Bem-vindo: 28 Mar 2024 12:57

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 8 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Philips X-Treme Ultinon H4 - HB20x 2016
MensagemEnviado: 12 Abr 2018 18:38 
Offline

Registrado em: 08 Set 2017 18:15
Mensagens: 10
Boa noite,

Mais uma vez, ainda na saga de arrumar uma alternativa para que o HB20x tenha uma iluminação ao menos DIGNA nas estradas, sigo procurando uma solução de iluminação que me seja satisfatória. Já utilizei o X-Treme Vision 130% da Philips, o OSRAM Night Breaker Unlimited, estou agora esperando o Night Breaker Laser, mas já sem muita esperança. Me refiro ao faróis NORMAIS, principais, não os de milha/neblina.

Eis que me deparei com o levemente salgado X-Treme Ultinon (LED) da Philips, prometendo mundos e fundos. Verifiquei que ele, assim como os faróis xenon, também possui reatores, mas a instalação parece ser bem fácil. Anteriormente, ao considerar botar xenon no HB20x, fui confrontado - além do fato de ser ilegal - de que mesmo que eu quisesse, o carro não pegaria o xenon, pois o sistema não permite e ficaria alertando/bipando um problema no "airbag" do carro, devido à voltagem ou algo parecido.

Minha pergunta é: se eu colocar essa alternativa de LED da Philips (Ultinon), eu terei o mesmo problema do xenon ou é uma coisa completamente diferente? Vale a pena o teste? Vi alguns vídeos apenas sobre a luminosidade e me pareceram bem mais fortes, de fato. Infelizmente, nenhum vídeo ou tópico que encontrei cobre essa parte da compatibilidade/voltagem.

Algum companheiro do fórum já usou ou pretende usar tal solução?

Agradeço mais uma vez a atenção de todos e possíveis respostas. :idea:

Obrigado!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Philips X-Treme Ultinon H4 - HB20x 2016
MensagemEnviado: 16 Abr 2018 13:46 
Offline

Registrado em: 10 Jul 2017 16:58
Mensagens: 104
Boa tarde.

Fiz os teste com lampadas de LEDs nos faróis de milha e o sistema não alertou para falhas elétricas, diferente da FIAT e BMW o sistema da HYUNDAI não falha com estes tipos de lâmpadas, tenho uma amiga com um HB20 1.0 e ela usa XENON, o dela não apresentou falhas, confirmei com ela via Whats.

Boa sorte.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Philips X-Treme Ultinon H4 - HB20x 2016
MensagemEnviado: 19 Abr 2018 00:25 
Offline

Registrado em: 08 Set 2017 18:15
Mensagens: 10
Samueluser escreveu:
Boa tarde.

Fiz os teste com lampadas de LEDs nos faróis de milha e o sistema não alertou para falhas elétricas, diferente da FIAT e BMW o sistema da HYUNDAI não falha com estes tipos de lâmpadas, tenho uma amiga com um HB20 1.0 e ela usa XENON, o dela não apresentou falhas, confirmei com ela via Whats.

Boa sorte.



Obrigado pelo feedback, Samuel. Se não for pedir muito, você poderia especificar que lâmpadas LED você usou, assim como o kit usado pela sua amiga (o de Xenon)? Dessa forma, posso averiguar melhor a questão de voltagem, configurações e outras coisas para comparar com o da Philips ou até entender melhor o que pode/não pode ser usado no HB20. Fico no aguardo da resposta e te agradeço desde já!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Philips X-Treme Ultinon H4 - HB20x 2016
MensagemEnviado: 19 Abr 2018 10:58 
Offline

Registrado em: 10 Jul 2017 16:58
Mensagens: 104
Bom dia.

A resposta dela foi: "não faço a minima rsrsrsrs, meu namorado que instalou", já as lâmpadas de LED que instalei foram as badaroscas que as empresas chinesas trazem, tive a oportunidade de conseguir um modelo para o meu farol de milha, eu achei uma porcaria, se for comprar LED utilize as de R$ 300,00, as baratas são muito ruins, o meu farol esquerdo apagou do nada, estes dias atrás estava rodando com o HB e percebi que eles voltaram rsrsrs.

Qualquer coisa que eu puder ajudar me fala, vamos nos falando.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Philips X-Treme Ultinon H4 - HB20x 2016
MensagemEnviado: 20 Abr 2018 16:24 
Offline

Registrado em: 08 Set 2017 18:15
Mensagens: 10
Samueluser escreveu:
Bom dia.

A resposta dela foi: "não faço a minima rsrsrsrs, meu namorado que instalou", já as lâmpadas de LED que instalei foram as badaroscas que as empresas chinesas trazem, tive a oportunidade de conseguir um modelo para o meu farol de milha, eu achei uma porcaria, se for comprar LED utilize as de R$ 300,00, as baratas são muito ruins, o meu farol esquerdo apagou do nada, estes dias atrás estava rodando com o HB e percebi que eles voltaram rsrsrs.

Qualquer coisa que eu puder ajudar me fala, vamos nos falando.



Beleza, Samuel! Agradeço a resposta. Só em você dizer que já usou essas de LED, sua amiga também e ambos não tiveram problema com essa suposta "falha" do airbag, eu já fico bem agradecido. Vou me aprofundar mais sobre o assunto, mas agora já tenho mais esperança. Estou pensando em colocar essa que falei, da Philips, chamada Ultinon. Realmente, é mais cara (na faixa de 300-400 reais) e os reviews que tenho visto (nacionais e internacionais) falam muito bem dela, especialmente na durabilidade e qualidade de foco, luminosidade e afins.

Quando eu colocar, se der tudo certo e realmente for a solução que eu esperava para o HB20x, eu posto por aqui. Mais uma vez, obrigado!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Philips X-Treme Ultinon H4 - HB20x 2016
MensagemEnviado: 20 Abr 2018 17:58 
Offline

Registrado em: 10 Jul 2017 16:58
Mensagens: 104
Por nada, qualquer coisa me chama!!!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Philips X-Treme Ultinon H4 - HB20x 2016
MensagemEnviado: 11 Out 2018 14:29 
Offline

Registrado em: 23 Mai 2014 13:29
Mensagens: 1
DEU CERTO A INSTALAÇÃO ?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Philips X-Treme Ultinon H4 - HB20x 2016
MensagemEnviado: 15 Out 2018 12:17 
Offline

Registrado em: 25 Set 2018 22:48
Mensagens: 15
No seu caso eu acho que arriscaria essa de led da Philips, por um motivo simples na minha opinião(de entusiasta não de profissional) o carro não foi feito para ter Xenon e esse tipo de lampada se não tiver o reflefor certo, o farol projetado corretamente acaba ficando pior do que lampada comum, talvez os faróis dos novos HB20 premium sejam eficiente com xenôn(por ser do tipo projetor). Depois posta o resultado, porque estou na mesma saga, acho o farol dele muito fraco perto do meu outro carro.

Abraço.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 8 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB