Bem-vindo: 28 Mar 2024 06:42

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 337 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 34  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: HB20 ainda é a melhor opção?
MensagemEnviado: 19 Mar 2018 19:04 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6215
Localização: Montes Claros - M.G.
Ainda nesse assunto de pós vendas e assistência técnica especializada, isso sempre foi muito relativo e subjetivo em quaisquer lugares do mundo, pq se vc leva seu veículo para ser atendido em uma CCS de uma marca qualquer e não recebe um esperado eficaz atendimento, existem muitas maneiras de se resolver isso, portanto já citei isso aqui e novamente repito, pós venda não conserta e nem atualiza veículos antiquados de projetos já ultrapassados, é o mesmo que tentar se esconder atrás do próprio dedo pq nunca que se vai conseguir isso.

Além disso, CCS de nenhuma marca faz favores a ninguém, todo serviço por eles executado é devidamente ressarcido e pago , não existem almoços gratis para ninguém e muito menos jantares !!!

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 ainda é a melhor opção?
MensagemEnviado: 19 Mar 2018 21:07 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
ianisgreek escreveu:
...CCS de nenhuma marca faz favores a ninguém, todo serviço por eles executado é devidamente ressarcido e pago , não existem almoços gratis para ninguém e muito menos jantares !!!


Acho que ninguém quer serviço de graça. Mas é o fim do mundo você pagar (caro) por um serviço e ele ser mal executado ou pagar pra ser mal atendido.

Só pra citar um exemplo: na epoca de pesquisa do meu carro, visitei várias CSS de praticamente todas as marcas, para sanar dúvidas, conhecer mais a fundo as diferenças dos modelos e assim, definir um parametro para a escolha. Em um determinada CSS eu perguntei as diferenças entre a versão de acabamento intermediario e a versão topo (recém lançada) e a resposta q recebi foi: "ah, você não precisa dessa versão (a de topo), essa intermediária está ótima pra você!"

Virei as costas, saí e pretendo nunca mais voltar em tal CSS. Até devia ter feito uma reclamação junto à gerencia, mas só pensei nisso depois q já estava em casa.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 ainda é a melhor opção?
MensagemEnviado: 19 Mar 2018 21:28 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6215
Localização: Montes Claros - M.G.
Então OSilva, nesse caso, nitidamente quem errou e feio foi esse funcionário que não o tratou como ele deveria obrigatoriamente ter tratado vc, portanto ele é um PÉSSIMO profissional que nem deveria estar alí desempenhando essa função, infelizmente !

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 ainda é a melhor opção?
MensagemEnviado: 20 Mar 2018 10:41 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
ianisgreek escreveu:
Então OSilva, nesse caso, nitidamente quem errou e feio foi esse funcionário que não o tratou como ele deveria obrigatoriamente ter tratado vc, portanto ele é um PÉSSIMO profissional que nem deveria estar alí desempenhando essa função, infelizmente !


Exatamente, eu não fui lá tomar tempo de ninguém, poderia ter comprado o carro e o vendedor ganharia uma boa comissão (pq eu estava pesquisando e na intenção de comprar o modelo topo de linha). Porém, da forma que ocorreu, o vendendor não ganhou, a loja não vendeu e a montadora não lucrou, pq fechei com outra marca.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 ainda é a melhor opção?
MensagemEnviado: 23 Mar 2018 10:47 
Offline

Registrado em: 14 Abr 2017 18:19
Mensagens: 54
Galera não tem essa de novo HB20 esse ano, só em 2019,se a HMB não deixar pra 2020 pois vende tudo que produz então se gosta do HB20 compre agora, não espere, fora ele de compacto iria só no Polo TSi de 67 mil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 ainda é a melhor opção?
MensagemEnviado: 23 Mar 2018 12:14 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Acho que vai ter novo HB20 ainda este ano, no mais tardar em outubro, no Salão do Automóvel de São Paulo.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 ainda é a melhor opção?
MensagemEnviado: 23 Mar 2018 13:08 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6215
Localização: Montes Claros - M.G.
jplima escreveu:
Galera não tem essa de novo HB20 esse ano, só em 2019,se a HMB não deixar pra 2020 pois vende tudo que produz então se gosta do HB20 compre agora, não espere, fora ele de compacto iria só no Polo TSi de 67 mil.



Faço dessas palavras as minhas, concordo plenamente, valeu !

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 ainda é a melhor opção?
MensagemEnviado: 23 Mar 2018 16:32 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 22 Jan 2018 16:15
Mensagens: 227
Localização: Ponta Porã - Mato Grosso do Sul
jplima escreveu:
Galera não tem essa de novo HB20 esse ano, só em 2019,se a HMB não deixar pra 2020 pois vende tudo que produz então se gosta do HB20 compre agora, não espere, fora ele de compacto iria só no Polo TSi de 67 mil.


Também acho não sei se vão lançar esse ano pois estão vendendo muito é como o ditado diz não se mexe no time que está ganhando 8-)

_________________
HB20 Comfort Plus 1.0 (17/17) Branco

Garagem: viewtopic.php?f=8&t=13781


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 ainda é a melhor opção?
MensagemEnviado: 23 Mar 2018 19:35 
Offline

Registrado em: 22 Jun 2014 23:36
Mensagens: 85
ffsinval escreveu:
Pois é, pessoal. A tarefa não está fácil.
Agradeço a lembrança dos Renault, mas tive péssimas experiências com Renault e Peugeot. Nunca mais!
Já Etios e seu design indiano é muito feio, infelizmente, pois é realmente um ótimo carro.
O problema com a reestilização do HB20 é a desvalorização. Mesmo que a mecânica seja a mesma, só a mudança de desenho do carro já é suficiente para me fazer aguardar e não pegar o modelo atual.

Sigo na busca e agradeço os comentários, amigos.



Pois é, o étios é um dos carros mais bem avaliados do segmentos. Na minha humilde opinião, o cara quando desenhou o etios ou estava bebado, ou estava chapado, não tem outra explicação ... Ainda mais a toyota, empresa séria, melhor pos venda do país .. vim com esse "troço" chamado étios.. gosto é gosto, mas que tal ajeitar esse carro, começando pela m.... do painel e traseira brochante. Enfim, segue o exemplo da nissan, olhem o primeiro march era duro de aturar, a reestilização fez um bom danado, melhorou 53,42% , mas ainda continua meia boca ...

HB20 é hb20, continua sendo ótimo carro !! eu não compraria, pois hoje é o pior carro em termos de consumo, Até o retrógrado onix consegue ser melhor, e não é atoa que vende mais ... outra coisa. não quero saber de desenho a ou B, carro popular deve ser ecnonomico de verdade, não meia boca , que nem o hb20,,, Olhem o consumo do HB20 Sedam 1.6 automatico, Bebe mais que o creta da própria Hyundai.. não entendo como um carro com mesmo motor pesando 30% a mais e ainda é mais economico,, não entendo esse lixo de gestores da HYUNDAI ....

Enfim, fico torcendo pelo HB20 Turbo melhorar, e ter mais opções , é atualmente(igual) um 1.6 econômico.. todos tem medo de turbo na revenda pois a manutenção é complicada .. Devia fazer 13km/L em cidade e 16km/L em estrada, aí eu pensaria num hb20 (turbo) ... fora isso, to fora.. Até o polo com 1.100kg faz 13km/L na cidade, qual é o milagre??? O milagre é o TORQUE ALTO EM BAIXA ROTAÇÃO (sÓ ISSO) , nem sou engenheiro pra saber disso,, esses motor da HYNDAI são pessimos nesse quesito, enquanto não mudarem a engenharia do motor, eu não compro mais.. o carro 1.0 só anda se voce pisar fundo , LÀ NO FUNDO ... AnDA com um POLO 1.0 mpi, e verás que eu digo!!


ACORDA HYUNDAI, bora melhorar o TORQUE EM BAIXA ROTAÇÃO. SENÂO EU JAMAIS IREI COMPRAR UM HMB!!!

EU e .. mais um monte de gente que sabe disso!!

_________________
HB20_Copa_Prata_Metal
2014/2015


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 ainda é a melhor opção?
MensagemEnviado: 23 Mar 2018 20:11 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6215
Localização: Montes Claros - M.G.
Tb concordo com essa citação e a verdade é que NÃO TEM SOLUÇÃO essa falta de torque dos motores aspirados 1.0 e 1.6 da linha HB20 a não ser que a dona Hyundai do Brasil adote turbo com injeção direta neles associado ainda a tecnologia flex mas ....

Isso vai logicamente custar muito $$$$$$$$$$$$$ para os dirigentes da Hyundai e devido a pão duragem que é demais e sempre impera nesse fabricante , não vejo assim a mínima possibilidade dessa reviravolta tecnológica ocorrer nessa 2ª geração dos HB20 que já devem estar trabalhando nela !!!

Ou seja, os alemães da VW mostraram que tem sangue no olho e por isso ousaram aqui no Brasil com o lançamento dessa nova linha do Polo, mas quanto aos coreanos, é até melhor deixa-los prá lá nessa estranha sistemática e cabeça dura deles !!!

Agora, essa Hyundai ter algum cacife tecnológico para desafiar e destronar a tecnologia do grupo VW/Audi, isso eu vou pagar bem caro para algum dia ainda ver acontecer um baita milagre desses principalmente aqui no nosso mercado ...kkkkkkkkkkkkk!!!

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 337 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 34  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB