dani0406 escreveu:
Sérgio, fiz o teste conforme você falou e o meu realmente não fez isso. Todas as vezes em que eu engatei a 1ª, eu soltei a embreagem do jeito que vc disse e o carro manteve a aceleração normal.
Como disse o Ianis, você realmente deveria entrar em contato com a Hyundai, ou talvez procurar uma outra concessionária pra ter uma segunda opinião.
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Considero muito importante esse relato da colega Dani0406, pq isso comprova que essa provável falha não estaria presente em todos os HB20 mas está mostrando que são falhas pontuais apenas em alguns HB20 1.0 e nesse caso é OBVIO que isso NUNCA foi um fato normal desses veículos.
Por isso, nesses casos vcs podem apostar que existe sim algum sensor ou outra peça elétrica ou mecânica do sistema de injeção/ignição que seria a responsável direta e causa desse corte na rotação desse motor 1.0 aspirado desses HB20.
E sinceramente colegas, se eu fosse dono de um HB20 1.0 novo comprado zero KM e ele apresentasse uma falha desse tipo, eu JAMAIS aceitaria isso e ameaçaria até devolver o veículo para a CCS e iria logicamente requerer devidamente atualizado a devolução de todo o meu suado $$$$$$$$$$ pago por esse HB20 defeituoso !!!
É isso aí colegas e NORMAL ISSO NUNCA FOI E NEM SERÁ EM NENHUM VEÍCULO!!!