Bem-vindo: 28 Mar 2024 17:17

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 14 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Desbloqueio da Central original
MensagemEnviado: 29 Abr 2018 19:51 
Offline

Registrado em: 29 Abr 2018 19:37
Mensagens: 1
Pessoal, quero fazer o desbloqueio para tocar vídeos com o carro em movimento. Atualmente coloco os vídeos baixados do youtube no pendrive e toco no carro. Mas quando solto o freio de mão, a imagem some respeitando a lei brasileira. Minha ideia é fazer uma solução caseira: vou travar o botão do freio de mão, de modo que mesmo que esteja solto, a central continue processado que ele está puxado. O problema é que ficaria uma luz acessa no painel. Então pensei em tirar o fusível dessa luz para apagá-la. Alguém sabe se tudo isso funcionaria???

Existe um desbloqueio mais profissional, mas o pessoal cobra um preço ridículo pra fazer...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Desbloqueio da Central original
MensagemEnviado: 03 Mai 2018 19:22 
Offline

Registrado em: 21 Dez 2014 17:52
Mensagens: 1
Cara, o que fiz na minha foi simplesmente desmontar a central do painel, e atrás, no chicote da esquerda, tem um fio azul, tirei ele do chicote sem cortar, para não perder a garantia, e boa. Funciona com o carro em movimento!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Desbloqueio da Central original
MensagemEnviado: 17 Mai 2018 11:11 
Offline

Registrado em: 08 Mai 2018 09:02
Mensagens: 3
Se a sua central for a multimídia copa 2018 (não sei se as outras versões funciona, tenho um hb20 copa e minha esposa um hb20S copa e da certo nos dois) entra no modo engineer mode (código 3331231333) e seleciona a opção safety driving disabled. Pronto!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Desbloqueio da Central original
MensagemEnviado: 06 Jul 2018 10:17 
Offline

Registrado em: 07 Jun 2018 18:59
Mensagens: 11
Como entro nesse modo?!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Desbloqueio da Central original
MensagemEnviado: 29 Ago 2018 16:20 
Offline

Registrado em: 05 Set 2016 19:50
Mensagens: 11
Também tenho a mesma dúvida. Como entrar no modo engineer mode ?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Desbloqueio da Central original
MensagemEnviado: 30 Ago 2018 16:25 
Offline

Registrado em: 05 Set 2016 19:50
Mensagens: 11
Boa tarde. Consegui entrar no engineer mode realizando um procedimento simples que vi em outro tópico aqui. O processo de desbloqueio funcionou no meu HB20 1 Million (peguei hoje). O único inconveniente é que sempre que desliga-se o carro tem que fazer de novo. Perguntei na concessionária se eles faziam este procedimento de desbloqueio definitivo. Fazem por APENAS R$ 430,00. Um absurdo!!!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Desbloqueio da Central original
MensagemEnviado: 09 Set 2018 12:46 
Offline

Registrado em: 09 Set 2018 12:43
Mensagens: 1
marcelowest01 escreveu:
Pessoal, quero fazer o desbloqueio para tocar vídeos com o carro em movimento. Atualmente coloco os vídeos baixados do youtube no pendrive e toco no carro. Mas quando solto o freio de mão, a imagem some respeitando a lei brasileira. Minha ideia é fazer uma solução caseira: vou travar o botão do freio de mão, de modo que mesmo que esteja solto, a central continue processado que ele está puxado. O problema é que ficaria uma luz acessa no painel. Então pensei em tirar o fusível dessa luz para apagá-la. Alguém sabe se tudo isso funcionaria???

Existe um desbloqueio mais profissional, mas o pessoal cobra um preço ridículo pra fazer...


Cara comprei um HB20 One Million tbm, a versão do software está na 0.48. Fiz o procedimento do Engineer Mode achei a opção Disable Safaty Car, dei Unlock.
Porém não funcionou. Eu ando com o carro o vídeo é desligado.

Alguém poderia me ajudar


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Desbloqueio da Central original
MensagemEnviado: 22 Out 2018 17:54 
Offline

Registrado em: 22 Out 2018 17:45
Mensagens: 3
RodrigoEscobar escreveu:
marcelowest01 escreveu:
Pessoal, quero fazer o desbloqueio para tocar vídeos com o carro em movimento. Atualmente coloco os vídeos baixados do youtube no pendrive e toco no carro. Mas quando solto o freio de mão, a imagem some respeitando a lei brasileira. Minha ideia é fazer uma solução caseira: vou travar o botão do freio de mão, de modo que mesmo que esteja solto, a central continue processado que ele está puxado. O problema é que ficaria uma luz acessa no painel. Então pensei em tirar o fusível dessa luz para apagá-la. Alguém sabe se tudo isso funcionaria???

Existe um desbloqueio mais profissional, mas o pessoal cobra um preço ridículo pra fazer...


Cara comprei um HB20 One Million tbm, a versão do software está na 0.48. Fiz o procedimento do Engineer Mode achei a opção Disable Safaty Car, dei Unlock.
Porém não funcionou. Eu ando com o carro o vídeo é desligado.

Alguém poderia me ajudar




Ola amigos, também estou com essa dúvida.

Hoje peguei meu HB20 Hatch Premium Okm, e na concessionária me comunicaram que era necessário desbloquear a câmera de ré e tbm vídeos em movimento. Estou há várias horas pesquisando na internet, e já encontrei diversas sugestões... porém fiquei bastante confuso. Já vi alguns dizerem pra cortar um tal de fio azul, outros dizendo que precisa comprar um chicote e instalar (vendo no MercadoLivre), outros dizendo que com a inserção dos códigos ocultos conseguiram desbloquear, outros não conseguiram com os códigos ocultos... enfim, diversas opiniões.

Alguém saberia me dizer com segurança quais desses métodos seria o mais eficaz para os HB20 recentes ?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Desbloqueio da Central original
MensagemEnviado: 22 Out 2018 18:41 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
evascssp escreveu:



Ola amigos, também estou com essa dúvida.

Hoje peguei meu HB20 Hatch Premium Okm, e na concessionária me comunicaram que era necessário desbloquear a câmera de ré e tbm vídeos em movimento. Estou há várias horas pesquisando na internet, e já encontrei diversas sugestões... porém fiquei bastante confuso. Já vi alguns dizerem pra cortar um tal de fio azul, outros dizendo que precisa comprar um chicote e instalar (vendo no MercadoLivre), outros dizendo que com a inserção dos códigos ocultos conseguiram desbloquear, outros não conseguiram com os códigos ocultos... enfim, diversas opiniões.

Alguém saberia me dizer com segurança quais desses métodos seria o mais eficaz para os HB20 recentes ?


Meu carro é 2016 e não fiz o desbloqueio de video em movimento, mas o processo pra desbloquear a central pra camera de ré, tem aki no site. Na verdade não é nem um desbloqueio é apenas entrar no modo de engenharia e habilitar a entrada de video. O comando é bloqueado por padrão pq caso vc n tenha camera de ré, evita que apareça uma 'tela preta' quando vc engata a ré.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Desbloqueio da Central original
MensagemEnviado: 28 Dez 2018 11:33 
Offline

Registrado em: 27 Dez 2018 11:12
Mensagens: 2
Realizei o desbloqueio do meu através do corte do fio azul...Funciona perfeitamente!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 14 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB