Bem-vindo: 28 Mar 2024 17:22

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 98 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10
Autor Mensagem
 Título: Re: Dúvidas sobre CM, qual escolher
MensagemEnviado: 21 Jan 2017 01:40 
Offline

Registrado em: 19 Ago 2015 01:22
Mensagens: 3
efoscarini escreveu:
Jadsonvpd escreveu:
Amigo entre a AIKON e essa Voolt qual é melhor? a diferença de preço é tão pouca que não sei qual escolher.


Não sei te responder em relação a Aikon, mas no fundo a voolt e a aikon/winca são chinesas.

Posso te falar que estou satisfeito com a minha CM Android Voolt. Só uso o celular como roteador wifi, as vezes, e de resto não tem mais nenhuma necessidade de usar celular.

Eu optei por essa central por sei android puro. Rodo alguns apps interessantes na central e estou achando bem bacana:
- spotify (escuto tanto offline, quanto online)
- waze/google maps para navegação (uso internet do celular para atualizacao de transito e pesquisa de enderecos)
- EZCam Speed: deixo rodando em background.. avisa radares. Bem facil atualizar com a base de radares do maparadar. Funciona direitinho.
- Fuelio: combustível - para controle de abastacimento do carro
etc...

ps: se quiser, mas não vejo necessidade, a central tem espelhamento para android (via usb) e iphone (via wifi). Testei com o meu cel android.


Cara, estou interessado nessa Voolt principalmente por conta dos apps. Tu poderias me contar um pouco mais sobre a tua experiencia com a CM e sua utilização com o spotify, Fuelio.. por exemplo. Como você fez a instação.


Alguém saberia me dizer se a Aikon / Wica também poderia instalar programas? Pelo que pesquisei, a Voolt é baseado em sistema Android e a Aikon em Windows CE. Seria possivel trocar o Sistema operacional delas?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvidas sobre CM, qual escolher
MensagemEnviado: 29 Jan 2017 13:40 
Offline

Registrado em: 15 Jan 2017 16:42
Mensagens: 6
Li as 10 pg do topico, hahaha.
Será que consigo comprar alguma central dessas boas no EUA mais em
Conta? Vou pra lammes que vem.

Estive oesquisando mas nao encontrei os modelos citados aqui, agora, dvd da pionnee tem até de 150 Trumps, o problema é que eu nao curti a forma com que ele se encaixa no painel, claramente parece uma adaptacao.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvidas sobre CM, qual escolher
MensagemEnviado: 30 Jan 2017 13:14 
Offline

Registrado em: 14 Dez 2016 21:35
Mensagens: 14
rflwar escreveu:
Li as 10 pg do topico, hahaha.
Será que consigo comprar alguma central dessas boas no EUA mais em
Conta? Vou pra lammes que vem.

Estive oesquisando mas nao encontrei os modelos citados aqui, agora, dvd da pionnee tem até de 150 Trumps, o problema é que eu nao curti a forma com que ele se encaixa no painel, claramente parece uma adaptacao.

Então, oque eu estava pesquisando é que esses modelos da caska, winca, aikon, etc, tem uma qualidade sonora ruim, aí vi alguns modelos da pioneer que me agradaram, porém queria saber se há a possibilidade de integrar os comandos do volante nessas centrais.

Enviado de meu Redmi 3 usando Tapatalk


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvidas sobre CM, qual escolher
MensagemEnviado: 31 Jan 2017 20:21 
Offline

Registrado em: 09 Jan 2017 20:56
Mensagens: 7
Boa noite,
Estive pesquisando algumas CM com o modulo TPMS e vi que a Caska tem esse sistema!
Alguém tem ela instalada usando esse modulo?
Será que existe outras marcas com esse recurso?

Obrigado


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvidas sobre CM, qual escolher
MensagemEnviado: 05 Fev 2017 22:16 
Offline

Registrado em: 15 Jan 2017 16:42
Mensagens: 6
fbroering escreveu:
rflwar escreveu:
Li as 10 pg do topico, hahaha.
Será que consigo comprar alguma central dessas boas no EUA mais em
Conta? Vou pra lammes que vem.

Estive oesquisando mas nao encontrei os modelos citados aqui, agora, dvd da pionnee tem até de 150 Trumps, o problema é que eu nao curti a forma com que ele se encaixa no painel, claramente parece uma adaptacao.

Então, oque eu estava pesquisando é que esses modelos da caska, winca, aikon, etc, tem uma qualidade sonora ruim, aí vi alguns modelos da pioneer que me agradaram, porém queria saber se há a possibilidade de integrar os comandos do volante nessas centrais.

Enviado de meu Redmi 3 usando Tapatalk


Da sim, é só comprar a interface que funciona normal.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvidas sobre CM, qual escolher
MensagemEnviado: 13 Mai 2017 16:03 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 04 Mai 2016 06:53
Mensagens: 187
Localização: Vitória/ES
Não escolham Aikon S90. A minha deu problema com menos de 1 ano de uso. Tá toda louca. Vou ter que retirar.

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk

_________________
____________________________

Rodrigo Castro
HB20 R-SPEC 1.6 AT 2016 VERMELHÍSSIMO
BMW F800R 2010 - "Alemoa"

Garagem: viewtopic.php?f=8&t=11364


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvidas sobre CM, qual escolher
MensagemEnviado: 22 Jan 2018 09:41 
Offline

Registrado em: 03 Jan 2018 07:28
Mensagens: 5
efoscarini escreveu:
William Branco escreveu:
Bem legal, bom saber!

E o USB do painel e os controles do volante, continuaram funcionando normalmente?
A qualidade do som é boa?
Outra coisa, vi muita gente perguntando nele se tem camera de ré, mas o vendedor não respondeu. O seu veio com a camera de ré?


O USB do painel funciona e ainda vem um extra no porta luvas. Os comandos do volante funcionaram todos, exceto o verdinho de atender chamadas. Vou dar mais uma brincada pra ver se tem como configurar ele.

O som achei melhor que o original, mas não espere grandes melhorias. Ai acho que só trocando os alto falantes, etc.

Sim, vem com camera de ré. O vendedor manda de brinde.


Opa, bom dia a todos..trazendo esse tópico a discussão :

Comprei no final ano e instalei a minha CM da AIKOM, modelo 8.0 com android.

No caso do membro "efoscarini" eu também não consegui configurar o botão verde de atendimento de telefone.

Alguém ai com modelos similares da Aikom conseguiram fazer funcionar corretamente o botão verde de atendimento de telefone pelo volante?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvidas sobre CM, qual escolher
MensagemEnviado: 25 Jun 2018 21:51 
Offline

Registrado em: 02 Fev 2016 20:57
Mensagens: 15
Olá galera, tudo certo? :)

Então, vi aqui que a galera está falando bem da central multimídia da Winka. Então, como eu moro no interior de Santa Catarina, só encontrei uma empresa que vende central pro HB20 e eles tem apenas a Winka S100.

Vi aqui que esse modelo funciona sem maiores problemas no HB20, mas ninguém comentou sobre o microfone. O HB20 Style 2016 tem microfone original no teto do carro, alguém sabe se ele vai funcionar normalmente?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 98 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB