Bem-vindo: 28 Mar 2024 14:57

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 125 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 9, 10, 11, 12, 13
Autor Mensagem
 Título: Re: ROUBO DE ESTEP HB20
MensagemEnviado: 23 Nov 2016 13:32 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Nov 2016 08:47
Mensagens: 94
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Ricardo M. escreveu:
WillianCostasbc escreveu:
hugodj182 escreveu:
PQP... Então o alarme do carro não serve para nada... Já vi outras pessoas alertando sobre o caso de cortar um chicote que passa ou se acessa pelo paralama, mas essa do fusível eu não sabia.... Sorte que por enquanto aqui no interior ainda é raro essas coisas, ainda focam em aparelho de som e pertences dentro dos carros sem insulfilme ou que os donos dão bandeira...

Lamento amigo, boa sorte na reposição e menos mal que você não teve tanto prejuízo... No seu caso o jeito é estudar algum meio a mais de se proteger...

Abraço...




O grande problema desses carros é que o alarme original que vem é volumétrico, isto é: se não houver arrombamentos das portas, capô ou porta malas de nada adiantará.

O melhor neste caso para "talvez" inibir esses ladrões é colocar um alarme perimétrico (com sensor ultrassônico) que detecta movimentos na parte interna do veículo...assim quando for quebrado o vidro, o alarme soará e os ladrões podem talvez desistir de continuar o roubo por chamar atenção.


Willian, boa tarde!

Ótima observação.

Mas você trocou os nomes na definição dos alarmes.
O que tem sensor ultrassônico é o volumétrico, presente só nas versões Premium do HB20.

Abraços,

Ops, realmente bem observado rsrs, inverti os alarmes, irei corrigir.

Valeu!

Enviado de meu SM-G900MD usando Tapatalk


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: ROUBO DE ESTEP HB20
MensagemEnviado: 23 Mar 2017 10:53 
Offline

Registrado em: 23 Mar 2017 10:46
Mensagens: 1
Bom dia,

Ontem foi a minha vez, deixei o carro próximo a faculdade, tenho certeza que acionei o alarme, e quando retornei o alarme não funcionou mais, bati a chave e o carro não respondeu.
Olhei no porta malas, só tinha a tampa do estepe, deixaram as moedas, documento do carro e tudo revirado.

E a questão da tampa de fúsiveis também foi a mesma dos outros membros, CHICOTE desligado, porém, todos os fúsiveis intactos.

Deixando bem claro que só queriam o estepe !
Roubo na região da Vila Leopoldina


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: ROUBO DE ESTEP HB20
MensagemEnviado: 12 Mai 2017 13:17 
Offline

Registrado em: 04 Ago 2015 14:08
Mensagens: 37
Localização: Barueri, SP
Hoje fui eu , na verdade final de semana em Osasco ! Só que não arrombaram nada ! Não destruiu nada ! Parece que o bandido abriu pela própria mala com alguma coisa parecida um desentupidor de pia ! Estava na porra de casa ! O alarme tocou ... quando vi já era ! A luz de placa pulou para fora .. pensei que a entrada era por ali só que não tem ligação !

Onde compro novo pneu !!??? Dicas ??


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

_________________
HB20 Style 1.6 2015/15 - Branco


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: ROUBO DE ESTEP HB20
MensagemEnviado: 09 Nov 2017 16:18 
Offline

Registrado em: 08 Jan 2017 16:51
Mensagens: 17
Mais um pras estatísticas.....

HB20S....

meteram um pé de cabra, chave de fenda grande ou algo do gênero na lateral esquerda entre o capô e o farol, forçaram-no pra cima um pouco pra conseguir enfiar algo que desligou o borne negativo da bateria.

com isso, arrombaram a fechadura do motorista e levaram o estepe embora.


PQP.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: ROUBO DE ESTEP HB20
MensagemEnviado: 10 Nov 2017 15:22 
Offline

Registrado em: 09 Nov 2017 08:58
Mensagens: 1
Rodrigo_V_U escreveu:
Mais um pras estatísticas.....

HB20S....

meteram um pé de cabra, chave de fenda grande ou algo do gênero na lateral esquerda entre o capô e o farol, forçaram-no pra cima um pouco pra conseguir enfiar algo que desligou o borne negativo da bateria.

com isso, arrombaram a fechadura do motorista e levaram o estepe embora.


PQP.
Cambada de FDP!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 125 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 9, 10, 11, 12, 13

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB