Bem-vindo: 28 Mar 2024 10:18

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 138 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 14  Próximo
Autor Mensagem
 Título: MAIS DOIS QUE ESTÃO NA MINHA MIRA
MensagemEnviado: 11 Mai 2017 21:54 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
Amigos,

o mercado está se movimentando e como costumo trocar de carro a cada três anos (faltam dois), irão surgir dois compactos (que chamam de Premium), o Novo Polo e o Honda Fit (4ª geração).

O Polo, ficou com a frente muito bacana, mas a traseira é de doer, mas o que me chamou a atenção, foi muita semelhança na dirigibilidade e conforto do Golf, segundo a VW.
O Honda Fit, enfim, parece que irão adotar o ar digital e itens de segurança melhor que o atual.

Estou de olho neles desde já. O Polo, pesa contra, por ser um carro muito baixo e não gosto de me sentir socado dentro do carro.

http://www.car.blog.br/2017/05/novo-vol ... quase.html

http://www.car.blog.br/2017/05/novo-hon ... as-do.html


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MAIS DOIS QUE ESTÃO NA MINHA MIRA
MensagemEnviado: 11 Mai 2017 22:46 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 30 Out 2014 11:55
Mensagens: 1115
Localização: São Paulo
Nossa esse pólo confunde hein, se não tivesse visto não saberia se é um gol ou se é um golf, já o Fit. Prefiro o city


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MAIS DOIS QUE ESTÃO NA MINHA MIRA
MensagemEnviado: 11 Mai 2017 23:22 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Estou acompanhando bastante, mas não vejo um lançamento que me diz: "esse sim, vai detonar!" No momento ta tudo meio assim ou vem tudo muito caro...

O polo melhorou bastante em relação à primeira imagem de flagra, mas ficou um 'quê' de golzão nele, qdo seria mais interessante se fosse visualmente um golfzinho, e ainda assim o q mais chama a atenção é a versão mais top, a basica ate o momento deu impressão de ser de uma pobreza monstra. Ainda estou cético quando a esse carro.

O Fit, pelo jeito deu uma melhorada no interior, mas acho que só seria mais facil de considerar se mantiverem ou até façam alguma redução de preço, que salvo engano, a versão top (que é a q deve ter ar digital) da atual já bate os 78mil!!!

Sinceramente, se eu fosse comprar hoje, nao saberia o que fazer.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MAIS DOIS QUE ESTÃO NA MINHA MIRA
MensagemEnviado: 12 Mai 2017 12:23 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6215
Localização: Montes Claros - M.G.
Fala Eduardo !

Desses 2 veículos que vc cita aqui, sinceramente os Honda são veículos que nunca me interessaram pq para mim, eles são muito caros e se apresentam ainda com uma péssíma relação custo-benefício.

Já esse novo polo eu me interesso mais, gosto do estilo e da mecânica dos VW.

Além disso, não podemos esquecer que a Ford tb prepara novas motorizações para equipar sua linha de veículos populares e estão a caminho uma interessante versão mais potente de 140 cvs do seu motor 3 cilindros 1.0 turbo ecoboost além das versões aspirada e turbo do seu novo motor 1.5 de 3 cilindros dando respectivamente 137 cvs e 180 cvs.

Valeu colega !

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MAIS DOIS QUE ESTÃO NA MINHA MIRA
MensagemEnviado: 12 Mai 2017 15:10 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
ianisgreek escreveu:
...Já esse novo polo eu me interesso mais, gosto do estilo e da mecânica dos VW....
E além, de além disso, não podemos esquecer que foi com o VW POLO WRC, um Polo que "comeu Sucrilhos", que Sébastien Ogier se sagrou campeão do World Rally Championship em 2016.
Foi o Ricardo que nos ensinou que carros às vezes comem Sucrilhos... hahaha.

Pena que a VW saiu do campeonato em 2017.
Em seu lugar voltou a Toyota, que passou uma temporada fora, com o excelente Toyota Yaris WRC ’17 e que está fazendo bonito.
Ogier está liderando o campeonato e correndo com o Ford Fiesta WRC ’17.
Neuville, que venceu a última prova corre com o Hyundai i20 WRC ’17, primo distante do nosso HB20X.

Meu sonho de consumo impossível é ter uma versão de rua de cada um desses três carros espetaculares (sonho é bom que a gente não precisa economizar...rs).

Sds.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MAIS DOIS QUE ESTÃO NA MINHA MIRA
MensagemEnviado: 12 Mai 2017 19:27 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6215
Localização: Montes Claros - M.G.
Já se sabe que esses carros que participam dessas provas são preparados pelos departamentos de competições dessas respectivas montadoras, portanto são veículos preparados com absoluta confiabilidade pq ninguém melhor do que os fabricantes desses veículos para conhecerem a fundo os seus próprios produtos.

Bom seria se esses fabricantes disponibilizassem para venda ao público, as preparações técnicas desses protótipos de competições mas na maioria das vezes, isso é impossível ...

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MAIS DOIS QUE ESTÃO NA MINHA MIRA
MensagemEnviado: 12 Mai 2017 21:57 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
VAGNERF1 escreveu:
Nossa esse pólo confunde hein, se não tivesse visto não saberia se é um gol ou se é um golf, já o Fit. Prefiro o city


Vagner, não sou chegado a sedan, por isso, prefiro o Fit. A não ser um Passat, esse é o sedan.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MAIS DOIS QUE ESTÃO NA MINHA MIRA
MensagemEnviado: 12 Mai 2017 22:01 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
OSilva escreveu:
Estou acompanhando bastante, mas não vejo um lançamento que me diz: "esse sim, vai detonar!" No momento ta tudo meio assim ou vem tudo muito caro...

O polo melhorou bastante em relação à primeira imagem de flagra, mas ficou um 'quê' de golzão nele, qdo seria mais interessante se fosse visualmente um golfzinho, e ainda assim o q mais chama a atenção é a versão mais top, a basica ate o momento deu impressão de ser de uma pobreza monstra. Ainda estou cético quando a esse carro.

O Fit, pelo jeito deu uma melhorada no interior, mas acho que só seria mais facil de considerar se mantiverem ou até façam alguma redução de preço, que salvo engano, a versão top (que é a q deve ter ar digital) da atual já bate os 78mil!!!

Sinceramente, se eu fosse comprar hoje, nao saberia o que fazer.



Você tem razão, a VW para a linha de entrada ficar com a aparência do Golf, deixou todos muito parecidos, uma pena. A traseira desse Polo, para o cara que não é detalhista, dá para confundir com o Gol.

Acho difícil a Honda segurar o preço do Fit, muito menos baixa-lo. O Fit é um bom carro, tive dois e posso assegurar, mas é muito caro. Não vale nem de perto, o preço.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MAIS DOIS QUE ESTÃO NA MINHA MIRA
MensagemEnviado: 12 Mai 2017 22:12 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
ianisgreek escreveu:
Fala Eduardo !

Desses 2 veículos que vc cita aqui, sinceramente os Honda são veículos que nunca me interessaram pq para mim, eles são muito caros e se apresentam ainda com uma péssíma relação custo-benefício.

Já esse novo polo eu me interesso mais, gosto do estilo e da mecânica dos VW.

Além disso, não podemos esquecer que a Ford tb prepara novas motorizações para equipar sua linha de veículos populares e estão a caminho uma interessante versão mais potente de 140 cvs do seu motor 3 cilindros 1.0 turbo ecoboost além das versões aspirada e turbo do seu novo motor 1.5 de 3 cilindros dando respectivamente 137 cvs e 180 cvs.

Valeu colega !


Ianis,

sei que vc não gosto da Honda. Eu não tenho preferência, desde que se tenha um bom pós venda e o carro me agradar, estou dentro. Em relação ao custo benefício, depende, eles são caros, mas não costumam dar defeitos, são econômicos e tem um excelente pós venda.

Da VW, sonho com o Golf, que considero o melhor carro do mundo em todos os tempos, tirando obviamente, os de luxo e os esportivos. Poderia comprar um, mas não conseguiria entrar na minha vaga. Também tenho receio de andar nele, pois é muito roubado aqui no Rio.

Preciso de um carro compacto na largura, o X, tem 1,71, pois a minha vaga (já mostrei foto) é super apertada, estou entre um cara e um pilar e ainda entro de ré.

Penso em me mudar daqui (como já disse), tenho visa livre para o Cristo, Pão de Açúcar e parcial para o mar, logo, desisto da ideia, rsrsrs. Sair daqui só para ter um carro maior, a minha mulher me mata, rsrsrsrs.

O duro é não poder ter um carro médio, faz mais o meu perfil, pois os compactos, não capricham no acabamento, tudo plástico duro, não tem bancos confortáveis e não tem item de segurança completo, sem falar do motor, apesar que os 128 cavalos do X, me atendem muito bem. O único compacto bem bacana é o Mini Cooper, mas o preço é surreal. Podiam fazer um carro compacto mais caprichado, mesmo se pagando mais, só deixam para os médios e os grandes.

Estava de olho no Auris da Toyota, mas eles não irão trazer tão cedo p/ cá, uma pena. Seria o meu carro.

Estou de olho no Kicks da Nissan, mas acho que não conseguiria entra na minha vaga, acho que ele tem 1,76 de largura. Esse me agradou em parte, pois sou fã de SUV.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MAIS DOIS QUE ESTÃO NA MINHA MIRA
MensagemEnviado: 12 Mai 2017 22:36 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Eduardo Thadeu escreveu:
OSilva escreveu:
Estou acompanhando bastante, mas não vejo um lançamento que me diz: "esse sim, vai detonar!" No momento ta tudo meio assim ou vem tudo muito caro...

O polo melhorou bastante em relação à primeira imagem de flagra, mas ficou um 'quê' de golzão nele, qdo seria mais interessante se fosse visualmente um golfzinho, e ainda assim o q mais chama a atenção é a versão mais top, a basica ate o momento deu impressão de ser de uma pobreza monstra. Ainda estou cético quando a esse carro.

O Fit, pelo jeito deu uma melhorada no interior, mas acho que só seria mais facil de considerar se mantiverem ou até façam alguma redução de preço, que salvo engano, a versão top (que é a q deve ter ar digital) da atual já bate os 78mil!!!

Sinceramente, se eu fosse comprar hoje, nao saberia o que fazer.



Você tem razão, a VW para a linha de entrada ficar com a aparência do Golf, deixou todos muito parecidos, uma pena. A traseira desse Polo, para o cara que não é detalhista, dá para confundir com o Gol.

Acho difícil a Honda segurar o preço do Fit, muito menos baixa-lo. O Fit é um bom carro, tive dois e posso assegurar, mas é muito caro. Não vale nem de perto, o preço.



Então Eduardo,

essas lanternas desse flagra ainda não são as reais. Elas são adesivos das lanternas da geração passada que cobrem boa parte da lanterna atual. Acredito que ao revelar, vai melhorar bastante, mas não vai fugir muito da ideia de 'golzão'.
Não tenho nada contra a VW, até porque aqui em casa a maioria dos carros foram dessa marca, mas o conjunto tem que valer a pena. O golf por exemplo: um baita carro, mas o seguro dá arrepios só de imaginar.
Já o fit, eu curti muito a 1ª geração que parecia compacto mas tinha um bom espaço e era bem mais completo que as gerações seguintes. O maior problema é o preço subindo e o carro sendo depenado. Muitos falam do cambio CVT que é sem graça e tal, mas atualmente isso é irrelevante por aqui. Dentro da cidade não da pra passar de 50km/h e as rodovias mais proximas o limite é de 80km/h. Acabo andando mais com o pé no pedal de freio do que o do acelerador, chega a ser chato.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 138 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 14  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB