Roberto Bertoche escreveu:
Ricardo M. escreveu:
Dureza, hein Hyundai???
Busquem seus direitos, pessoal.
O procedimento deveria ser como informado na chamada pública do Recall.
Abraços,
Solução imbecil para um problema idiota.
Galera, tinha escrevido um monte de coisa, mas neste interim, mandei um zap pra oficina que faz as minhas revisões sobre a duvida desse recall e de prontidão a atendente do ZAP, colocou o chefe de oficina a me ligar e ele esclareceu da seguinte forma.
De fato é feito o desligamento das luzes do painel.
ou seja neste primeiro momento, é tomada esta ação pra evitar o curto.
Por ora não é feito o religamento, por que a fabrica ainda não mandou o silicone de vedação, porém qndo chegar é feito essa vedação o religamento das luzes do painel e assim o trabalho de recall se conclui.
eu até questionei se poderia aguardar alguns dias até chegar esse tal silicone ai eu o faria tud de uma vez e seria uma unica visita.
porém o chefe da oficina foi categorico, é preciso trazer de imediato, iremos desligar por toda a precaução e segurança do senhor.
dentro de alguns dias chega o silicone e será feito a vedação e o religamento do item...
por mim acredito que esteja esclarecido
valeu colegas