Roberto Bertoche escreveu:
Clever escreveu:
...brigaria com as que possuem preço acima de 100.000,00.. dai já acho que não compensa, por esse preço o Compass é melhor!!!
Tem que avaliar o que vem em cada versão. Vi que o Compass mais completo custa R$ 186 mil, enquanto que o Creta mais completo custa 102 mil.
Quer dizer, para sair por aí com a versão top, é quase o dobro do preço.
Já a versão de entrada, coisa que só de falar já me dá erisipela, custa R$ 108 mil e vem com um mísero e único par de airbags.
Carros a gente compara versão de entrada com versão de entrada ou versão top com versão top.
Senão o cara compra um Compass de entrada de R$ 108 mil e fica achando que ele é melhor que um Creta top, de R$ 102 mil.
Só se for para fazer inveja em quem não sabe dessa economia até de airbags...
Carro em versão de entrada, fico doente só de pensar...
Entendo seu argumento e respeito, não entrei tão a fundo na análise, mas em muitos casos a versão de entrada de uma categoria é bem próxima da versão top da anterior, eu só acho que a briga do Creta é com outros modelos, citei o Compass porque ele tem o Renegade para brigar com o Creta, dai minha análise, o custo de um Creta 1.6 Turbo não faz ele entrar em um nicho superior, onde as vezes alguns optam por ter versões intermediária de uma categoria superior...
Sobre a parte de fazer inveja de airbags é complicado, porque observemos o HB20, possui menos airbags que outros, mas nem por isso deixa de ser escolhido...
Um abraço!!!