Bem-vindo: 28 Mar 2024 12:28

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 38 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Estalos Audio BlueMedia Ano 18/19 C/Apple Car Play iOs 12
MensagemEnviado: 15 Out 2018 11:19 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 03 Set 2018 23:57
Mensagens: 8
Galera, bom dia;

Meu Veículo é um HB 20 Comfort Plus 1.0 2018/2019 com BlueMedia de Fábrica, comprei tem 2 meses;

Abaixo modelo da BlueMedia e versão do Software Instalado;

Model : MHB-L3001B
SW Ver : 3.03.03
Micom : 1.00.01
Plataform : 1.76.00
Oncar : 0.48.0

Não sei se alguém está com o mesmo problema que eu, por isso vou apresentar aqui o que está acontecendo, talvez alguém que use Apple Car Play tenha percebido o problema;

Aparelhos testados 2 iPhones. Um 8 Plus de minha esposa e meu iPhone X, ambos com iOs 12;

Quando conectado ao Apple Car Play da BlueMedia ao tocar qualquer aplicativo. Spotify, Dezzer e o proprio Music da Apple o audio apresenta estalos na música, estalos constantes. Esse problema só acontece quando conectado ao CarPlay;

Quando está conectado ao Bluetooth ou ouvindo musica de um Pen Drive o audio está normal, mas quando conectado ao CarPlay é estressante;

Com iOs 11 anterior esses estalos não ocorriam, somente depois de atualizado para versão do iOs 12;

Pergunto, alguém que tem iPhone 8 Plus ou X, teve esse mesmo problema com iOs 12 utilizando o CarPlay?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Estalos Audio BlueMedia Ano 18/19 C/Apple Car Play iOs 1
MensagemEnviado: 19 Out 2018 16:34 
Offline

Registrado em: 05 Set 2016 19:50
Mensagens: 11
Eloi,

Estou com um problema muito parecido, mas não no CarPlay. Adquiri há um mês um HB20 Edição 1 Million e o Bluemedia está com um problema de "picotar" o som da TV (APENAS DA TV) o tempo todo. Tenho um colega de trabalho que possui um da versão COPA, comprado há cerca de 3 meses atrás, com a mesma versão do Bluemedia e ocorre o mesmo problema.
Estive na concessionária ontem e PASMEM: Eles descobriram que TODOS os carros estão com o mesmo problema, inclusive os novos. Colocaram um som novo no meu carro e apresentou o mesmo defeito, depois verificaram que até mesmo os que estão à venda lá também apresentam o mesmo problema. Gravei alguns videos para mostrar o que estava ocorrendo. Eles ficaram de entrar em contato com a fábrica para verificar se há alguma atualização disponível. Enquanto isso, o problema continua....


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Estalos Audio BlueMedia Ano 18/19 C/Apple Car Play iOs 1
MensagemEnviado: 27 Dez 2018 09:08 
Offline

Registrado em: 27 Dez 2018 09:05
Mensagens: 3
Eloi,

O meu está acontecendo a mesma coisa, eu possuo um HB20 ocean 2017. Você conseguiu alguma solução junto a concessionária ?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Estalos Audio BlueMedia Ano 18/19 C/Apple Car Play iOs 1
MensagemEnviado: 27 Dez 2018 11:36 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
EloiSoares escreveu:
Galera, bom dia;

Meu Veículo é um HB 20 Comfort Plus 1.0 2018/2019 com BlueMedia de Fábrica, comprei tem 2 meses;

Abaixo modelo da BlueMedia e versão do Software Instalado;

Model : MHB-L3001B
SW Ver : 3.03.03
Micom : 1.00.01
Plataform : 1.76.00
Oncar : 0.48.0

Não sei se alguém está com o mesmo problema que eu, por isso vou apresentar aqui o que está acontecendo, talvez alguém que use Apple Car Play tenha percebido o problema;

Aparelhos testados 2 iPhones. Um 8 Plus de minha esposa e meu iPhone X, ambos com iOs 12;

Quando conectado ao Apple Car Play da BlueMedia ao tocar qualquer aplicativo. Spotify, Dezzer e o proprio Music da Apple o audio apresenta estalos na música, estalos constantes. Esse problema só acontece quando conectado ao CarPlay;

Quando está conectado ao Bluetooth ou ouvindo musica de um Pen Drive o audio está normal, mas quando conectado ao CarPlay é estressante;

Com iOs 11 anterior esses estalos não ocorriam, somente depois de atualizado para versão do iOs 12;

Pergunto, alguém que tem iPhone 8 Plus ou X, teve esse mesmo problema com iOs 12 utilizando o CarPlay?


Pelo relato, dá pra dizer que é algum bug no iOs 12. alguma falha no envio ou algum tipo de incompatibilidade. Talvez fosse interessante tentar relatar esse problema também à apple e ver se com o tempo sai alguma atualização.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Estalos Audio BlueMedia Ano 18/19 C/Apple Car Play iOs 1
MensagemEnviado: 27 Dez 2018 20:52 
Offline

Registrado em: 06 Set 2018 00:52
Mensagens: 2
O meu acontece a mesma coisa. Tenho um hb20 18/19. Não uso o carplay por que isso me irrita muito. Acontece também no New Tucson 18/19 de meu pai(também com bluemedia). Espero que a Hyundai corrija isso.É muito chato!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Estalos Audio BlueMedia Ano 18/19 C/Apple Car Play iOs 1
MensagemEnviado: 30 Dez 2018 08:24 
Offline

Registrado em: 27 Dez 2018 09:05
Mensagens: 3
Infelizmente não é um bug da apple, já testei o meu telefone em um carplay da pioneer e não houve os estalos.
Eu acho que tem algo com o software da mídia. Como possuo umas das primeiras versões a terem a BlueMedia, a minha mídia não possua o android auto, e eu comecei a notar isso quando eu fiz a atualização que a Hyundai me enviou por e-mail.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Estalos Audio BlueMedia Ano 18/19 C/Apple Car Play iOs 1
MensagemEnviado: 30 Dez 2018 12:10 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Patricricci escreveu:
Infelizmente não é um bug da apple, já testei o meu telefone em um carplay da pioneer e não houve os estalos.
Eu acho que tem algo com o software da mídia. Como possuo umas das primeiras versões a terem a BlueMedia, a minha mídia não possua o android auto, e eu comecei a notar isso quando eu fiz a atualização que a Hyundai me enviou por e-mail.


Já li relatos que centrais com versoes anteriores do ios funcionavam de acordo. O meu bluemedia tb é dos primeiros e posteriormente foi atualizado pro android auto. Eu infelizmente não tenho nenhum ios disponivel pra poder testar e dar um relato mais aprofundado. Mas precisam notificar os fabricantes e talvez eles entrem em contato e consigam achar uma solução.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Estalos Audio BlueMedia Ano 18/19 C/Apple Car Play iOs 1
MensagemEnviado: 28 Jan 2019 09:45 
Offline

Registrado em: 27 Dez 2018 09:05
Mensagens: 3
Galera,

Eu peço encarecidamente que se alguém tiver esse problema e a multimídia estiver na garantia, se puder dar um pulo na concessionaria e ver esse problema eu agradeceria.

A minha está fora da garantia de 24 meses e a hyundai não quer fazer nada. Eu gostaria de saber como posso reparar isso.

Conto com a ajuda de todos, pq pra ser honesto isso ta me cansando.

att,


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Estalos Audio BlueMedia Ano 18/19 C/Apple Car Play iOs 1
MensagemEnviado: 06 Fev 2019 12:16 
Offline

Registrado em: 06 Fev 2019 12:09
Mensagens: 8
Opa!
Tenho exatamente esse problema na minha central, ocorre dês de quando comprei o carro, na concessionário na primeira vez que reclamei redefiniram a central, não resolveu, na segunda trocaram minha central, na terceira testamos nos carros do showroom e o mesmo problema ocorria. A concessionária abriu uma solicitação para a fábrica, meio ano depois sem ninguém na confessaria saber ao certo abri um chamado para o pós venda da Hyundai e entraram em contato comigo com uma baita conversa fiada, mas que os técnicos estariam verificando e que certamente sairia uma atualização da central, isso já faz mais de um ano.
Também realizei vários testes, com vários iPhones, em outros HB20 e em outras centrais que possuem CarPlay, em todos os HB20 com BluMedia o problema ocorreu, já nas centrais de outras marcas não. Resumindo é um problema no software da central e pelo jeito a Hyundai não está dando bola para isso.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Estalos Audio BlueMedia Ano 18/19 C/Apple Car Play iOs 1
MensagemEnviado: 10 Fev 2019 18:09 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 03 Set 2018 23:57
Mensagens: 8
Então galera, voltando aqui para repassar como anda o problema dos estalos;

- Liguei na Apple e a Apple não dá suporte para o Apple CAR PLAY do BlueMedia. Segundo a Apple o mesmo não faz parte dos aparelhos compatíveis com que ela presta atendimento. Se observarem no site da Apple, https://www.apple.com/br/ios/carplay/available-models/, verão que o HB 20 não está entre os veículos que a Apple presta suporte.

- Fui na Hyundai e um dos mecânicos falou que poderia ser uma incompatibilidade com o Bluetooth, mas resumindo é só blá-blá-blá.

- Comprei um iPhone XR e o problema continua.

- Sábado dia 16 vou fazer revisão de 10.000km e vou pedi uma solução imediata para o problema. Pois eu comprei o carro nesta versão Comfort Plus BlueMedia, justamente por causa do Apple CAR PLAY.

- Esse problema com certeza é falha do software da CM da Hyundai. Alguma incompatibilidade com iOS 12, está fazendo esses estalos que me deixam indignado com o produto.

Volto aqui para dar um Feedback a vocês sobre o problema.

Lembrando que isso só acontece com sistema iOS 12, testados no iPhone 8 Plus, iPhone X e iPhone XR.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 38 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB