Bem-vindo: 28 Mar 2024 15:46

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 58 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
Autor Mensagem
 Título: Re: alguem ja viu e tem foto do hb20 com friso lateral?
MensagemEnviado: 16 Set 2013 00:58 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 26 Ago 2013 22:22
Mensagens: 128
Localização: Rio de Janeiro
Eu particularmente não curto frisos no carro,a não ser que já venham de fábrica.
Tive uma oportunidade de comprar um Corolla SEG 2010 prata e não fechei pois o dono instalou um friso nas portas genérico que não tinha nada a ver com o original.Simplesmente "matou" o visual do carro e se eu fosse tirar,teria que repintar as portas tendo grandes chances de não conseguir igualar a tonalidade,ou seja,pode ser funcional mas não ajuda na estética,assim como as calhas de chuva...

_________________
HB20s Comfort Plus 1.6 Prata 13/14
____________________________
(x)Rodas aro 15" da versão Premium
(x)Farol de milha
(x)Sensor de ré com câmera
(x)Insulfilm G20
(x)Tapete personalizado
(x)Coluna envelopada


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: alguem ja viu e tem foto do hb20 com friso lateral?
MensagemEnviado: 27 Set 2013 11:04 
Offline

Registrado em: 27 Set 2013 10:50
Mensagens: 2
No brasil onde as vagas de estacionamento são pequenas e os cavalos dos outros motoristas abrem a porta de suas carroças batendo na sua, fica a questão. Deixar os amassados de pequenas batidas ou deixar o friso lateral?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: alguem ja viu e tem foto do hb20 com friso lateral?
MensagemEnviado: 29 Jun 2016 17:40 
Offline

Registrado em: 22 Jun 2016 19:09
Mensagens: 1
Josemar.silva escreveu:
gabrielvaz escreveu:
postem aqui pessoal, pq o preço ta meio caro e queria ter uma ideia pra ver se fica bonito.



Eu pedi para por o friso na própria concessionárias quando comprei o carro, esse são original instalado na concessionária com garantia. Peguei o carro no dia 17/01/2013 e paguei R$ 250,00 pra por, achei que ficou melhor assim com os frisos.




Qual a medida/altura na frente e atrás usada pela concessionaria?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: alguem ja viu e tem foto do hb20 com friso lateral?
MensagemEnviado: 29 Jun 2016 20:38 
Offline

Registrado em: 29 Mar 2016 12:48
Mensagens: 53
Da uma olhada nesses.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... tanium-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... iginal-_JM

Ou Original Hyundai Mobis.


Anexos:
IMG-20160617-WA0000.jpg
IMG-20160617-WA0000.jpg [ 165.06 KiB | Exibido 12321 vezes ]
IMG-20160615-WA0000.jpg
IMG-20160615-WA0000.jpg [ 64.77 KiB | Exibido 12324 vezes ]
Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: alguem ja viu e tem foto do hb20 com friso lateral?
MensagemEnviado: 26 Jul 2016 09:54 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 13 Jul 2016 11:39
Mensagens: 11
Localização: BH-MG
Eu não curto frisos, mas como vivemos na selva, e a maioria dos motoristas e passageiros não tem respeito pelos bens do próximo, optei por colocar o friso na concessionária.

Mesmo assim, em estacionamentos procuro me manter num canto ou em uma vaga que proteja pelo menos um lado do carro.

Fiquei com medo de ficar feio mas acho que o resultado final foi satisfatório.


Anexos:
IMG_20160720_072732.jpg
IMG_20160720_072732.jpg [ 124.03 KiB | Exibido 12217 vezes ]

_________________
HB20 Premium 1.6/AT 16/16
Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: alguem ja viu e tem foto do hb20 com friso lateral?
MensagemEnviado: 25 Set 2017 10:28 
Offline

Registrado em: 05 Set 2017 16:16
Mensagens: 4
Eu tenho um HB20S e na época eu comprei sem o friso. Resolvi colocar na ultima revisão no final do ano passado na concessionaria e colocaram um do modelo novo com os caracteres HB20. Sem o "S"... o pessoal da ccs disse q o modelo novo já não vem como os antigos. Fiquei chateado e mesmo assim paguei os 250 reais pedidos...

Agora na segunda revisão vou pedir para colocar o sensor de estacionamento por 320 reais na mesma ccs... só falta eles falarem q não tem na cor do carro.... kkkkk

_________________
HB20S Comfort Plus 1.0 Prata 2015/2015


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: alguem ja viu e tem foto do hb20 com friso lateral?
MensagemEnviado: 25 Set 2017 14:41 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Estive sexta feira passada na concessionária para saber sobre os procedimentos para a colocação de rastreador pela seguradora e me orientaram falar com o instalador, que estava naquele momento instalando um sensor de ré, se não me engano, num R-Spec.
Ele me mostrou o que estava fazendo e apontou os sensores externos do tipo original, sem aquelas bordas saltadas dos modelos não originais anteriores, o que resultou num acabamento muito mais limpo e elegante, igual aos originais.
Não aceite se eles quiserem colocar aqueles sensores antigos com borda saltada que parecem com um furúnculo.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: alguem ja viu e tem foto do hb20 com friso lateral?
MensagemEnviado: 25 Set 2017 18:53 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Roberto Bertoche escreveu:
Estive sexta feira passada na concessionária para saber sobre os procedimentos para a colocação de rastreador pela seguradora e me orientaram falar com o instalador, que estava naquele momento instalando um sensor de ré, se não me engano, num R-Spec.
Ele me mostrou o que estava fazendo e apontou os sensores externos do tipo original, sem aquelas bordas saltadas dos modelos não originais anteriores, o que resultou num acabamento muito mais limpo e elegante, igual aos originais.
Não aceite se eles quiserem colocar aqueles sensores antigos com borda saltada que parecem com um furúnculo.



Você tem fotos ou como ilustrar melhor isso?

Eu quero ver pra entender direito, pq no modelo original (vindo da fábrica) tem 2 tipos:

Até 2015, os 4 sensores de estacionamento são rentes ao parachoque, sendo percebidos apenas por um 'anel' que faz a separação do sensor e do parachoque.
Para o 2016, os 2 sensores das extremidades são do mesmo tipo do 2015. Mas os 2 sensores centrais tem um desenho diferenciado e a uma borda 'mais funda' para manter o sensor alinhado, que devido à alteração no desenho do parachoque, ficaria inclinado para cima, se mantivesse o esquema anterior.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 58 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB