OSilva escreveu:
Eduardo Thadeu escreveu:
Gui e OSilva, infelizmente é uma característica do carro e não foi apenas um lote. Reclamei com a Hyundai e não obtive respostas. Na realidade, eles mandaram um questionário e falei a verdade, mas os caras não reponderam. Reclamei com a Canoa e me deram um carro do test drive e deu para constatar que é característica mesmo. O carro pula muito. Se continuar assim na segunda geração, saio do modelo, com certeza.
Um carro que estou de olho, é o Honda WR-V. Sei que ele está caro, pelado e dizem que é feio, mas pessoalmente, achei ele bem legal e todo mundo diz que o carro é macio, até mais que o HR-V, além de ser mais alto. Como colocaram tudo no Fit 2018, acredito que os japas irão melhorar o carro no próximo ano. O vinho pessoalmente, ficou show, muito maneiro. Prefiro um carro que me atenda, do que um carro apenas bonitinho.
Claro Eduardo, o carro tem que atender a necessidade do dono antes de tudo. Talvez essa dureza do HB20X tenha vindo com a mudança na suspensão proposta no hatch, que tinha reclamações q era mole e dava fim de curso mais facil. No do meu pai nunca senti a pancada seca q falam, mas dias atras percebi bem que o meu tem a traseira mais alta mesmo.
Sobre o HR-v, eu vi um na rua poucos dias depois de lançado. Quando passei por ele (que estava estacionado), na minha cabeça ficou registrado como um fit. Na volta, a frente chamou a atenção um pouco mais e ae me liguei que carro era.
Infelizmente carro tá cada vez mais caro e como o desemprego bateu na minha porta de novo, a certeza é q meu carro pelos proximos anos seguira sendo o meu hb20. Não me importo muito pq o que vejo de opção digamos, melhor, esta na mesma faixa de preço ou até mais caro q um hb20. O polo destoa um pouco disso, mas não me chamou tanto a atenção assim (talvez se eu ver de perto ou ir fazer um teste drive, só de alegre).
Agora um carro que me chamou a atenção e se o $$ não fosse o problema, eu consideraria pensar no tracker, que agora tem um modelo bem completo. O problema é q bate na casa de 100k.
OSilva,
bom dia.
Primeiramente, desejo que o amigo consiga um trabalho, a crise é a maior desde 1.500. Não quer tentar a política, rsrsrs? Não faz nada, só mordomia, pode roubar à vontade que não é preso, se for acusado, os próprios políticos ou o Gilmar Mendes te inocentam, enfim, é o melhor emprego do mundo ser político no Brasil, terra fértil para roubar sem problemas, fica milionário, viu? Você compra o carro que quiser.
O WR-V de fato, vem da mesma plataforma que o Fit, só que ele é mais alto, 1,60, a traseira e a frente, são diferentes, na lateral, é a mesma coisa. A Honda deve equipar o carro para 2018, pelo menos a top, igual fez com o Fit, aliás o Fit, ficou muito bem equipado, tudo está lá, mas na versão top.
O Polo nunca me seduziu e esse agora, também não, pois ele é muito baixo e não gosto de carro assim, não me sinto bem dentro de um, tenho 1,82 e costumo passar até 4 horas dentro do carro dirigindo sem parar e quero um carro com espaço (para o alto/cabeça). Mas, gostei do lançamento e do preço do carro, pois assim, obriga os concorrentes a fazerem a mesma coisa, pois ficam p/ trás, mas a Volks tem que deixar o preço neste patamar. Me lembro quando saiu o i30, o preço era inferior ao Fit e depois da fama, o preço subiu de forma surreal.
Sobre o Tracker, infelizmente ele não tem mercado, é ficar com um abacaxi nas mãos. Quando comprei o X, nem tinha fechado negócio ainda com o meu Fit, mas quando coloquei à venda, tive que escolher para quem vender, foi para a mais bonitinha, a garota era bem bonita, rsrsrs, pagou à vista, sem chorar, já pensou você comprando um carro e depois não conseguir vender o seu e tiver que ficar com dois carros? Fiz isso, pois me garanti em vender o Fit bem rápido.