Bem-vindo: 28 Mar 2024 12:17

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 53 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: HB20X 2016 BARULHOS
MensagemEnviado: 29 Jan 2018 21:50 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
Hoje levei o meu X para a Caoa para fazer a 2ª revisão, embora que o carro só tenha 1 ano e dez meses, mas eles insistem em dizer que começa a contar na fatura do carro e não na retirada, malandros.

Relatei barulho no porta malas, porta luvas e um nheco nheco no banco do motorista (trilho). Amanhã irei pega-lo e espero ele sem barulhos.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20X 2016 BARULHOS
MensagemEnviado: 29 Jan 2018 23:35 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Eduardo, se não me engano por aqui falam isso também. Mas o prazo que devia contar é o da retirada do veículo, onde inclusive é assinado um documento com data e tudo mais.

De toda forma, existe uma tolerancia de km ou dias pra realizar a revisão. Como esse prazo é maior que o tempo entre a fatura e a retirada (no meu caso), acabo nem fazendo questão.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20X 2016 BARULHOS
MensagemEnviado: 30 Jan 2018 12:48 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
OSilva escreveu:
Eduardo, se não me engano por aqui falam isso também. Mas o prazo que devia contar é o da retirada do veículo, onde inclusive é assinado um documento com data e tudo mais.

De toda forma, existe uma tolerancia de km ou dias pra realizar a revisão. Como esse prazo é maior que o tempo entre a fatura e a retirada (no meu caso), acabo nem fazendo questão.

OSilva, a Honda usa desse mesmo expediente, sacanagem, mas na Hyundai, como vc comentou, tem uma tolerância, mas pelo sim, pelo não, resolvi levar já.

A princípio, os barulhos foram sanados, embora eu tenha andado muito pouco.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20X 2016 BARULHOS
MensagemEnviado: 30 Jan 2018 13:04 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6215
Localização: Montes Claros - M.G.
Concordo com o colega Eduardo de que a maior culpa dos ruídos internos do modelo X da linha HB20 seja mesmo a sua suspensão mais dura.

No nosso ex-HB20 1.6 13/13 em que rodamos nele 5 anos e quase 50000 kms, os ruídos que apareceram foram bem leves e limitados ao lado direito do painel e atrás do porta luvas, mas sabemos que a suspensões dele são mais macias do que a dos veículos HB20X.

Infelizmente a assistência técnica da Hyundai não conseguiu resolver isso, apesar das várias tentativas e da boa vontade deles !

Já o Creta Prestige 2.0 é bem mais silencioso ao rodar do que quaisquer outros veículos da linha HB20, mas vejam tb a diferença de preço, de estrutura dele, mais a qualidade do acabamento interno e tem-se resposta para essa perceptível melhora.

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20X 2016 BARULHOS
MensagemEnviado: 30 Jan 2018 13:09 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Nov 2014 19:01
Mensagens: 840
O pior de tudo é que os ruídos que são arrumados sempre voltam! E o meu não é X mas sempre tem uma surpresinha nova de barulhos.

_________________
Mateus - Canoas - RS
HB20 Comfort Style 1.0 14/15 - Azul Ocean
[Garagem]


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20X 2016 BARULHOS
MensagemEnviado: 31 Jan 2018 17:44 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Os meus são silenciosos.
Quando fazem barulho é porque deixei alguma coisa de mal jeito no porta-luvas, no porta-óculos, nos porta-trecos das portas ou então são as fivelas dos cintos mal arrumadas tocando a coluna entre as portas ou fora da fenda de encaixe nos cintos traseiros.
Uma única ocasião, num pavimento de bloquete sextavado muito mal feito, ouvi barulho de alguma coisa chacoalhando no volante.
Muitas vezes, andando em carros da empresa, modelos Fiat Palio e Weekend novos, com menos de um ano, fiquei feliz de ver que meus carros, muito mais rodados, eram silenciosos.
Os meus quando fazem barulho é porque algum objeto que deixamos dentro do carro está mal acomodado.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20X 2016 BARULHOS
MensagemEnviado: 01 Fev 2018 13:18 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
Roberto Bertoche escreveu:
Os meus são silenciosos.
Quando fazem barulho é porque deixei alguma coisa de mal jeito no porta-luvas, no porta-óculos, nos porta-trecos das portas ou então são as fivelas dos cintos mal arrumadas tocando a coluna entre as portas ou fora da fenda de encaixe nos cintos traseiros.
Uma única ocasião, num pavimento de bloquete sextavado muito mal feito, ouvi barulho de alguma coisa chacoalhando no volante.
Muitas vezes, andando em carros da empresa, modelos Fiat Palio e Weekend novos, com menos de um ano, fiquei feliz de ver que meus carros, muito mais rodados, eram silenciosos.
Os meus quando fazem barulho é porque algum objeto que deixamos dentro do carro está mal acomodado.

Bertoche, você é um cara de muita sorte, pois o meu já tinha barulho no porta malas desde quando comprei, o do porta luvas e do trilho do banco do motorista, são mais recentes. Não andei muito desde terça feira, quando peguei o carro na Caoa, apenas no sábado é que poderei testar andando uns 120 km para saber se sumiram.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20X 2016 BARULHOS
MensagemEnviado: 01 Fev 2018 13:49 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Nov 2014 19:01
Mensagens: 840
Olha comparando o HB20 com Onix e Palio de afins é bem mais silencioso, infinitamente, todos os ruídos que o meu apresentava foram sanados, mas, quando ando rápido em ruas desníveladas ele entrega o jogo e mostra o quanto tem plástico, é barulho por todo lado, só aumentando o som mesmo como sugerem outros amigos aqui do fórum....

_________________
Mateus - Canoas - RS
HB20 Comfort Style 1.0 14/15 - Azul Ocean
[Garagem]


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20X 2016 BARULHOS
MensagemEnviado: 01 Fev 2018 15:06 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Eduardo, o banco do meu deu esse nhec nhec e parecia desacoplar quando jogava de um lado para o outro, teria que deixar o carro lá porque teria que tirar o tecido e tal... vendi sem fazer o serviço.. acredito que pelo 1.83m o banco não segurou muito bem a onda não...

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20X 2016 BARULHOS
MensagemEnviado: 01 Fev 2018 21:54 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
Clever escreveu:
Eduardo, o banco do meu deu esse nhec nhec e parecia desacoplar quando jogava de um lado para o outro, teria que deixar o carro lá porque teria que tirar o tecido e tal... vendi sem fazer o serviço.. acredito que pelo 1.83m o banco não segurou muito bem a onda não...

Clever, eu faço isso também, jogo o banco para trás e para frente e melhorava um pouco, depois voltava. O porta luvas, deixava ele aberto e o barulho sumia, mas parece que sanaram na Caoa, vou ver mesmo no sábado.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 53 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB