Bem-vindo: 28 Mar 2024 18:19

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 33 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Nova geração do HB20 chega em 2019. Novidades na linha Creta
MensagemEnviado: 19 Out 2017 13:48 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Segue


https://www.noticiasautomotivas.com.br/nova-geracao-do-hyundai-hb20-chega-em-2019-picape-derivada-do-creta-tambem/

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Nova geração do HB20 chega em 2019. Novidades na linha C
MensagemEnviado: 19 Out 2017 14:22 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Legal a matéria.
Para mim não precisa mudar nada no HB20X, só falta o controle automático de velocidade.

O pessoal reclama do espaço atrás, mas é porque muita gente se senta no banco da frente com excesso de egoísmo.
Como se não bastasse a delícia de estra dirigindo, ele ainda quer mais, quer todo o espaço possível...

Tenho 1.80 e coloco o banco para mim de modo que eu mesmo possa me sentar atrás de mim.
Tudo bem, se eu mandasse um ou dois dentes para trás, o que faço quando estou distraído, fica sim mais folgado, mas a posição justa, aquela em que posso me sentar atrás do banco que regulei para dirigir, sem ficar com os joelhos roçando o banco, é suficientemente boa para mim.
É uma divisão justa que faço entre o meu conforto ao dirigir e o conforto que eu teria se me sentasse atrás de mim.

Viajo sempre com o banco nessa posição.

Aliás, nessa última viagem, fim de semana passado, na volta, 1200 km, apesar de sermos 4 motoristas no carro, dirigi o tempo inteiro.
Saímos de Teresópolis-RJ sábado às 17h e chegamos domingo, às 7h, em Três Lagoas - MS.
15 horas de viagem, e média aprox. de 100 km/h.

Motorista bração é que gosta do banco bem para trás, para ficar com os braços bem esticados e duros.
Por isso é que se chamam BRAÇÃO... rs.

A distância ideal do volante é aquela em que, sentado e podendo apertar os pedais confortavelmente até o final de curso, quando esticamos os braços acima do volante, os pulsos se apoiam no volante e as mãos ficam para além do volante.

Aprendi assim há alguns anos e achei que me ensinaram uma boa coisa.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Nova geração do HB20 chega em 2019. Novidades na linha C
MensagemEnviado: 19 Out 2017 15:17 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 26 Set 2015 14:10
Mensagens: 365
Localização: BH/MG
Depois do lançamento de 2012, acho que demorou até demais para atualizarem...

Não falando do design, acho lindo, mas mecanicamente... Depois da versão turbo, perdi completamente a fé na marca...

Vamos ver, tomara que me surpreenda!

_________________
Primeiro: Peugeot 207 1.4 XR 2011 Preto (Adquirido em 04/2014)

Atual: HB20 Comfort Plus 1.0 2015/2015 Branco Polar (Adquirido 10/2015)

- Multimídia;
- Sensor de ré;
- Câmera de ré.

Tamo junto!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Nova geração do HB20 chega em 2019. Novidades na linha C
MensagemEnviado: 19 Out 2017 18:47 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
grilloex escreveu:
Depois do lançamento de 2012, acho que demorou até demais para atualizarem...

Não falando do design, acho lindo, mas mecanicamente... Depois da versão turbo, perdi completamente a fé na marca...

Vamos ver, tomara que me surpreenda!


Então, eu esperava mais da versão turbo também, além do facelift de 2016, quando quase toda a concorrência já tem direção elétrica, mas enfim, é o jogo do mercado, se está vendendo está ótimo para a montadora e nós entusiastas vamos aguardando as novidades...

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Nova geração do HB20 chega em 2019. Novidades na linha C
MensagemEnviado: 20 Out 2017 01:21 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6217
Localização: Montes Claros - M.G.
grilloex escreveu:
Depois do lançamento de 2012, acho que demorou até demais para atualizarem...

Não falando do design, acho lindo, mas mecanicamente... Depois da versão turbo, perdi completamente a fé na marca...

Vamos ver, tomara que me surpreenda!



Concordo plenamente, tenho opinião idêntica , portanto vamos aguardar por novidades reais na nova linha HB20 !

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Nova geração do HB20 chega em 2019. Novidades na linha C
MensagemEnviado: 20 Out 2017 07:09 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 30 Out 2014 11:55
Mensagens: 1115
Localização: São Paulo
ianisgreek escreveu:
grilloex escreveu:
Depois do lançamento de 2012, acho que demorou até demais para atualizarem...

Não falando do design, acho lindo, mas mecanicamente... Depois da versão turbo, perdi completamente a fé na marca...

Vamos ver, tomara que me surpreenda!



Concordo plenamente, tenho opinião idêntica , portanto vamos aguardar por novidades reais na nova linha HB20 !



Teve sim uma atualização nos motores com a introdução das novas velas de iridium, e foi o rumo que muitas montadoras tomaram, devemos lembrar que a Hyundai, dessas marcas com grande escala de produção, foi a primeira a introduzir o motor 3 cil....

e devemos lembrar que os motores de outras montadoras ainda são oriundos da decada de noventa e olhe lá.....

e nenhum motor 1.6 aspirado chegou aos 128cv do hb20

Sem contar que o HB20 tambem consegue ser o mais eficiente com combustivel verde

http://www.dgabc.com.br/Noticia/2779222 ... hegar-a-75


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Nova geração do HB20 chega em 2019. Novidades na linha C
MensagemEnviado: 20 Out 2017 08:36 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Caro VAGNERF1, você tem razão, é que somos entusiastas, pelo menos eu que fiquei 3 anos e meio esperava mais da versão 2016, e quando o pessoal fala de 2012 acho que nem é desmerecer em relação a concorrência, acho que mais é uma briga pessoal, HB20 x HB20, superar-se, algo assim, ser novamente um ponto de desequilíbrio...

Por exemplo, veja o novo Polo, existe a parte boa e a ruim, você pega a versão 1.6 MSI e já sabe que não vai ganhar da concorrência, pois aposta na segurança mas não tem itens de capricho como retrovisores elétricos, farol de neblina, dentre outras coisas... mas as versões TSI já vai morder legal as versões TOP de HB20, Onix, Fiesta, 208, C3, Argo e por ai vai...

Nesse contexto acho que a Hyundai precisa encontrar o equilibrio novamente, por exemplo, a retirada da versão Style foi péssima, pois tratava-se da versão com melhor custo x benefício, porém criou-se um abismo, o Plus falta coisa e o Premium esbarra em outros com mais tecnologia embarcada (Fiesta, 208, Polo TSi, Argo)...

Vamos ver, mas uma nova geração pode remodelar o mercado novamente, pois o que é bom tende a ficar melhor e quase nunca piorar...

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Nova geração do HB20 chega em 2019. Novidades na linha C
MensagemEnviado: 20 Out 2017 11:54 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6217
Localização: Montes Claros - M.G.
Contrapondo opiniões, é verdade que quando a linha HB20 foi lançada aqui ainda no final de 2012 , ela representava o que havia de mais avançado tecnicamente na sua categoria .

Mas não se esqueçam que a fila andou no nosso mercado , mas infelizmente ela tb ficou bem parada para o pessoal da Hyundai do Brasil que muito pouca modificação fez nessa sua linha HB20 nesses 5 anos.

E para piorar e aumentar a intriga dessa situação, já sabemos que a Hyundai Motors tem no seu portfolio técnico, várias e avançadas opções de motores turbo e câmbios da recente geração, mas que não sabemos o pq ainda não são utilizados nessa merecida linha HB20.

Lembrando somente como comparação, que a Ford por exemplo, já tem tb há algum tempo, o seu motor 1.6 de 4 cilindros que produz de 130 cvs a 135 cvs no etanol.

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Nova geração do HB20 chega em 2019. Novidades na linha C
MensagemEnviado: 20 Out 2017 13:10 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 16 Jul 2015 08:05
Mensagens: 363
Vejo com otimismo o posicionamento da HYUNDAI perante o HB20.
Deixaram claro que o novo HB20 não vai - e nem deveria - querer competir com "Premiuns" como o Argo, Polo, C3, 208... e sim continuará disputando com veículos de entrada, e isso ele faz e muito bem!

Agora é torcer para o preço ficar de acordo com sua categoria, já que com a chegada do POLO, principalmente o TSi, se o HB20 chegar em valores próximos ao dele, não terá como competir com o lançamento da VW!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Nova geração do HB20 chega em 2019. Novidades na linha C
MensagemEnviado: 20 Out 2017 14:11 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Letox escreveu:
Vejo com otimismo o posicionamento da HYUNDAI perante o HB20.
Deixaram claro que o novo HB20 não vai - e nem deveria - querer competir com "Premiuns" como o Argo, Polo, C3, 208... e sim continuará disputando com veículos de entrada, e isso ele faz e muito bem!

Agora é torcer para o preço ficar de acordo com sua categoria, já que com a chegada do POLO, principalmente o TSi, se o HB20 chegar em valores próximos ao dele, não terá como competir com o lançamento da VW!


Então, enquanto não tinha opção nesse segmento a Hyundai aumento o preço de sua versão premium que esbarra hoje na opção TSi do Polo, o que pode ser ruim para a Hyundai, quem sabe um reposicionamento e outro leque de versões pode reafirmar sua supremacia nessa faixa de valores. Como eu disse, ficou um abismo entre o Plus e a Premium, na versão Premium a briga fica pior com outras opções interessantes...

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 33 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB