tevims escreveu:
Continuo com o problema. Acho q me resta a css mesmo !!
Tevims, fiz a revisão do meu carro hoje e no meio da conversa, entrei no assunto bateria e o que o consultor da css me falou foi o seguinte:
Ele não soube precisar, mas acredita que o alternador do HB20 1.6 é de 90A. Onde, não haveria problema algum substituir a bateria de 45A por uma de 60A. Ainda segundo ele e com o dado referido, você poderia colocar uma bateria de até 90A sem prejuízo algum. Ainda que você colocasse uma bateria de 100A por exemplo, não ia dar problema no carro em si, mas o alternador só iria conseguir carregar até o limite de 90A no caso, ai a bateria nunca ficaria 'cheia'. O que você nao poderia colocar é uma que tivesse 14V ou 10V ao invés dos 12V padrão. Penso então, que a algum erro na hora de desconectar a bateria antiga pode ter causado algum curto ou coisa do tipo, onde seria interessante verificar junto ao especialista no produto.
Espero que resolva facil e rapidamente o problema. Boa sorte.
Se puder, nos diga como foi a solução do problema no futuro.