Bem-vindo: 28 Mar 2024 14:43

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 21 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Nunca dica adeus, mas por enquanto até um dia HB20.
MensagemEnviado: 28 Dez 2018 18:29 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 07 Jun 2014 17:06
Mensagens: 459
Localização: RS
Amigos...

Como já explanei aqui neste fórum tive 2 HB20 hatch premium, um 2014 e o outro 2016.

Não tenho o que desabone os dois carros que só foram feitas revisões obrigatórias normais sem defeitos.

Mas surgiu a oportunidade de realizar um sonho antigo, este aconteceu agora no mes de dezembro quando a VW fez uma ¨promoção¨ do Golf Confortline com rodas 17 e teto solar panorâmico por 88 mil.

Fui na revenda Guaíba Car em Porto alegre e fiz o test drive no modelo que é o 1.0 TSI de 128cv e com 20 kgfm de torque e naquele percurso deu para sentir a força, silencio e a suavidade daquele pequeno motor turbo.

Era tudo que eu esperava e com muitos plus de segurança que o Golf oferece.

Se me permitirem não vou deixar de visitar o fórum, pois fui muito feliz com meus 2 HB20 e quem sabe um dia talvez possa voltar né.

[url][url=https://flic.kr/p/2dGUHEv]Imagem[/url]20181221_085505 by Done Garden, no Flickr[/url]

[url][url=https://flic.kr/p/2cAZqxm]Imagem[/url]20181221_085524 by Done Garden, no Flickr[/url]

Obrigado pela paciência e pelos ensinamentos que muito aprendi aqui neste fórum.

Abraço a todos e feliz ano novo.

_________________
HB20 hatch Premium automático prata Sand 2016


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Nunca dica adeus, mas por enquanto até um dia HB20.
MensagemEnviado: 28 Dez 2018 18:58 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6216
Localização: Montes Claros - M.G.
Parabéns Claudinho pelo seu belo Golf na côr cinza platinum metálico, a mesma do nosso atual jettão e sem duvida vc escolheu bem, mas tb subiu pelo menos de um a dois andares acima dos HB20 além desse preço pago por esse golf que tb está bem razoável ...

Falo isso pq esses novos Golfs dessa 7ª geração estão muito caprichados em tecnologia e qualidade de construção por isso, acredito que vc fez sim uma otima opção de escolha !

E lógico que vc sempre é bem vindo a forum, afinal aqui fazemos amigos, mesmo que muitos virtuais porém com o respeito e consideração mutuas que se fazem presentes em todos os bons relacionamentos.

Valeu colega , cuide bem do seu Golfão, abrç !

Obs : E concordo plenamente com o titulo desse tópico, afinal se surgir uma nova geração de HB20 bem atualizada tecnologicamente, penso que vamos sim avaliar com bom senso a possibilidade de olhar para eles com bons olhos, mas eles tb devem ter o que nos oferecer para não ficarmos com inveja e desejando as novas tecnologias empregadas nos atuais veículos concorrentes do nosso mercado.

Afinal , entendo que essa é a lei do mercado automotivo, qual veículo de uma mesma categoria que tem a oferecer a melhor relação custo-benefício !!!

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Nunca dica adeus, mas por enquanto até um dia HB20.
MensagemEnviado: 02 Jan 2019 15:03 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 16 Jul 2015 08:05
Mensagens: 363
Parabéns pela conquista cara!!
Eu tive um golfão, que também era um sonho antigo, por um curto período pois surgiu uma boa oportunidade de negócio e tive que vendê-lo!

Você deu uma bela subida de categoria. Poderia ter passado pelo POLO antes, né? hahaha
Tô brincando. E pior que dependendo da versão, o POLO está o mesmo preço do GOLF! Ai o único senão de ir no GOLF e não no POLO é o custo para mantê-lo mesmo, principalmente o seguro!

A cor é belíssima!! Se der posta mais fotos para nós.

Novamente parabéns!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Nunca dica adeus, mas por enquanto até um dia HB20.
MensagemEnviado: 09 Jan 2019 21:34 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
Claudinho/RS escreveu:
Amigos...

Como já explanei aqui neste fórum tive 2 HB20 hatch premium, um 2014 e o outro 2016.

Não tenho o que desabone os dois carros que só foram feitas revisões obrigatórias normais sem defeitos.

Mas surgiu a oportunidade de realizar um sonho antigo, este aconteceu agora no mes de dezembro quando a VW fez uma ¨promoção¨ do Golf Confortline com rodas 17 e teto solar panorâmico por 88 mil.

Fui na revenda Guaíba Car em Porto alegre e fiz o test drive no modelo que é o 1.0 TSI de 128cv e com 20 kgfm de torque e naquele percurso deu para sentir a força, silencio e a suavidade daquele pequeno motor turbo.

Era tudo que eu esperava e com muitos plus de segurança que o Golf oferece.

Se me permitirem não vou deixar de visitar o fórum, pois fui muito feliz com meus 2 HB20 e quem sabe um dia talvez possa voltar né.

[url][url=https://flic.kr/p/2dGUHEv]Imagem[/url]20181221_085505 by Done Garden, no Flickr[/url]

[url][url=https://flic.kr/p/2cAZqxm]Imagem[/url]20181221_085524 by Done Garden, no Flickr[/url]

Obrigado pela paciência e pelos ensinamentos que muito aprendi aqui neste fórum.

Abraço a todos e feliz ano novo.

Claudinho, parabéns pela nova máquina. Acho o Golf, o melhor carro do mundo, tirando os de luxo. Bela escolha e esse cinza, é muito bonito. Curta sem moderação.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Nunca dica adeus, mas por enquanto até um dia HB20.
MensagemEnviado: 10 Jan 2019 12:57 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 07 Jun 2014 17:06
Mensagens: 459
Localização: RS
Obrigado amigos.

Estou curtindo bastante o Golf com certeza, principalmente pela bela economia deste pequeno motor 1.0 TSI.

Abraços.

_________________
HB20 hatch Premium automático prata Sand 2016


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Nunca dica adeus, mas por enquanto até um dia HB20.
MensagemEnviado: 10 Jan 2019 19:37 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 08 Jun 2015 08:37
Mensagens: 158
Claudinho/RS escreveu:
Obrigado amigos.

Estou curtindo bastante o Golf com certeza, principalmente pela bela economia deste pequeno motor 1.0 TSI.

Abraços.



Parabéns, Claudinho! Sem dúvidas, subiu de nível! Conta aí pra gente as principais diferenças em relação ao nosso HB20, que é um carro que gosto muito, mas obviamente de categoria inferior. Quanto o seu Golf está consumindo de combustível? Em relação ao conforto interno, o espaço é maior? Além do teto solar, quais outros equipamentos o Golf tem que não encontramos no HB20? Tô curioso porque também é uma vontade antiga minha ter um Golf, um dia eu chego lá. Abraço!

_________________
HB20S 1.0 Limited 2023[atual]
HB20 1.0 Comfort 2015[anterior]


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Nunca dica adeus, mas por enquanto até um dia HB20.
MensagemEnviado: 10 Jan 2019 20:15 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
Claudinho/RS escreveu:
Obrigado amigos.

Estou curtindo bastante o Golf com certeza, principalmente pela bela economia deste pequeno motor 1.0 TSI.

Abraços.

Claudinho, também ia te fazer a mesma pergunta que o amigo Samuel, sobre se ele consegue ser mais econômico que o HB20.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Nunca dica adeus, mas por enquanto até um dia HB20.
MensagemEnviado: 17 Jan 2019 13:55 
Offline

Registrado em: 10 Set 2013 16:11
Mensagens: 10
Caramba, o Golf é lindo mesmo. Mas tenho críticas aos preços praticados no Brasil. Houve um tempo que o Golf era possível alcançar o sonho de ter um e sempre foi o desejo de muitos. Mas não é por que se tornou mais moderno, bla bla bla, que deve praticar preços tão caros no Brasil.

Além, carro novo boa parte do valor é para pagar imposto.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Nunca dica adeus, mas por enquanto até um dia HB20.
MensagemEnviado: 22 Abr 2019 00:22 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 30 Out 2014 11:55
Mensagens: 1115
Localização: São Paulo
Achei bacana o posto colocado aqui pelo criador, e vou aproveitar lo para dizer até logo para o meu HB20 Premium 14/14 que fora vendido a semana passada, foi um período perfeito com raríssimas dores de cabeça e de muita alegria e cumplicidade, um carro que fez história ao ser fotografado na poli positivo em interlagos no evento de apresentação do HB20 turbo e que em todos os outros sempre me trouxeram ótimos momentos e como tudo na vida sempre precisamos melhorar e a agora decidi subir na vida ao adquirir um carro 4cm mais alto, o hb20x ainda não estou com ele acredito que vou receber esta semana, portanto permaneço no fórum sempre que possível com alguma contribuição de um entusiasta


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Nunca dica adeus, mas por enquanto até um dia HB20.
MensagemEnviado: 22 Abr 2019 10:42 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6216
Localização: Montes Claros - M.G.
VAGNERF1 escreveu:
Achei bacana o posto colocado aqui pelo criador, e vou aproveitar lo para dizer até logo para o meu HB20 Premium 14/14 que fora vendido a semana passada, foi um período perfeito com raríssimas dores de cabeça e de muita alegria e cumplicidade, um carro que fez história ao ser fotografado na poli positivo em interlagos no evento de apresentação do HB20 turbo e que em todos os outros sempre me trouxeram ótimos momentos e como tudo na vida sempre precisamos melhorar e a agora decidi subir na vida ao adquirir um carro 4cm mais alto, o hb20x ainda não estou com ele acredito que vou receber esta semana, portanto permaneço no fórum sempre que possível com alguma contribuição de um entusiasta



Desejo boa sorte com seu novo veículo Vagnerf1 e acredito que vc assim como eu, demos sorte com nossos HB20.

Tb não tenho quase nada o que reclamar do nosso pioneiro HB20 1.6 que em quase 6 anos e meio de uso regular e pouco mais de 57200 kms rodados, nunca nos deixou na mão com nenhuma ocorrência séria seja rodando no transito urbano, ou em viagens mais longas.

Mas a realidade é que a fila sempre anda e avança e assim, todos estamos procurando e olhando por novas tecnologias mais modernas e funcionais para os nossos veículos.

Valeu, é isso aí !!!

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 21 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB