Bem-vindo: 28 Mar 2024 13:51

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 108 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 11  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: VENDAS DO HB20S DESPENCA COM A CHEGADA DO CRETA
MensagemEnviado: 05 Ago 2017 01:45 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6216
Localização: Montes Claros - M.G.
Bertoche, peço-lhe sinceras desculpas pq o que eu entendi foi que vc estava defendendo o colega Bart e que não havia gostado do conteúdo das minhas postagens direcionadas a ele.

Então colega, se vc quiser, retorne lá e reveja que ele é quem foi o grande APELADOR pq comprou um novo Creta 2.0 e não aceitou a minha opinião sobre esse SUV e começou até a falar ASNEIRAS além de me xingar todo de que o meu jetta é que não presta e o baita LIXO do CRETA dele que mais parece uma CARROÇA do velho oeste com aqueles horríveis e detestáveis tambores de freio traseiros de 1900 e antigamente é que, segundo ele, é a melhor cereja do bolo e o único veículo de sua classe que presta.

Coitado dele de abrir a boca para falar de um simples jetta TSI que é capaz de rebocar um Creta 2.0 igual ao dele e ter força mais do que suficiente para sacudi-lo todo incluindo esse estúpido do BART dentro até desmonta-lo por completo sem falar na tecnologia de ponta aplicada em um jetta TSI que nenhum Creta da vida JAMAIS sonhou receber do seu fabricante ...rsrsrsrs!

E na realidade nem é preciso um jettão TSI para destronar um Creta 2.0 não ...

Basta um simples Peugeot 2008 THP que tb é um SUV da mesma categoria dele e que tem uma força suficiente e amplamente mais do que comprovada para encostar no para-choque traseiro do Creta 2.0 do Bart mesmo se ele estiver de pé embaixo em quaisquer situações e empurra-lo até ele desmontar aos pedaços ... rsrsrsrsrs!

Por isso, sugiro ao Bart de aprender melhor sobre carros e só depois disso vir aqui discutir, mas que o faça sempre educadamente e sem xingar os demais colegas como ele fez comigo !!!

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: VENDAS DO HB20S DESPENCA COM A CHEGADA DO CRETA
MensagemEnviado: 05 Ago 2017 12:17 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Sem problema, Ianis. Você é bem-vindo.
Sds.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: VENDAS DO HB20S DESPENCA COM A CHEGADA DO CRETA
MensagemEnviado: 05 Ago 2017 14:15 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6216
Localização: Montes Claros - M.G.
Roberto Bertoche escreveu:
Sem problema, Ianis. Você é bem-vindo.
Sds.



Bertoche, agradeço pela sua compreensão, apreciei muito, abrç !

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: VENDAS DO HB20S DESPENCA COM A CHEGADA DO CRETA
MensagemEnviado: 05 Ago 2017 21:29 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
Bertoche e Yanis,

quando vierem ao Rio, me avisem, pois gostaria de convida-los a vir até a minha casa, para muito bate papo sobre carros.

Que bom que ficou tudo resolvido entre os amigos.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: VENDAS DO HB20S DESPENCA COM A CHEGADA DO CRETA
MensagemEnviado: 05 Ago 2017 22:33 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6216
Localização: Montes Claros - M.G.
Eduardo Thadeu escreveu:
Bertoche e Yanis,

quando vierem ao Rio, me avisem, pois gostaria de convida-los a vir até a minha casa, para muito bate papo sobre carros.

Que bom que ficou tudo resolvido entre os amigos.



Eduardo, particularmente fiquei muito feliz e honrado em receber esse seu convite pessoal e retribuo afirmando que se algum dia vc passar pelo norte de MG, apenas me avise que tb gostaria de dar um "Olá" pessoal a vc.

Valeu Eduardo, felicidades a vc e à sua familia, abrç !

Obs : Acredito que seria um interessante e variado bate papo entre o Eduardo, o Bertoche e eu além de falar dos veículos, pq assuntos existem aos montes com certeza !!!

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: VENDAS DO HB20S DESPENCA COM A CHEGADA DO CRETA
MensagemEnviado: 06 Ago 2017 20:05 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
ianisgreek escreveu:
Eduardo Thadeu escreveu:
Bertoche e Yanis,

quando vierem ao Rio, me avisem, pois gostaria de convida-los a vir até a minha casa, para muito bate papo sobre carros.

Que bom que ficou tudo resolvido entre os amigos.



Eduardo, particularmente fiquei muito feliz e honrado em receber esse seu convite pessoal e retribuo afirmando que se algum dia vc passar pelo norte de MG, apenas me avise que tb gostaria de dar um "Olá" pessoal a vc.

Valeu Eduardo, felicidades a vc e à sua familia, abrç !

Obs : Acredito que seria um interessante e variado bate papo entre o Eduardo, o Bertoche e eu além de falar dos veículos, pq assuntos existem aos montes com certeza !!!



Ianis, seria muito legal, uma pena você não ser do Rio e claro, o amigo Bertoche também.

Hoje, me deparei novamente com um 2008 e achei ele do mesmo tamanho que o X. Vou dar uma olhada na largura dele, se for até 1,73, já começo a olhar com outros olhos, pois procuro um substituto, mas sem pressa, pois o meu ainda está novo.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: VENDAS DO HB20S DESPENCA COM A CHEGADA DO CRETA
MensagemEnviado: 06 Ago 2017 21:39 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6216
Localização: Montes Claros - M.G.
Então Eduardo, sempre acreditei que as oportunidades nessa vida nunca faltam por isso que um dia, não só apenas nós, mas essa turma toda daqui desse forum ainda vão se encontrar para uma grande confraternização a nível nacional ...

E sobre o 2008 THP, não estou sendo nenhum puxa saco da Peugeot, pq afinal de contas, eu nada estaria ganhando com isso, mas é uma realidade o fato dele ser sim um SUV compacto muito interessante sob uma grande maioria de pontos comparáveis com todos os seus demais concorrentes diretos.

E a quem duvidar dessas palavras minhas, basta fazer um test-drive num 2008 THP e depois postar aqui a impressões.

Além do fato do meu irmão ter comprado o 2008 THP dele zero KM , ele sempre se mostrou muito satisfeito com ele sob todos os aspectos e considere que aqui na nossa cidade não tem ainda uma CCS da rede Peugeot , mas ele disse que mesmo assim, ele não o troca por nenhum outro SUV de mesma categoria mesmo que esse outro concorrente tenham CCS aqui na nossa cidade.

E ele até já fez vários test-drives nesses SUvs concorrentes desse SUV dele e confessa abertamente que percebeu que nenhum deles oferece o mesmo nível de tecnologia, equipamentos e performance aliada a um baixo consumo médio como ocorre com esse 2008 THP.

Valeu colega, abrç !

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: VENDAS DO HB20S DESPENCA COM A CHEGADA DO CRETA
MensagemEnviado: 07 Ago 2017 08:26 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Algumas coisas me fazer perder um pouco a vontade de continuar em fóruns... e vou dizer que não aprovo muitas coisas aqui, mas entendo que homens precisam ser responsáveis pelo que dizem, então cada um com seu problema... mas voltado a minha análise, grupos sociais estão ficando chatos porque existe muito ego e isso é um porre, parece que essa geração mimimi de hoje está influenciando as passadas...

Se uma pessoa reclama do carro vem outra e no desespero de proteger sua escolha chega a dizer que o problema é o dono, depois se você acha maravilhas da sua escolha vem outro e espinafra com tudo... OBSERVEM QUE NÃO ESTOU SENDO ESPECÍFICO A ESSE TÓPICO... é óbvio que cada um vai defender sua escolha, mas entendo que não é preciso esculhambar com a do próximo e vamos ser sinceros ninguém aqui gosta de ser contrariado, seja eu, seja o Bertoche e sua escolha pelo X, seja o Ianis e a preferência da VW ou dos motores TSI e THP, seja o Eduardo com seu gosto mais apurado, seja o BART que fez uma boa escolha e está feliz com isso, tudo até aqui é normal e compreensivo, só acho que não precisa chegar ao ponto que chegou, as vezes não é preciso estender o debate até que encontre-se agressões... as vezes tento tomar cuidado com as opiniões contrárias que vou emitir pois precisamos respeitar a escolha do outro e quando vejo que vai polemizar viro a página e vou ser feliz...

Por fim, se eu fosse ligar para o tanto que o pessoal me zuou pelo Fiesta... teria infartado já.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: VENDAS DO HB20S DESPENCA COM A CHEGADA DO CRETA
MensagemEnviado: 07 Ago 2017 10:27 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Eduardo Thadeu escreveu:
Bertoche e Yanis,
quando vierem ao Rio, me avisem, pois gostaria de convida-los a vir até a minha casa, para muito bate papo sobre carros.
Que bom que ficou tudo resolvido entre os amigos.


Pode crer, Eduardo.
Será um prazer.
Não tenho ainda uma viagem à vista, mas quando eu passar pelo Rio, aviso você por aqui.
Valeu, abração.

Sim, Clever.
Concordo.
Pena que a gente nunca conseguiu fazer um encontro mais abrangente.
Seria bom para vermos que por trás de cada opinião existe uma pessoa, com suas particularidades, seus gostos, suas manias, qualidades e defeitos, e isso fortaleceria o companheirismo e maior compreensão recíproca. Daria também para alguns tirarem suas diferenças esperando o outro na saída... rsrsrsrsrs.
Aquelas visitas à fabrica foram bem legais.
Abraço,

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: VENDAS DO HB20S DESPENCA COM A CHEGADA DO CRETA
MensagemEnviado: 07 Ago 2017 13:16 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6216
Localização: Montes Claros - M.G.
Clever escreveu:
Algumas coisas me fazer perder um pouco a vontade de continuar em fóruns... e vou dizer que não aprovo muitas coisas aqui, mas entendo que homens precisam ser responsáveis pelo que dizem, então cada um com seu problema... mas voltado a minha análise, grupos sociais estão ficando chatos porque existe muito ego e isso é um porre, parece que essa geração mimimi de hoje está influenciando as passadas...

Se uma pessoa reclama do carro vem outra e no desespero de proteger sua escolha chega a dizer que o problema é o dono, depois se você acha maravilhas da sua escolha vem outro e espinafra com tudo... OBSERVEM QUE NÃO ESTOU SENDO ESPECÍFICO A ESSE TÓPICO... é óbvio que cada um vai defender sua escolha, mas entendo que não é preciso esculhambar com a do próximo e vamos ser sinceros ninguém aqui gosta de ser contrariado, seja eu, seja o Bertoche e sua escolha pelo X, seja o Ianis e a preferência da VW ou dos motores TSI e THP, seja o Eduardo com seu gosto mais apurado, seja o BART que fez uma boa escolha e está feliz com isso, tudo até aqui é normal e compreensivo, só acho que não precisa chegar ao ponto que chegou, as vezes não é preciso estender o debate até que encontre-se agressões... as vezes tento tomar cuidado com as opiniões contrárias que vou emitir pois precisamos respeitar a escolha do outro e quando vejo que vai polemizar viro a página e vou ser feliz...

Por fim, se eu fosse ligar para o tanto que o pessoal me zuou pelo Fiesta... teria infartado já.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Concordo com o total sentido dessa sua mensagem Clever.

E sei que muitas vezes, nos entusiasmamos com algum assunto ou defendemos até por demais alguma causa e por isso, nos esquecemos de pensar que essa atitude, embora esteja correta por estar bem alicerçada na razão e na lógica, pode sim ferir o ego alheio devido à preferências pessoais e aí a coisa se complica pq depois, não tem mais retorno e nem conserto sobre o que já foi citado.

Particularmente agradeço esse seu relato sábio e bastante instrutivo, pq essa vida é sempre um eterno aprendizado ...

Obs : Bertoche, sinceramente, procuro ser prestativo e amigo com todos sem excessão por isso que essa sua brincadeira citada de esperar o outro na saída para acerto de contas vc pode acreditar que eu nunca nem considerei, pq sempre fui da paz, além do meu óbvio e grande entusiasmo pela boa mecânica automotiva ...rsrsrsrs, mas valeu colega ! Abrç !

Valeu Clever, abrç !

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Editado pela última vez por ianisgreek em 07 Ago 2017 13:47, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 108 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 11  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB