Stealth Hunter escreveu:
Espero que os clientes que optariam pela Style migrem pro Ônix.
A Style pra mim era uma versão com ótimo CxB, inclusive melhor que o Ônix LTZ. No meu caso, foram 2 mil a mais em relação a Plus, que trouxeram faróis de neblina, vidros com modulo, rodas de liga aro 15, iluminação nos espelhos internos, luz no porta malas, direção com regulagem de profundidade e altura e as lanternas clear type.
Tudo isso agora é capado na versão Plus em detrimento a uma central multimídia que pelo preço tem concorrentes muito melhores.
HMB tá achando que o povo é besta, não se esqueça da VW e Fiat, saíram do topo e nunca mais voltaram.
Tá achando que todo mundo tem 70k pra gastar na premium.
Disse a verdade, Stealth.
Por exemplo, agora quem quiser regulagem de altura e profundidade do volante, terá que escolher a versão Premium.
Ao menos, espero que meu Style seja valorizado na revenda.
A relação custo/benefício é bem pessoal, pelos critérios do que é importante no carro para determinado indivíduo naquele momento.
Mas quando comprei meu HB20, final de setembro de 2014, o Style é o que tinha a melhor relação custo/benefício, para mim.
Abraços,