diogopp escreveu:
ianisgreek escreveu:
Colegas Diogo e Ricardo, se vcs usam o militec nos motores dos seus HB20 e estão observando resultados positivos, ótimo e fico satisfeito por isso, mas eu de fato já li alguns relatos negativos sobre esse Militec na net, o que me deixou desconfiado e por isso mesmo, resolvi não compra-lo para fazer uma experiência prática nos motores dos meus veículos !
Mas lógico que eu posso sim estar equivocado sobre esse produto Militec, porém foi apenas uma opção pessoal minha !
Boa sorte colegas, abrçs !
Ianis,
sem dúvida o uso ou não do Militec ou qq outro produto similar é uma decisão muito pessoal, até pq estou usando por conta e risco sem qq indicação do fabricante.
Eu tb nunca colocaria um produto "milagroso" em um carro "zero Km" se não estivesse totalmente seguro, assim como vc relatou que não faria e acho que vc faz certo mesmo.
Como já disse anteriormente, sou usuário antigo do produto, mas não pelos relatos de benefícios visto na internet, até pq sempre sou muito cético a propagandas de fórmulas mágicas, 99,99% é enrolação, mas tive que torcer o nariz para o Militec, as experiências que fiz em diversos equipamentos industriais só mostraram benefícios do produto.
Minha correção acima não foi com o propósito de dizer se o produto é bom ou ruim, se deve ou não usar, de incentivar ou não, quem quer usa, quem está seguro uso, apenas te corrigi sobre as informações da viscosidade dinâmica do Militec vs Água e a impacto dele na viscosidade final do lubrificante.
Blza?
Abraço ao amigo
Opa Diogo, agradeço por esse seu feedback e veja vc que eu até já li bastante sobre o militec, que ele apenas utiliza-se do oleo lubrificante do motor para agir, sem nem se misturar direito a ele e atingindo assim, todas as partes móveis internas de um motor a combustão interna.
Mas me corrija se eu falei algo errado, é uma explicação interessante que seria bem útil e esclarecedora para os demais colegas desse tópico !
Sim, eu inclusive tenho um amigo aqui na minha cidade que tem um veículo alterado, mexido como por exemplo, um fusca de alta performance mas é de rua e que foi muito bem preparado com um motor ainda refrigerado a ar de 2.3 lts de cilindrada com injeção eletrônica e aproximados 180 cvs e ele sempre usou desde a primeira partida desse novo motor dele, o militec e nunca reclamou do produto ...
Valeu colega, abrç !