OSilva escreveu:
cassiox escreveu:
@OSilva, eu também dificilmente uso o porta copos do HB. Na verdade só uso quando passo em algum drive thru e este não forneça porta copos.
Olhei no site da Hyundai a sequência dos chassis que terão de realizar o Recall e achei que eu não estaria incluso, mas estou sim:
Sequência: DP010003 a FP533864. O meu é FP48...
Vou aguardar mais alguns dias e levar na cc.
Então, eu vi que não é uma ordem sequencial de carros que vão para o recall, eu acabei usando a ferramenta do site para confirmar e no caso, fomos convocados. Porém como não usamos o porta copos, vou esperar mais um tempinho pra ver o desenrolar da historia, mas nao vou deixar de fazer.
Olá.
Fiz reclamações no site da Hyundai e na concessionária, através do email que recebi, para avaliar o serviço.
Recebi ontem uma ligação da concessionária CAOA, informando que o procedimento inicial foi só emergencial, conforme determina a Hyundai
(Boletim HRE16-91-B670-HB), no entanto, vão me chamar até o final de fevereiro para terminar o recall, pois solicitaram as peças para o meu carro.
Fiquei na dúvida se a Hyundai só manda as peças, para o termino do recall, quando o primeiro procedimento é realizado (desligar as luzes do console do cambio automático).
Quem não fez ainda, pode tirar esta dúvida na concessionária. Se estiverem solicitando para todos os carros, seria interessante esperar as peças.
OBS: Moro em Recife, talvez o procedimento já esteja sendo realizado em outros lugares do Brasil.