Bem-vindo: 28 Mar 2024 13:40

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Rádio pendrive capacidade máxima?
MensagemEnviado: 11 Dez 2018 18:49 
Offline

Registrado em: 05 Dez 2018 20:24
Mensagens: 1
Boa tarde, sou novo no clube, e tenho uma dúvida sobre o rádio do HB 20S 2013 2014, me falaram que devo usar no máximo pen drive de 4 GB pois se for 8 ou mais pode queimar o aparelho? No manual não fala nada sobre isso?
Alguém sabe me dizer se isso é verdade?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Rádio pendrive capacidade máxima?
MensagemEnviado: 11 Dez 2018 20:36 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
queimar não vai pode ter certeza. Eu não lembro exatamente sobre o radio, mas tem aparelhos que leem a midia até um certo tamanho (por exemplo, suporta até 2gb. Vc pode colocar um pendrive ou cartao de 4gb, mas o aparelho só vai ler o que estiver gravado na seção q comprender até 2gb, algo assim). Pode ter algumas restrições pra tipos e tamanhos de arquivos individuais e ainda sobre o tipo de formatação, mas queimar não vai.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Rádio pendrive capacidade máxima?
MensagemEnviado: 14 Fev 2019 15:28 
Offline

Registrado em: 14 Fev 2019 14:17
Mensagens: 24
desculpe abrir tópico com mais de 60 dias, mas contesto veementemente essa colocação de possibilidade. primeiro, que o som original lê pendrive de 32gb tranquilamente, uso no cotidiano. segundo que a alimentação é de 500mAh, suficiente para basicamente qualquer pendrive menor que 128gb (alguns 128 mais rápidos usb 3.0 podem pedir mais do que isso). mesmo se usar um que peça mais energia do que a porta fornece, ela se desliga até que o som seja reiniciado, existe um mecanismo de segurança para esses casos. pode conectar qualquer pendrive ORIGINAL sem problemas, mas tome muito cuidado com os falsos/réplicas. na dúvida, procure por h2testw no google e faça a verificação.

já usei até hd externo nele, desde que seja formatado em fat32 e alimentado externamente, funciona perfeito.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB