Bem-vindo: 28 Mar 2024 13:05

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 101 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 11  Próximo
Autor Mensagem
 Título: COMPARATIVO ENTRE O JETTA E O COROLLA
MensagemEnviado: 14 Mai 2017 22:45 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
Ianis,

alguma novidade?

http://www.car.blog.br/2017/05/toyota-c ... jetta.html


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: COMPARATIVO ENTRE O JETTA E O COROLLA
MensagemEnviado: 15 Mai 2017 01:37 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6215
Localização: Montes Claros - M.G.
Fala Eduardo !

Na minha opinião, esse é mais um outro comparativo sem nenhum fundamento básico que o justifique além do fato desses 2 sedans serem da mesma categoria e de preços diretamente concorrentes ...

Porque de resto além disso, mesmo esse jetta TSI 1.4 se mostra como uma compra mais vantajosa do que a desse Vovorola coitado ... rsrsrsrsrs!

Mas quem é fan de sedans orientais, é obvio que nunca vai aceitar essa superioridade dos jettas o que me faz lembrar aqui daquele velho e sábio ditado popular que diz que " O maior cego é aquele que não quer enxergar as verdades pq não lhe convém" ... rsrsrsrsrs!

E se mesmo com esse jetta 1.4 TSI que é apenas um modelo de entrada , os vovorolas claramente nem aguentaram esse teste comparativo, o que dizermos então dos jettas TSI 2.0 Highline comparado com a mais cara das versões desse toyota???

Novamente ele vai perder feio para os jettas 2.0 TSI Highline ... rsrsrsrsrs!!!

Valeu colega !

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: COMPARATIVO ENTRE O JETTA E O COROLLA
MensagemEnviado: 15 Mai 2017 03:57 
Offline

Registrado em: 15 Mai 2017 03:45
Mensagens: 2
This content teaches us many things. It is a very good knowledge and a new knowledge for me.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: COMPARATIVO ENTRE O JETTA E O COROLLA
MensagemEnviado: 15 Mai 2017 09:17 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
ianisgreek escreveu:
...comparativo sem nenhum fundamento básico que o justifique...
...desse Vovorola coitado...
... rsrsrsrsrs!
...é obvio que nunca vai aceitar essa superioridade...
... velho e sábio ditado popular...
... " O maior cego é aquele que não quer enxergar as verdades pq não lhe convém"...
... rsrsrsrsrs!...
...os vovorolas...
... rsrsrsrsrs!!!
Ianis, só uma dica.
Você disse o que pensei vendo o teste, mas porque esse tom ressentido e magoado que parece de um velho ranzinza?
Será que é porque o Corolla vende mais?
O Corolla vende mais simplesmente porque quem vai pagar R$ 100 mil num carro não quer ele se pareça com um Voyajão. Acertei?
Aqui o ditado mais certo é: O pior cego é aquele que joga pedra no telhado do vizinho. rs.
Sds. e um abraço.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: COMPARATIVO ENTRE O JETTA E O COROLLA
MensagemEnviado: 15 Mai 2017 12:10 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6215
Localização: Montes Claros - M.G.
Roberto Bertoche escreveu:
ianisgreek escreveu:
...comparativo sem nenhum fundamento básico que o justifique...
...desse Vovorola coitado...
... rsrsrsrsrs!
...é obvio que nunca vai aceitar essa superioridade...
... velho e sábio ditado popular...
... " O maior cego é aquele que não quer enxergar as verdades pq não lhe convém"...
... rsrsrsrsrs!...
...os vovorolas...
... rsrsrsrsrs!!!
Ianis, só uma dica.
Você disse o que pensei vendo o teste, mas porque esse tom ressentido e magoado que parece de um velho ranzinza?
Será que é porque o Corolla vende mais?
O Corolla vende mais simplesmente porque quem vai pagar R$ 100 mil num carro não quer ele se pareça com um Voyajão. Acertei?
Aqui o ditado mais certo é: O pior cego é aquele que joga pedra no telhado do vizinho. rs.
Sds. e um abraço.



Bertoche, sinceramente, eu percebo que atitude de velho ranzinza invejoso e recalcado é essa que vc está mostrando a todos aqui, pq quem fizer um test drive em um corola e depois fizer o mesmo percurso em um jetta TSI que pode ser tanto no modelo 1.4 como o 2.0 vai perceber de imediato que o jetta TSI dá de goleada nesse vovorola ... kkkkkkkkkk !

Mas como nesses casos aqui vc sempre se mostra do contra e o pior, acredito que vc nunca deve ter nem andado em um jettão TSI, fica aí criticando as minhas postagens ... rsrsrsrs!

Mas quem sabe algum dia vc ainda possa dirigir um jetta TSI e depois um corola e então todos os seus conceitos serão revisados por vc mesmo, se é que vc de fato assim o fará ...

Obs : E graças a Deus que eu não tenho nenhum motivo de estar magoado e sim muito feliz como as minhas escolhas pessoais inclusive do meu atual jettão TSI que muito por acaso o chamo de meu jatinho executivo particular, assim como vc tem os seus HB20X ... rsrsrsrs!!!

É isso aí colega, otima tarde p/ vc, abrç !

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: COMPARATIVO ENTRE O JETTA E O COROLLA
MensagemEnviado: 15 Mai 2017 12:36 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 16 Jul 2015 08:05
Mensagens: 363
Eu tenho atualmente um GOLFÃO MK7 e as vezes dirijo o Jettão do meu cunhado e digo:
Não tem como comparar o Jetta com o Corolla! São carros completamente diferentes!

Sobre o Jetta parecer um Voyage, até concordo, porém a maioria das montadoras adotaram essa tal de identidade visual!

Até a Hyundai, i30 é praticamente um HB20 que fez academia 1 mês e deu uma inchadinha!! Mesma coisa o Elantra com o HB20S.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: COMPARATIVO ENTRE O JETTA E O COROLLA
MensagemEnviado: 15 Mai 2017 14:46 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Letox escreveu:
Eu tenho atualmente um GOLFÃO MK7 e as vezes dirijo o Jettão do meu cunhado e digo:
Não tem como comparar o Jetta com o Corolla! São carros completamente diferentes!

Sobre o Jetta parecer um Voyage, até concordo, porém a maioria das montadoras adotaram essa tal de identidade visual!

Até a Hyundai, i30 é praticamente um HB20 que fez academia 1 mês e deu uma inchadinha!! Mesma coisa o Elantra com o HB20S.

rs.
Concordo com tudo.
rs.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: COMPARATIVO ENTRE O JETTA E O COROLLA
MensagemEnviado: 15 Mai 2017 15:04 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
ianisgreek escreveu:
Roberto Bertoche escreveu:
Ianis, só uma dica.
Você disse o que pensei vendo o teste, mas porque esse tom ressentido e magoado que parece de um velho ranzinza?
Será que é porque o Corolla vende mais?
O Corolla vende mais simplesmente porque quem vai pagar R$ 100 mil num carro não quer ele se pareça com um Voyajão. Acertei?
Aqui o ditado mais certo é: O pior cego é aquele que joga pedra no telhado do vizinho. rs.
Sds. e um abraço.
Bertoche, sinceramente, eu percebo que atitude de velho ranzinza invejoso e recalcado é essa que vc está mostrando a todos aqui, pq quem fizer um test drive em um corola e depois fizer o mesmo percurso em um jetta TSI que pode ser tanto no modelo 1.4 como o 2.0 vai perceber de imediato que o jetta TSI dá de goleada nesse vovorola ... kkkkkkkkkk !

Mas como nesses casos aqui vc sempre se mostra do contra e o pior, acredito que vc nunca deve ter nem andado em um jettão TSI, fica aí criticando as minhas postagens ... rsrsrsrs!

Mas quem sabe algum dia vc ainda possa dirigir um jetta TSI e depois um corola e então todos os seus conceitos serão revisados por vc mesmo, se é que vc de fato assim o fará ...

Obs : E graças a Deus que eu não tenho nenhum motivo de estar magoado e sim muito feliz como as minhas escolhas pessoais inclusive do meu atual jettão TSI que muito por acaso o chamo de meu jatinho executivo particular, assim como vc tem os seus HB20X ... rsrsrsrs!!!

É isso aí colega, otima tarde p/ vc, abrç !

Ianis, pode não ter ficado bem claro, mas comecei a mensagem listando os muitos adjetivos que você usou e dizendo que, quando vi o teste, pensei o mesmo que você disse.
Apenas sugeri a você de se expressar de um jeito mais sóbrio, com menos firulas e "vovorolices", porque fica mais elegante e mais convincente.

Sem nenhuma dúvida, o Jetta é em tudo mais carro.
Exceto talvez na capacidade do porta-malas, coisa que eu, sinceramente desprezo num carro.
Acho o Jetta show. Claro podia perder essa cara de Voyagezão... rs.
Abraço

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: COMPARATIVO ENTRE O JETTA E O COROLLA
MensagemEnviado: 15 Mai 2017 18:35 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6215
Localização: Montes Claros - M.G.
Bertoche, acho bom vc se informar melhor quanto ao porta-malas do jetta pq ele tem capacidade de pouco mais de 500 lts assim como a capacidade do porta-malas do "vovorola".

E o chamo assim pq não sou somente eu, mas todos os que não concordam com o layout tecnológico já bem ultrapassado desses corolas e muito menos com o exorbitante preço cobrado em relação ao que eles oferecem.

E a favor desse sedan médio nipônico, podemos citar a facilidade de revenda e uma menor desvalorização no nosso mercado, além do eficaz e reconhecido pós venda em comparação com a rede VW, que infelizmente ainda deixa muito a desejar ...

Mas os jettas TSI são sedans esportivos tão formídáveis e superiores aos corolas em tecnologia que mesmo com essas reconhecidas desvantagens aqui citadas, eles ainda tem a sua fiel legião de clientes e apreciadores e vc pode apostar que eles jamais trocariam essa sua preferencia em favor dos corolas da vida ...

Valeu colega, abrç !

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: COMPARATIVO ENTRE O JETTA E O COROLLA
MensagemEnviado: 16 Mai 2017 09:31 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Na minha opinião a comparação acaba quando falamos de motor, pois o TSI engole o motor da toyota em termos de tecnologia. Porém o visual do atual corolla é mais atrativo, dai partimos para as versões e pela matéria para você ter um corolla e desfrutar da mesma gama de acessório teria desembolsar mais R$ 16.000,00, enfim chegamos ao que importa, vale a pena????????????

Usei o mesmo raciocínio quando troquei de carro, pelo mesmo preço, valeria a pena desfrutar de um controle de tração e estabilidade, assistente de rampa, direção elétrica progressiva, rodas de liga, farol de neblina, ar digital e automático? Salvo alguns aspectos que anterior era melhor, porém sem tudo isso que citei.

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 101 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 11  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB