Bem-vindo: 28 Mar 2024 16:24

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 28 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
 Título: Re: Somzinho do HB 2 OS
MensagemEnviado: 30 Mar 2016 19:01 
Offline

Registrado em: 16 Jan 2016 23:54
Mensagens: 61
Também andei meio esquecido de entrar no forum rsrsr. Gostei dele sim, pena só não estar usando ele para o sub, o módulo mono foi ligado direto do conversor (4 canais), pois este tinha uma chave para regular o grave, que foi colocado embaixo do volante. Experimentei passar o sub pelo clarion e sem dúvidas rende mais, mais perco a conveniência (clarion está meio com acesso difícil e regula só o stereo atualmente). Fiquei decepcionado só com o taramps ts 800x4 compact, não queria nada de muita qualidade, mais ficar um chiado de fundo parecendo interferência de tv, me decepcionou, imaginei que não teria tanta fidelidade, clareza de áudio, mais isso achei demais =/. Consegui melhorar um pouco tirando o modulo de hpf e passando para full. E realmente é o módulo pois se desconecto todos os rca's dele continua, mais como havia dito só em volume bem baixo.




los006 escreveu:
Opa Runners, desculpa a falta de educação de sumir do tópico mas tive ns problemas e semana que vem vou entrar na faca então fiquei meio off da vida. rsrrs Cara me quebrou a arvore toda com essa ideia. Eu vou ter que usar uma Moura de 90ah no cofre (isso se eu não conseguir algo com melhor custo beneficio) e uma optima no porta malas pois mudei todo o projeto do meu som e o consumo esta cortando giro. E o Clarion? curtindo ele? cara, vou te ser sincero, esses dias eu aproveitei pra meter as caras na leitura e DSP salvam vidas.. rsrsrs nada como um processador mesmo usado para ter um som nota 10. Esses das navegando muito pelo site Forum Bimma, DIYForum, Alpine Forum, entre outros tantos, conversando com uns italianos, com alguns alemães, japoneses e até indiano, os caras me fizeram uma lavagem intracraniana completa com direito a cera. Vai ser bom, talvez agora eu possa ajudar um pouco mais o pessoal daqui. Obrigado pela ajuda ai man.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Somzinho do HB 2 OS
MensagemEnviado: 30 Mar 2016 22:37 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 21 Nov 2012 20:37
Mensagens: 54
Localização: Campinas - SP
cara, se continua, pode ser aterramento ein.

_________________
Sneakers Skechers 44 Black.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Somzinho do HB 2 OS
MensagemEnviado: 23 Dez 2016 18:32 
Offline

Registrado em: 17 Jul 2016 21:37
Mensagens: 66
los006 escreveu:
E ai PESSOASSSSSSSSSSSSSSSSS :D

Semana que vem chega o HB 2 OS!!! (HB20S Premium AT 15/15) 8-) e saindo, se tudo der certo, vai direto para a Nihon aqui em campinas montar um Somzinho. Sempre tive carros com um "up" no som e ao que tudo indica esse não vai ser diferente.
Projeto: Tratamento acústico nas portas dianteiras, assoalho, teto e principalmente caixa de rodas dianteiras e traseiras com manta asfáltica. Na frente sai o kit 2 vias original e entra um KIT Hertz HSK165XL :twisted: que será ligado a um amplificador Audison LRx 4500 :!: :!: , possivelmente Bi-amp, caixas traseiras serão desligadas e mantidas quietas, no porta malas em um Deck pequeno 2 Alpine R de 10'' :) :) ligados a um JBL 14001 :? com um duto duplo de acrilico subindo até o tampão. Os amplificadores serão ligados a um DSP Audison BitTen D que ficará escondido no painel amarrado em algum lugar ou mesmo sob o banco do motorista/passageiro. Fiação: pretendo manter um fio de 35mm cofre-malas, uma conexão para uma ou duas bateria(s) optima no porta malas sob um deck de acrilico, 1 de 21mm para o Audison e uma de 35 para o JBL. Minha questao é a Head Unit, sinceramente eu queria um Alpine, tipo um W530 mas os centrais para o HB20 estão me deixando meio em duvida com as Caska, M1, e outras marcas. Alguém pode me dar uma LUZ alta? rsrsrs

Boa tarde,

Voce chegou a instalar seu sub no carro??

Instalei recentemente um sub JL 10w3 em uma caixa selada no porta malas, um kit 2 vias Focal v30 e um DVD Pioneer.
O sub quando eu aumento o volume ele treme o porta malas inteirooooo até os faróis. Acho que vou ter que colocar manta asfáltica em tudo pra parar de vibrar. Voce fez alguma coisa assim no porta malas??
Aquele tampão atras do banco traseiro parece que vai soltar de tanto que pula kkkkk.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Somzinho do HB 2 OS
MensagemEnviado: 27 Dez 2016 12:50 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 21 Nov 2012 20:37
Mensagens: 54
Localização: Campinas - SP
ola amigos, caraca, como o tempo voa. parece que foi ontem que estava montando o som. Bom, algumas coisas nao sairam como o esperado, o hb20 foi roubado e algumas coisas do som que estavam montadas foram junto e nao foi recuperado. nesse momento estou em uma briga com a seguradora e bem descontente com esse paizinho que vivemos. o carro se foi, o tesao de por som no carro foi junto. nem sequer cheguei a ouvir o sistema tocando. mas é bem isso, acontece, agora e esperar o seguro terminar de me enrolar e pagar o carro. :|
Para quem interessar, como estávamos montando o som, algumas coisas foram deixadas e se alguém tiver interesse em peças de acabamento, o player, o kit 2 vias dianteiro com o local original do tweeter, os acabamentos das colunas B internas inferiores e outros plásticos da uma olhada no classificados que tem uma lista la. Se quiser algo relacionado a essas peças me manda MP, quem sabe não esta jogado aqui na caixa.

_________________
Sneakers Skechers 44 Black.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Somzinho do HB 2 OS
MensagemEnviado: 11 Jan 2017 16:23 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 21 Nov 2012 20:37
Mensagens: 54
Localização: Campinas - SP
Bom, como não deu tempo de montar uma garagem antes de roubarem o HB20, eu vou dar uma posição por aqui mesmo. Como alguns viram a Policia achou o carro, não posso dar detalhes pois é uma investigação em curso e não quero atrapalhar o trabalho deles. Fato é que o carro foi encontrado, ele esta batido e absolutamente todo arranhado, de fora a fora, os 4 cantos, onde tinha como o carro teve a pintura arranhada. Coisas pessoais não cobertas pelo seguro (bateria Kinectic, RCA Sonus ST2, Adaptador Eatech, porta fusíveis da Conn, fiação Shok Marine, mantas acústicas butílicas) foram roubados exceto os RCA Sonus St2 de 1m, esses foram danificados e deixados no carro. Porcas antifurto das rodas e estepe estão lá por que o segredo ainda está comigo, e olha, ao que tudo indica, é algo que realmente funciona pois realmente tentaram tirar as rodas do carro e não conseguiram mesmo estando com o carro. A partir de agora o carro é do seguro e não tenho mais acesso à ele, e não sei se quero ter acesso para tentar recuperar o que esta nele. Vou contabilizar a perda como aprendizado.

_________________
Sneakers Skechers 44 Black.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Somzinho do HB 2 OS
MensagemEnviado: 11 Jan 2017 18:07 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Entendi.

Fui eu que pedi detalhes no outro tópico, mas queria saber exatamente o que vc descreveu, as condições do carro e tal. Detalhes da investigação nem é legal citar mesmo pq pode atrapalhar o trabalho da polícia. O mais importante disso tudo é que você está bem.
Te agradeço pelo relato sobre as porcas antifurto, que é uma coisa que a gente compra sem ter a certeza exata, mas também não quer ser colocado à prova.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Somzinho do HB 2 OS
MensagemEnviado: 13 Jan 2017 16:04 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 21 Nov 2012 20:37
Mensagens: 54
Localização: Campinas - SP
OSilva escreveu:
Entendi.

Fui eu que pedi detalhes no outro tópico, mas queria saber exatamente o que vc descreveu, as condições do carro e tal. Detalhes da investigação nem é legal citar mesmo pq pode atrapalhar o trabalho da polícia. O mais importante disso tudo é que você está bem.
Te agradeço pelo relato sobre as porcas antifurto, que é uma coisa que a gente compra sem ter a certeza exata, mas também não quer ser colocado à prova.


Osilva, parece uma coincidência mas ontem as porcas salvaram as rodas no carro de um dos meus chefes, ele tem um Sportage 2013, e ontem fomos a despedida de um colega de trabalho e ele muquirana, deixou o caro na rua em um lugar que não é legal no centro de Campinas. quando saímos, pedi carona e ele foi me levar em casa, o carro fez um TEC na suspensão na hora de frear no sinal vermelho e outro quando acelerou. Não paramos pelo lugar ruim mas ele foi bem devagar e parou em frente ao meu prédio. descemos pra ver se havia algo errado e as 2 rodas do lado direito estavam sem 4 das 5 porcas nos prisioneiros Só ficou mesmo a antifurto que estavam danificadas com marcas de alicate e batidas de martelo. o pneu dianteiro tinha marcas de faca ou chave de fenda sei la o que era aquilo. Mas seja o que for, ao que tudo indica funcionou e ele continua com as 2 rodas e 2 pneus com menos de 200 km, pois apesar de que achamos que rodar sem as porcas danificou o cubo, ele levou hoje cedo na Kia e ate a hora que eu sai ainda não tinham um parecer. Ele comprou a porca por indicação minha pois como é muito muquirana, vive deixando o carro na rua e ja perdeu 3 estepes nos carros que teve e tem.

_________________
Sneakers Skechers 44 Black.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Somzinho do HB 2 OS
MensagemEnviado: 13 Jan 2017 17:55 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Poxa, tá zica esses dias hein? hehe

Mas muito bom que é pelo menos um par de rodas a menos na mão desses vagabundos e os parafusos seguraram a onda.

Assim, uma certa vez vi um caso onde roubaram os 4 pneus de um carro (sim os 4) e o carro ao lado tentaram roubar as rodas, mas as duas tentadas tinham antifurto e impediu o roubo. Quando vi o dono do carro andando pra lá e pra cá, achei estranho e perguntei se tinham roubado tb e então ele me disse que haviam tentado, mas não conseguiram, mas sumiram com os parafusos das rodas tentadas (era por isso que ele andava pra la e pra cá, procurando os parafusos). Então ele tirou um parafuso das outras duas rodas e foi embora em velocidade reduzida pelo que soube.

Mas os antifurto dele era diferente, nem se percebia que tinha proteção, lembrava muito um parafuso original da roda (penso se não veio com o carro dele esse item). Era muito diferente os smartfix (mcguard). mas o importante mesmo é que funcione, independente da marca.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 28 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB