Bem-vindo: 28 Mar 2024 14:24

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 16 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Título: Re: BlueNav x BlueMedia
MensagemEnviado: 18 Jul 2018 10:37 
Offline

Registrado em: 10 Jul 2018 15:54
Mensagens: 13
senhores, liguei para a carway, css aqui de Porto Alegre e me cobraram R$ 3.720 para instalar a multimídia wings com câmera de ré tipo borboleta.
Vocês sabem me dizer qual o modelo desse tipo de multimidia wings que as css instalam para eu comparar os precos pela internet?
Sou segundo dono de meu hb20s e o dono anterior tinha camera de ré, mas vendeu com o blueaudio e sem camera de ré (inclusive ficou a marcação dos furos do parafuso da camera borboleta na traseira).
Achei o preço bem salgado, por isso queria ver na internet quanto custa. To pensando em não fazer isso na css. Os caras cobram o valor de uma televisão de 49 polegadas, para instalar um radio de 7 polegadas e camera de re, que só vai servir para o estacionamento. Tão fora da realidade. Problema é que tem gente que paga.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: BlueNav x BlueMedia
MensagemEnviado: 18 Jul 2018 20:19 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Olha,

não encontrei nada da Wings como venda na internet, mas o modelo padrão pro hb20, de varias marcas giram entre 1600 e 1900 reais. Teria que ver o valor da camera de ré e instalação pra comparar.
Mas fora isso, acho mais importante comparar a especificação tecnica da wings com as concorrentes de mercado. Por exemplo: Algumas trabalham com o android 6.0 como base, tem boa memoria ram e com várias funções inclusas. Se a wings não estiver no mesmo nivel, já começa a complicar.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: BlueNav x BlueMedia
MensagemEnviado: 11 Jun 2019 10:57 
Offline

Registrado em: 05 Jun 2019 13:02
Mensagens: 1
OSilva escreveu:
Sisan,

As diferenças basicas seriam a seguintes:

Bluenav - Versão da central com GPS integrado (atualizações de mapa pagas - e parece que não é muito barato). Algumas versões possuem também TV digital.

Bluemedia - Versão da central lançada em 2016, sem GPS integrado. A função GPS é dependente de um smartphone conectado das seguintes formas:

Carplay (sistema Apple, que ainda não liberou o app de mapas em modo espelhamento. Deverá ganhar a opção de utilizar o waze em breve)
Android Auto (sistema google, compativel com android a partir da versão 5.0, tendo como opções de navegador o Google maps ou waze)
Carlink/Oncar (sistema da fabricante coreana de mesmo nome, permitindo espelhamento sem fio, compativel com LG e Samsung até o momento)

*A partir do lançamento da versão copa 2018, a blumedia passou a oferecer TV digital. (não disponível para os modelos entre 2016 e o primeiro trimestre de 2018)

Porém, há uma incompatibilidade conhecida, onde a porta usb no console deixa de funcionar nos modelos que vem com o radio de fabrica. Aparentemente é algo relacionado à própria caixinha usb do console e o respectivo chicote, onde alguns usuários ja conseguiram funcionar o usb (mas nao o aux), mas outros ainda não conseguiram resolver.

Provavelmente, você não vai precisar cortar nada, apenas encontrar qual é o chicote correto pra deixar tudo funcionando.




O BlueNav faz emparelhamento também? Sendo assim, ele é melhor que o Bluemedia?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: BlueNav x BlueMedia
MensagemEnviado: 11 Jun 2019 12:41 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
raphaelcruz escreveu:



O BlueNav faz emparelhamento também? Sendo assim, ele é melhor que o Bluemedia?


Não, o bluenav é um multimidia com gps nativo e atualizavel via cartao ou algo do tipo. A unica ligação com celulares seria o audio e chamadas atraves do bluetooth.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: BlueNav x BlueMedia
MensagemEnviado: 17 Jun 2019 18:04 
Offline

Registrado em: 17 Jun 2019 17:59
Mensagens: 2
Boa noite procurei no manual do meu hb 20 premium 2013 e nao achei em relacao ao botao off que fica junto com a iluminacao interna no teto e pra ser do bluetooh certo? Como faco para usalo o meu nao tem botao de chamada no painel


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: BlueNav x BlueMedia
MensagemEnviado: 17 Jun 2019 19:45 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Wesleirs escreveu:
Boa noite procurei no manual do meu hb 20 premium 2013 e nao achei em relacao ao botao off que fica junto com a iluminacao interna no teto e pra ser do bluetooh certo? Como faco para usalo o meu nao tem botao de chamada no painel



Não entendi a sua duvida. Pode explicar de outra forma ou mesmo ilustrar com fotos?

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 16 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 13 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB