Bem-vindo: 28 Mar 2024 18:15

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 63 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Hyundai hb20s premium AT 2016 vale a pena?
MensagemEnviado: 21 Jan 2017 09:43 
Offline

Registrado em: 25 Ago 2012 16:25
Mensagens: 48
Localização: Caldas Novas - GO
Por esse preço deveria vir com sensor de chuva, controle de estabilidade e tração, retrovisor fotocrômico, padle shift e teto solar. Aí sim valeria o preço próximo ao de carros de segmentos superiores.

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk

_________________
HB20 Premium 2016/2017 branco.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hyundai hb20s premium AT 2016 vale a pena?
MensagemEnviado: 21 Jan 2017 12:48 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 07 Jun 2014 17:06
Mensagens: 459
Localização: RS
Não defendendo por que meu sobre nome não é Hyundai...

Mas nem no Corolla vem !!

_________________
HB20 hatch Premium automático prata Sand 2016


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hyundai hb20s premium AT 2016 vale a pena?
MensagemEnviado: 21 Jan 2017 13:36 
Offline

Registrado em: 25 Ago 2012 16:25
Mensagens: 48
Localização: Caldas Novas - GO
Mas temos Palio com sensor de chuva, padle shift, retrovisor fotocrômico, sensor crepuscular e teto solar e Uno com controle de tração e estabilidade. Sou fã do HB20 e se tivesse tudo isso compraria um com certeza. Tenho um Golf GTI 2005 e só não tem padle shift e estes itens são essenciais principalmente sensor de chuva e controle de estabilidade. Falta no HB20 o terceiro encosto de cabeça e o cinto de três pontos para o passageiro do meio no banco de trás também . Palio e Uno o design não me agrada.

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk

_________________
HB20 Premium 2016/2017 branco.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hyundai hb20s premium AT 2016 vale a pena?
MensagemEnviado: 21 Jan 2017 13:52 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Elismar,

Quando saíram esses itens no palio e uno? Não estou dizendo que não tem, só não lembro quando lançaram.

O teto solar, nem todas as montadoras oferecem e o sensor crepuscular a propria Hyundai já oferece nas versões premium (mas é uma coisa que vai acabar tendo uso só pra quem roda dentro de cidades, pq com a lei de farol baixo em rodovias, essa função perdeu a usabilidade numa viagem por exemplo).

O paddle shift, dependendo de como fizerem é melhor nem ter (ergonomicamente achei horrivel as trocas no fox por exemplo, que era só um botaozinho atras do volante). Agora se for pela opção de poder fazer as trocas manualmente, os Hb20 At6 permitem esse tipo de troca, com toques na alavanca.

Agora sobre cintos de 3 pontos e encosto de cabeça, sou totalmente de acordo. Porém, 'não culpo' as montadoras e sim o governo que fez a lei que obrigou a colocação de ABS + Airbag nos carros afim de aumentar a segurança, mas não exigiu a adição desses 2 itens simples. Eles virão certamente (e os outros itens também), já que nossos carros agora são submetidos ao latin NCAP que acaba aumentando a exigencia em itens de segurança de tempos em tempos, mas isso vai acontecer também pela concorrência gerada pelo proprio mercado automobilístico.

Mas a conta também virá e quem vai pagar por ela, tenho certeza que você sabe...

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hyundai hb20s premium AT 2016 vale a pena?
MensagemEnviado: 21 Jan 2017 14:14 
Offline

Registrado em: 25 Ago 2012 16:25
Mensagens: 48
Localização: Caldas Novas - GO
OSilva escreveu:
Elismar,

Quando saíram esses itens no palio e uno? Não estou dizendo que não tem, só não lembro quando lançaram.

O teto solar, nem todas as montadoras oferecem e o sensor crepuscular a propria Hyundai já oferece nas versões premium (mas é uma coisa que vai acabar tendo uso só pra quem roda dentro de cidades, pq com a lei de farol baixo em rodovias, essa função perdeu a usabilidade numa viagem por exemplo).

O paddle shift, dependendo de como fizerem é melhor nem ter (ergonomicamente achei horrivel as trocas no fox por exemplo, que era só um botaozinho atras do volante). Agora se for pela opção de poder fazer as trocas manualmente, os Hb20 At6 permitem esse tipo de troca, com toques na alavanca.

Agora sobre cintos de 3 pontos e encosto de cabeça, sou totalmente de acordo. Porém, 'não culpo' as montadoras e sim o governo que fez a lei que obrigou a colocação de ABS + Airbag nos carros afim de aumentar a segurança, mas não exigiu a adição desses 2 itens simples. Eles virão certamente (e os outros itens também), já que nossos carros agora são submetidos ao latin NCAP que acaba aumentando a exigencia em itens de segurança de tempos em tempos, mas isso vai acontecer também pela concorrência gerada pelo proprio mercado automobilístico.

Mas a conta também virá e quem vai pagar por ela, tenho certeza que você sabe...

No Palio já tem há um bom tempo o teto solar e o kit high tech (sensor crepuscular, de chuva e retrovisor fotocrômico), são todos opcionais e no Uno começou no ano passado com controle de tração e estabilidade como item de série em algumas versões e como opcional em outras, além de start stop, hill holder e cinto de segurança de três pontos para todos os ocupantes do banco traseiro se não me engano como opcionais também. Os dois tem a opção do padle shift nas versões com câmbio automatizado. Mas em design o HB20 está a anos luz a frente e o câmbio automático nem se compara ao automatizado utilizado em carros populares, pois também é infinitamente melhor.

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk

_________________
HB20 Premium 2016/2017 branco.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hyundai hb20s premium AT 2016 vale a pena?
MensagemEnviado: 21 Jan 2017 19:05 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
elismar escreveu:
No Palio já tem há um bom tempo o teto solar e o kit high tech (sensor crepuscular, de chuva e retrovisor fotocrômico), são todos opcionais e no Uno começou no ano passado com controle de tração e estabilidade como item de série em algumas versões e como opcional em outras, além de start stop, hill holder e cinto de segurança de três pontos para todos os ocupantes do banco traseiro se não me engano como opcionais também. Os dois tem a opção do padle shift nas versões com câmbio automatizado. Mas em design o HB20 está a anos luz a frente e o câmbio automático nem se compara ao automatizado utilizado em carros populares, pois também é infinitamente melhor.

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk


Obrigado, eu não sabia quando começaram esses itens.

Eu acredito que na segunda geração do HB20 (o atual modelo ainda é a primeira geração, que recebeu um facelift e mudanças pontuais), virão mais itens pra acompanhar o que está sendo oferecido nos concorrentes (talvez não venha tudo, mas penso no mínimo o controle de tração e estabilidade, piloto automático, hill holder e possivelmente o cinto de 3 pontos e encosto central traseiro).

Mas acho que infelizmente pela situação que estão as coisas, vai ficar praticamente impossivel pra muita gente trocar de carro, pq os preços estão cada vez mais nas alturas, com muita gente sendo responsável por isso, mas a conta ficando cada vez mais apenas pra gente pagar.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hyundai hb20s premium AT 2016 vale a pena?
MensagemEnviado: 23 Jan 2017 13:16 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 07 Jun 2014 17:06
Mensagens: 459
Localização: RS
De todos os itens citados pelo elismar, o controle de tração e estabilidade creio ser os equipamentos que mais fazem falta numa situação de emergência que no HB20 já poderia estar sendo oferecido pelo menos na versão mais cara.

_________________
HB20 hatch Premium automático prata Sand 2016


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hyundai hb20s premium AT 2016 vale a pena?
MensagemEnviado: 24 Jan 2017 14:46 
Offline

Registrado em: 25 Ago 2012 16:25
Mensagens: 48
Localização: Caldas Novas - GO
Claudinho/RS escreveu:
De todos os itens citados pelo elismar, o controle de tração e estabilidade creio ser os equipamentos que mais fazem falta numa situação de emergência que no HB20 já poderia estar sendo oferecido pelo menos na versão mais cara.

Estes dois itens evitariam muitos acidentes. O sensor de chuva e retrovisor fotocrômico são mais para comodidade do motorista.

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk

_________________
HB20 Premium 2016/2017 branco.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hyundai hb20s premium AT 2016 vale a pena?
MensagemEnviado: 24 Jan 2017 15:00 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Li em algum lugar que existem projetos tramitando sobre esses itens de segurança desde 2012 se não me engano. O que falta é boa vontade e projetos feitos de forma completa.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hyundai hb20s premium AT 2016 vale a pena?
MensagemEnviado: 25 Jan 2017 11:34 
Offline

Registrado em: 25 Ago 2012 16:25
Mensagens: 48
Localização: Caldas Novas - GO
OSilva escreveu:
Li em algum lugar que existem projetos tramitando sobre esses itens de segurança desde 2012 se não me engano. O que falta é boa vontade e projetos feitos de forma completa.

Verdade. Na Europa luz diurna e nos USA câmera de ré é lei e os veículos são bem mais em conta que no Brasil, sem contar que o poder aquisitivo deles é muito superior ao nosso. Aqui nossos governantes só legislam em benefício próprio e as montadoras não estão nenhum pouco preocupadas com o consumidor.

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk

_________________
HB20 Premium 2016/2017 branco.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 63 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB