Bem-vindo: 28 Mar 2024 20:56

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 27 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
 Título: Re: Problemas no Som do HB20 Style Automático.
MensagemEnviado: 06 Dez 2017 21:33 
Offline

Registrado em: 24 Nov 2017 17:37
Mensagens: 3
Guilherme Gallina escreveu:
Barbara Ataide escreveu:
Estou com o mesmo problema. Há cerca de um mês levei o carro na concessionária e pediram um novo som, demorou 15 dias para chegar. Quando chegou, só foi parear o iphone e começou a apresentar o problema.

Retornei à concessionária e me falaram que o problema é no iphone, me pediram para retornar a versão 11.0.3 do iOS, quando entrei em contato com o suporte da apple, informaram que não tem como fazer o downgrad.


Barbara, acredito que não seja o IOS, experimente desligar o bluetooth pelo carro ao invés do aparelho!



O problema de desligar o bluetooth pelo carro é ter que ficar cancelando o pareamento toda hora. Maaaass, é o que temos! Hahaha

Quando alguém tiver uma solução pra voltar a ser tudo ótimo como antes, compartilha aqui, por favor.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problemas no Som do HB20 Style Automático.
MensagemEnviado: 13 Jan 2018 09:02 
Offline

Registrado em: 02 Abr 2017 15:16
Mensagens: 21
Oi, gente!

Meu carro tá dando o mesmo problema e eles já trocaram o rádio 2 vezes... O chefe da oficina da css disse que é um problema causado pelo iPhone, que é o celular que “buga” o rádio.

Eu acho isso meio esquisito, principalmente pq no meu caso o rádio desliga tanto com o bluetooth ligado, quanto desligado.

Ele me disse essa semana que a Hyundai mandou uma nova atualização pra todas as css, que é pra ir lá atualizar o rádio.

Vou lá na 3ª feira e conto pra vocês se melhorou.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problemas no Som do HB20 Style Automático.
MensagemEnviado: 12 Mar 2018 22:18 
Offline

Registrado em: 24 Nov 2017 17:37
Mensagens: 3
dani0406 escreveu:
Oi, gente!

Meu carro tá dando o mesmo problema e eles já trocaram o rádio 2 vezes... O chefe da oficina da css disse que é um problema causado pelo iPhone, que é o celular que “buga” o rádio.

Eu acho isso meio esquisito, principalmente pq no meu caso o rádio desliga tanto com o bluetooth ligado, quanto desligado.

Ele me disse essa semana que a Hyundai mandou uma nova atualização pra todas as css, que é pra ir lá atualizar o rádio.

Vou lá na 3ª feira e conto pra vocês se melhorou.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problemas no Som do HB20 Style Automático.
MensagemEnviado: 13 Jul 2018 22:25 
Offline

Registrado em: 13 Jul 2018 22:21
Mensagens: 1
Meu HB20 2017 está acontecendo a mesma situação, tenho um iPhone 8, já foi resetado varias vezes o som, mas cada vez que entro no carro se não estiver com Bluetooth ativo o som desliga, quando o iPhone está desligado o som funciona normalmente.Alguem já conseguiu resolver?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problemas no Som do HB20 Style Automático.
MensagemEnviado: 24 Ago 2018 12:55 
Offline

Registrado em: 07 Ago 2018 14:23
Mensagens: 1
SOLUÇÃO

E ai galera beleza, estou tendo esse mesmo problema e encontrei uma solução, para mim resolveu.
O Iphone com as novas atualizações têm deixado o bluetooth ligado, mesmo que desativado na central de controle. A solução é, acessar os ajustes, clicar em bluetooth e desativar manualmente por la. Fiz isso e agora funciona normalmente as radios, via cabo USB e via P2.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problemas no Som do HB20
MensagemEnviado: 27 Nov 2018 08:36 
Offline

Registrado em: 27 Nov 2018 08:32
Mensagens: 1
Gente meu carro tem 2 anos e 5 meses, (mod 2016) o som do nada começou a ligar e desligar. Estou acompanhando vcs conversando sobre e pelo amor de Deus me ajudem. Estive na CSS ficaram com meu carro um dia inteiro para dizer que não tem nada no meu carro, faram que meu carro perdeu a garantia do som e que talvez seja o som. (que custa em torno de 3 mil). Não uso pareado com celular, geralmente eu uso com o cabo. alguém conseguiu resolver?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problemas no Som do HB20 Style Automático.
MensagemEnviado: 10 Nov 2019 23:17 
Offline

Registrado em: 10 Nov 2019 10:44
Mensagens: 1
Boa noite pessoal. Comprei um Hb20 esse final de semana e do nada começou a desligar e ligar o rádio. Pensei q era bateria , entre outras coisas. Entrei em contato com antigo dono e ele me falou q nunca tinha acontecido.
Lendo aqui liguei os fatos que foi após minha esposa parear o iPhone dela com o rádio que começou a desligar e ligar do nada.

Alguém já tem a solução definitiva????


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 27 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB