Eduardo Thadeu escreveu:
ianisgreek escreveu:
Então Clever, desculpe o meu azedume pessoal com relação a dona Hyundai, mas a julgar pelo que já temos visto na linha Creta que está situada bem acima da linha HB20 e ainda vemos neles por exemplo, aquelas porcarias de arcaicos tambores de freios traseiros , por isso sinceramente não acredito mesmo que essa nova geração da linha HB20 traga de fato, todas essas citadas e esperadas atualizações tecnicas.
Mas o que vier de modernização nessa proxima geração da linha HB20, em se tratando de Hyundai já será um autêntico lucro e dos grandes ...
Tenho comigo que a Hyundai vai arrebentar com a troca de geração, aí, o bicho vai pegar.
Quanto ao freio a disco na traseira, não tem o menor problema ser tambor, pois o HB20 é muito leve e o freio dá conta sem o menor problema. Em carros pesados é que se nota a eficiência maior dos discos. Já tive carro com freio a disco nas quatro rodas e freia igual ao que não tem, em se tratando de carro leve.
Eduardo, acredito que me entenderam mal, eu citei que a Hyundai do Brasil DEVERIA ter incluído freios a disco traseiros na sua atual linha Creta, pq são SUVs mais pesados e por isso mesmo já se justifica esse upgrade no sistema de freios deles.
E quanto ao restante da linha HB20, sim, eles ainda estão se saindo bem com o sistema de tambores de freios traseiros, exatamente pq esses veículos HB20 são mais leves do que a maioria dos seus concorrentes diretos, o que já ajuda muito nas frenagens.
Mas será que a dona Hyundai do Brasil instala mesmo todos esses upgrades citados acima na sua nova geração de HB20 ?
Pq certamente que com essas atualizações tecnológicas, isso iria dar uma maior sobrevida à essa nova geração de HB20, mas em se tratando de Hyundai do Brasil, prefiro ficar com os pés atrás e o que vier de novidades ainda será lucro ...