Bem-vindo: 28 Mar 2024 19:54

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 414 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 33, 34, 35, 36, 37, 38, 39 ... 42  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Manutenção Periódica - 1ª Revisão - 10.000km
MensagemEnviado: 30 Out 2016 00:04 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6217
Localização: Montes Claros - M.G.
Stealth Hunter escreveu:
Versão/Ano: Comfort Style 1.6 15/16

KM do veículo: 10400

Concessionária: Saga HMB Várzea Grande - MT

Agendamento: Marquei com uns 10 dias de antecedência pelo menos, haviam datas mais próximas, mas só consegui esse sábado pra ir lá.

Tempo de execução: Cerca de 1:30

Execução correta do plano de manutenção: 100% executado conforme o plano.

Itens trocados ou oferecidos: Empurroterapia "level extreme ultra advance with lasers", meu carro com pouco mais de 10 mil kms, queriam empurrar limpeza de cárter, limpeza de velas, limpeza de sistema de exaustão, era tanta porcaria que uma simples revisão de 10 mil km sairia por mais de 700 reais, isso mesmo galera, mais de 700 reais. Tudo recusado, só fez a revisão prevista na tabela da HMB e mais nada.

Grau de satisfação com o serviço e atendimento: 8, poderia ser 10 sem a empurroterapia e a insistência para aceita-la

Respeito a tabela de preços: Realizando somente o previsto na tabela da HMB, 100% conforme descrito no site - peças R$ 189,00 / mão de obra gratuita / lavagem não estava disponível, mas não iria aceitar de todo jeito, pois somente eu lavo meu carro. Total R$ 189.00

Outros: Fiquei chocado com a empurroterapia, uma pessoa menos esclarecida poderia sofrer um prejuízo desnecessário. Se quisesse e pudesse gastar 700 reais numa revisão de 10k, eu teria um Audi, BMW, não um HB20.
Fiquei ao lado do carro, o mecânico não se importou e foi bastante cordial.
Mecânico regulou o freio de mão, ficou muito bom.

OBS: Infelizmente o grupo Saga domina o mercado local de Cuiabá e Várzea Grande, não havendo opções de outro grupo de ccs para quem tem Hyundai, Chevrolet, Ford, Nissan, Audi, Land Rover e Audi num raio de 300 Km. Especula-se que o grupo Saga também ira adquirir as ccs da Volkswagen na cidade, ficando somente a Fiat das grandes marcas sem pertencer a eles.
Inveja do pessoal ai que tem diversas ccs pra escolherem na hora da revisão.



Colega Stealth, concordo com vc pq se não ficarmos de fato, de cima dos nossos veículos quando eles são submetidos a quaisquer tipo de revisões, corremos sim o sério risco dessa empurroterapia de serviços extras ... rsrsrsrsrs, como se mecânica automotiva fosse um previlégio apenas dessas CCS autorizadas ... coitadas delas ...kkkkkkkk!

E essa ótima e inventiva novidade deles sugerirem limpeza de cárter, de velas e até do sistema de exaustão em uma simples revisão de 10000 kms foi demais para mim ... kkkkkkkkkk, ou eles pensam que são os espertinhos e os demais clientes uns bôbos para eles tentarem tapea-los assim tão facilmente???

É por isso mesmo que eu fico sempre de cima dos meus veículos por ocasião dessas revisões e se por um acaso, alguma dessas CCS não me permitir isso, simplesmente vou embora e não deixo meu carro lá sozinho com eles, simples assim e pronto, então se eles concordarem com isso, tanto melhor, senão, paciência ... rsrsrsrsrs!!!

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Manutenção Periódica - 1ª Revisão - 10.000km
MensagemEnviado: 31 Out 2016 08:24 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
De fato essa questão de querer "empurrar" ou induzir o cliente a comprar/fazer um serviço a preço de ouro desnecessariamente acho sacanagem... Principalmente porque muita gente já fica com um certo medo de não fazer tudo que a concessionária diz e perder a garantia...

Para mim nunca empurraram nada além do padrão, apenas na última revisão de 40.000Km que verificaram que as pastilhas durariam uns 5.000Km, daí já aproveitei o embalo e troquei por lá mesmo... Saudades das primeiras revisões que eram baratas porque a minha 4ª ficou em R$643 da revisão + R$300 das pastilhas... E pelo que andei vendo no site as próximas não muda muita coisa... E com certeza logo vem outro aumento de novo, foi se a época que as revisões do HB20 eram muito mais baratas que a concorrência...

Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Manutenção Periódica - 1ª Revisão - 10.000km
MensagemEnviado: 29 Dez 2016 11:16 
Offline

Registrado em: 02 Ago 2016 20:23
Mensagens: 13
Vamos lá! 1ª revisão do HB20 Premium AT 2016/2016, 10.000km na Hyundai CAOA Premium Services (Moema, São Paulo/SP).

- agendamento: Agendei com 15 dias de antecedência, mas porque eu só poderia ir em um sábado. Eles tinham data para aproximadamente 7 dias da data que eu liguei;

- tempo de execução: Absurdas 6:30h!!! Agendei para 10h e me avisaram que só ficaria pronto às 16:30h;

- execução correta do plano de manutenção: Tudo conforme plano e preços do site. Troca de óleo, filtros de óleo e combustível e anel de vedação. Optei por fazer a lavagem. Total R$ 189,00 (revisão) + R$ 18,00 (lavagem) = R$ 207,00, divididos em 3x sem juros.

- ítens trocados ou oferecidos: Não houve pressão para troca de nenhum item desnecessário. Apenas me ofereceram rodízio de pneus + alinhamento + balanceamento por algo em torno de R$ 200,00. Disse que faria por conta.

- grau de satisfação com o serviço e atendimento: O local é ótimo! Tem atendimento premium de cafés e bolinhos. Somente fiquei chateado com o tempo de execução. Nota 9/10 no contexto geral.

- respeito a tabela de preços: 10/10.

- outros: Como disse, fiquei chateado com o tempo de execução, pois ao agendar a revisão imaginava algo entre 1h30 até 2h, mas não 6h30! Quando deixei o carro saí conformado, imaginando que todos que fizessem revisão nessa css levariam o mesmo tempo. Contudo, ao retornar para buscar o carro, a atendente que me entregou o veículo me disse que eu poderia ter pedido, no momento do agendamento, a revisão de box rápido, que levaria em torno de 2h.
Fiquei bem chateado com essa informação, pois a atendente não me disse nada sobre essa opção, e como é que eu vou adivinhar que teria que pedir isso senão minha revisão levaria 6h30?? :x


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Manutenção Periódica - 1ª Revisão - 10.000km
MensagemEnviado: 29 Dez 2016 13:11 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 30 Out 2014 11:55
Mensagens: 1115
Localização: São Paulo
Incidios escreveu:
Vamos lá! 1ª revisão do HB20 Premium AT 2016/2016, 10.000km na Hyundai CAOA Premium Services (Moema, São Paulo/SP).

- agendamento: Agendei com 15 dias de antecedência, mas porque eu só poderia ir em um sábado. Eles tinham data para aproximadamente 7 dias da data que eu liguei;

- tempo de execução: Absurdas 6:30h!!! Agendei para 10h e me avisaram que só ficaria pronto às 16:30h;

- execução correta do plano de manutenção: Tudo conforme plano e preços do site. Troca de óleo, filtros de óleo e combustível e anel de vedação. Optei por fazer a lavagem. Total R$ 189,00 (revisão) + R$ 18,00 (lavagem) = R$ 207,00, divididos em 3x sem juros.

- ítens trocados ou oferecidos: Não houve pressão para troca de nenhum item desnecessário. Apenas me ofereceram rodízio de pneus + alinhamento + balanceamento por algo em torno de R$ 200,00. Disse que faria por conta.

- grau de satisfação com o serviço e atendimento: O local é ótimo! Tem atendimento premium de cafés e bolinhos. Somente fiquei chateado com o tempo de execução. Nota 9/10 no contexto geral.

- respeito a tabela de preços: 10/10.

- outros: Como disse, fiquei chateado com o tempo de execução, pois ao agendar a revisão imaginava algo entre 1h30 até 2h, mas não 6h30! Quando deixei o carro saí conformado, imaginando que todos que fizessem revisão nessa css levariam o mesmo tempo. Contudo, ao retornar para buscar o carro, a atendente que me entregou o veículo me disse que eu poderia ter pedido, no momento do agendamento, a revisão de box rápido, que levaria em torno de 2h.
Fiquei bem chateado com essa informação, pois a atendente não me disse nada sobre essa opção, e como é que eu vou adivinhar que teria que pedir isso senão minha revisão levaria 6h30?? :x


Esse tal Box rápido ai, tbm não reolveiria muita coisa, eu agendei minha revisão em cima de estourar a kms, e eles só teriam agenta pra 15 de janeiro aqui em interlagos, qndo falei q só tinha 100kms pra estourar, eles me passaram pra esse tal box rápido...
deixei o carro as 8 da manha, me passaram os itens da revisão,e depois me passaram os itens oferecidos, no começo e no final o rapaz falou que era opcional, isso ficou bem claro e bacana, pois não teve aquela empurroterapia, pois bem aproveitei alguns itens opcionais, como limpeza de bico e borboleta, limpeza de ar condicionado, porem durante o dia me alertaramq o freio estava em seus ultimos dias e a troca ficaria em 402,00 somente pastilhas, mandei o fazer, me garantiram entregar o carro as 17, cheguei as 17:40 e o carro não estava pronto, veirifquei pela vidraça q estavam erguendo meu carro, provavelmente pra trocar as pastilhas, aproveitei e pedi pra cancelar, o carro ficou definitivamente pronto e sem os freios trocados somente as 19hrs.....achei o tempo meio absurdo, mas num contesto geral, fiquei muito satisfeito, pois percebi que mecheram realmente no carro, senti ele mais firme e com a troca de velas apesar de ser as velas normais, senti o motor mais espertinho....Minha nota seria 10, pois memso com a demora e a ofinica estar lotada, vi que deram atençao especial ao meu carro, continuarei indo lá sem sombra de duvidas, mais pela honestidade, atenção e todas as duvidas sanadas apesar de não concordar com algumes, valeu


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Manutenção Periódica - 1ª Revisão - 10.000km
MensagemEnviado: 29 Dez 2016 14:19 
Offline

Registrado em: 02 Ago 2016 20:23
Mensagens: 13
Eu também pretendo voltar lá na revisão de 20k. Achei o atendimento muito bom, e gostei de eles não ficarem empurrando serviços.
Mas de toda forma, quero experimentar essa opção de Box rápido.

Enviado do meu Zenfone 2 usando tapatalk


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Manutenção Periódica - 1ª Revisão - 10.000km
MensagemEnviado: 02 Fev 2017 11:28 
Offline

Registrado em: 05 Jan 2017 15:01
Mensagens: 15
Bom dia, Hoje fiz a revisão de 20 mil do meu hb20 2015, fiz na hyundai destaque de atibaia, atendimento super legal, não me tentaram vender nada, fizeram a revisão em 50 minutos, recomendo está concessionária, muito bom o atendimento

_________________
Hb20 Comfort Plus 1.0 15/15


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Manuntenção Periódica - 1ª Revisão - 10.000km
MensagemEnviado: 20 Fev 2017 22:02 
Offline

Registrado em: 20 Fev 2017 08:45
Mensagens: 8
Ailton_df escreveu:
Detalhes da minha revisão Smaff/Sia - Brasília:

1° Eles não costumam entregar o carro no mesmo dia, se prepare antes;
2º Peças a serem trocadas - O consultor não tinha a informação que deve trocar o filtro de combustível, e já
foi adicionando o filtro de ar do motor, que no manual fala somente em inspecionar; Tive que mostrar o manual
para o consultor para trocar as peças corretas;
3º Preço do Alinhamento/Balanceamento - Cobrou R$ 160,00, porém na tabela de revisão que fica em cima da mesa dos consultores o valor é menor (Alinhamento = R$ 80,00 / Balanceamento R$ 40,00), exigi e foi cobrado o menor valor, fiquem atentos; Solicitei também o rodizio dos pneus;
4º Preço da revisão - Realmente é o valor da tabela anunciado;
5° Devido a alguns itens que pedi para verificarem (barulho de vento no interior do veiculo acima 100 km/H com os vidros fechados, farol suando por dentro quando chove e regular o freio de mão que está muito alto), agendaram a entrega para sexta (deixei hoje, dia 20/02 pela manhã);

Agora é esperar, assim que pegar o carro atualizo o post.





Boa noite amigo essa questão do barulho quando está aos 100 k/h foi resolvido ? Estou com o mesmo problema !


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Manutenção Periódica - 1ª Revisão - 10.000km
MensagemEnviado: 02 Mar 2017 21:31 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 18 Mai 2016 13:08
Mensagens: 45
Localização: Três Lagoas MS
liguei hj aqui na golden motors de tres lagoas pra agendar a primeira revisao ...o cara me disse 236 reais...la no site o preco p todo Brasil esta em 186, achei estranho .... marquei pra quinta q vem na parte da manha...chegando la vo falar sobre o preco de tabela e ver oq eles falam .... acho q tem um espertin aqui querendo me filar 50 conto hahahhaa.....

_________________
Vitor Augusto Malaquias
Três Lagoas MS
HB20 comfort plus 1.0 16/16 " White Horse " :)
New Santorini R17 195/45
Central Multimídia M1
2 kits triaxiais 6" JBL Selenium
1 Sub 12" Pioneer
1 Taramps Ts800
Módulo Vidros Tury


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Manutenção Periódica - 1ª Revisão - 10.000km
MensagemEnviado: 06 Mar 2017 17:12 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 01 Jun 2016 14:31
Mensagens: 22
Localização: Brasil - São Paulo
Boa tarde a todos.

Acabei de realizar a primeira revisão para 10.000km

Informações:

- Modelo: HB20 R-Spec MT 16/16.

- Local da revisão: Hyundai Sinal.

- Agendamento: Agendamento foi realizado para logo após o carnaval (01/03 às 11:00), já notificando que poderia demorar devido a fila de O.S's em aberto.

- Tempo de execução: Apesar de terem me notificado que, no pior caso estaria pronto no dia seguinte (02/03), às 15:00 havia terminado o serviço e estava pronto para retirar. (total de 4hs de serviço).

- Execução correta do plano de manutenção: Ao conversar com a consultora de serviços foi mostrado os itens e valores que seriam cobrados seguindo exatamente o que o manual e os valores do site da Hyundai.

- Itens trocados ou oferecidos: Trocados itens essenciais: Filtro do óleo do motor, Oléo do motor (3,6L), Filtro do combustível, Anel de vedação. Não foram oferecidos nada além do que estava na tabela do site da Hyundai. Apenas os serviços de alinhamento, balanceamento e rodízio (acréscimo de R$165,00) - opcional.

- Grau de satisfação com o serviço e atendimento; Considero muito satisfatório o atendimento no geral. O serviço foi rápido e objetivo sem aquele famoso "empurra-empurra" de peças, acessórios e serviços. Os atendentes são bem dispostos.

- Respeito a tabela de preços; Foi cobrado exatamente o que o site informa: Primeira revisão c/ M.O. gratuito (R$207,00) + Alinh/balanc/rod (R$ 165,00), totalizando R$ 372,00.

- Outros: Foram inspecionados itens como suspensão, freios, pastilhas, lubrificantes e fluídos, A/C, e outros que não me recordo. Mostraram um check-list dos itens e que estavam todos em ordem e sem necessidade de manutenção/ complemento.

_________________
Honda Civic G10 EXL CVT 17/17 - Branco Estelar
[x] Insufilm G20 + Soleira + Porcas Anti-furto + Tapete porta malas

Ex. garagem:
HB20 R Spec MT Branco Polar


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Manutenção Periódica - 1ª Revisão - 10.000km
MensagemEnviado: 11 Mar 2017 12:46 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 27 Mar 2014 20:48
Mensagens: 246
Pessoal saiu a tabela com os novos valores das revisões no site da Hyundai


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 414 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 33, 34, 35, 36, 37, 38, 39 ... 42  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB