Bem-vindo: 28 Mar 2024 18:41

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 7 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: (PROBLEMA)TV DIGITAL COM O AUDIO FALHANDO
MensagemEnviado: 22 Jan 2019 13:21 
Offline

Registrado em: 22 Jan 2019 13:07
Mensagens: 7
Olá, comprei o hb20s copa em julho 2018, foi desbloqueado e instalado camera de re original antes de sair da concessionaria,
desde entao a tv digital em qualquer canal em qualquer regiao em movimento ou parado da uns cortes no audio, a imagem fica normal sem problemas e sem travamentos, vou dar um exemplo: leia esta frase c(omo) se vc estivesse esc(utan)do agora leia e fique mudo onde tem o (). é isso que acontece.
alguem tem esse problema e resolveu?
estive hoje na concessionaria e me disseram que eh normal que é uma falha no sinal digital...
dai eu perguntei: como que lancam um carro com midia tv digital que nao funciona???
e pedi pra me fazerem um laudo que eu iria procurar meus direitos... e disseram que teria q falar com o juridico antes...
estou aguanrdando a resposta deles, de antemao ja liguei no procon, amanha cedo passo lah pra ver o que pode ser feito.
no mais aguardo vcs aki tbm para algo que eu possa fazer...
obrigado..

Obs: como que uma empresa desse porte lança um carro e nao testa um dos principais diferenciais.... dai vem aquela pergunta, e o resto sera q fizeram testes tbm????
Obs2: já que a parada da tv nao funciona(nem desbloqueado no meu caso que paguei pelo servico) posso pedir meu dinheiro com juros e uma indenizacao tbm o que acham?

segue link para os videos que eu fiz...
https://photos.app.goo.gl/cBhntN8jfqjxA9177
https://photos.app.goo.gl/vntbU455XDE3dUab8


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: (PROBLEMA)TV DIGITAL COM O AUDIO FALHANDO
MensagemEnviado: 22 Jan 2019 15:43 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Dangelo,

Acho que vc tem direito a reclamar, porém não sei até que ponto a empresa poderá ser responsabilizada pela captação do sinal. Digo isso pq vou ilustrar uma situação que aconteceu comigo:

Em casa sempre tivemos bom sinal de tv aberta, a ponto nunca precisar usar antena externa, mesmo a região aqui tendo muito movimento e também sendo rota de aviões. Muitos anos depois, com o advento da chegada do sinal digital, acabamos substituindo TV e antena para o novo padrão e então qualquer variação no sinal ja é suficente pra derrubar audio e imagem. Seja um caminhão bau grande ou um aviao passando, não conseguimos ficar com sinal estavel por tempo maior que 2 minutos. Fui me informar sobre o assunto e isso está diretamente relacionado com o padrão de frequencia do novo sinal e com a qualidade de redistribuição do mesmo. Há formas de melhorar a captação, mas só um bom profissional pra saber medir o sinal e encontrar a melhor solução. Por aqui, juntamente com outro motivos, acabei assinando um serviço de TV e os problemas em relação a isso praticamente acabaram (por ser via satelite, quando chove o sinal pode sofrer interrupções).

Sei q sistemas automotivos tem suas peculiaridades e o tipo de captação é um pouco diferente da tv comum, mas como ambos captam sinal de tv, talvez ajude de alguma maneira.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: (PROBLEMA)TV DIGITAL COM O AUDIO FALHANDO
MensagemEnviado: 22 Jan 2019 17:30 
Offline

Registrado em: 22 Jan 2019 13:07
Mensagens: 7
DangeloGH escreveu:
Olá, comprei o hb20s copa em julho 2018, foi desbloqueado e instalado camera de re original antes de sair da concessionaria,
desde entao a tv digital em qualquer canal em qualquer regiao em movimento ou parado da uns cortes no audio, a imagem fica normal sem problemas e sem travamentos, vou dar um exemplo: leia esta frase c(omo) se vc estivesse esc(utan)do agora leia e fique mudo onde tem o (). é isso que acontece.
alguem tem esse problema e resolveu?
estive hoje na concessionaria e me disseram que eh normal que é uma falha no sinal digital...
dai eu perguntei: como que lancam um carro com midia tv digital que nao funciona???
e pedi pra me fazerem um laudo que eu iria procurar meus direitos... e disseram que teria q falar com o juridico antes...
estou aguanrdando a resposta deles, de antemao ja liguei no procon, amanha cedo passo lah pra ver o que pode ser feito.
no mais aguardo vcs aki tbm para algo que eu possa fazer...
obrigado..

Obs: como que uma empresa desse porte lança um carro e nao testa um dos principais diferenciais.... dai vem aquela pergunta, e o resto sera q fizeram testes tbm????
Obs2: já que a parada da tv nao funciona(nem desbloqueado no meu caso que paguei pelo servico) posso pedir meu dinheiro com juros e uma indenizacao tbm o que acham?

segue link para os videos que eu fiz...
https://photos.app.goo.gl/cBhntN8jfqjxA9177
https://photos.app.goo.gl/vntbU455XDE3dUab8


então acabei de pegar na concessionaria apos a revisao de 10k
falei com gerente de pos vendas, que se prontificou a verificar o problema, vai agendar um dia pra ficar com meu carro para analisar.
assim que tiver resposta aviso aki


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: (PROBLEMA)TV DIGITAL COM O AUDIO FALHANDO
MensagemEnviado: 22 Jan 2019 19:08 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
A garantia da central, se nao me falha a memoria é de 2 anos ou 40mil km. Vamos aguardar a analise e quem sabe eles trocam e resolve o seu problema?

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: (PROBLEMA)TV DIGITAL COM O AUDIO FALHANDO
MensagemEnviado: 23 Jan 2019 13:07 
Offline

Registrado em: 22 Jan 2019 13:07
Mensagens: 7
OSilva escreveu:
A garantia da central, se nao me falha a memoria é de 2 anos ou 40mil km. Vamos aguardar a analise e quem sabe eles trocam e resolve o seu problema?


salve galera, entao segundo me informaram ontem é 1 ano a garantia dos acessórios
obs: acabei de recebere uma mensagem do gerente pos vendas da H hoje, ele me disse que falou com os fabricantes da midia, e repassaram um amplificador de sinal digital, ele vai confirmar se tem em estoque na distribuidora local para que possamos fazer este teste. vamos aguardar dou mais noticias em breve


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: (PROBLEMA)TV DIGITAL COM O AUDIO FALHANDO
MensagemEnviado: 25 Jan 2019 09:56 
Offline

Registrado em: 05 Set 2016 19:50
Mensagens: 11
Olá pessoal, este problema está ocorrendo também comigo e com mais 2 amigos meus. Eu abri um post específico sobre isso há alguns meses atrás:

viewtopic.php?f=21&t=14629

Veja o que relatei:

Adquiri há um mês um HB20 Edição 1 Million e o Bluemedia está com um problema de "picotar" o som da TV o tempo todo (APENAS DA TV, o vídeo, áudio, rádio, ficam normais). Tenho um colega de trabalho que possui um outro HB20 da da versão COPA comprado há cerca de 3 meses atrás com a mesma versão do Bluemedia e ocorre o mesmo problema. Foi aí que desconfiei que havia algo de muito errado.

O som fica "cortando" a todo momento, tanto com o carro parado, como andando, ou mesmo com o motor desligado. A frequência não é constante, horas ocorre com uma periodicidade maior, horas menor, porém sempre ocorre.

Estive na concessionária por duas vezes. Na primeira resetaram, reconfiguraram, e nada. Ontem voltei para substituir o aparelho e PASMEM: Eles descobriram que TODOS os carros estão com o mesmo problema, inclusive os novos. Colocaram um som novo no meu carro e apresentou o mesmo defeito, depois verificaram que até mesmo os que estão à venda lá também apresentam o mesmo problema. Gravei alguns videos para mostrar o que estava ocorrendo. Eles ficaram de entrar em contato com a fábrica para verificar se há alguma atualização disponível. Enquanto isso, o problema continua....

Segundo o que me informaram ainda não há nenhuma atualização disponível e a fábrica não relatou o problema até o momento (pelo menos na concessionária daqui de Aracaju). Me informaram que próximo mês vem um consultor da Hyundai para cá e me prometeram que irão relatar o problema.[/i][/i]

De lá pra cá um terceiro colega adquiriu um outro carro também com a mesma versão do multimídia e, obviamente, aconteceu o mesmo problema. Nós três resolvemos abrir chamados para a fábrica, mas não adiantou. O retorno que tivemos foi que a Engenharia verificou e que era uma "característica" do aparelho e não podia fazer nada (acreditem!!!). Já apar meu colega eles falaram que era problema de sinal fraco (o que não engolimos claro, pois ocorre em TODOS os locais).

Esta semana chamaram este meu colega para tentar uma solução mudando a antena interna de local. Se não der certo já alinhamos que iremos os três ao PROCOM para entrar com uma ação conjunto contra a HYUNDAI.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: (PROBLEMA)TV DIGITAL COM O AUDIO FALHANDO
MensagemEnviado: 04 Fev 2019 21:18 
Offline

Registrado em: 17 Jan 2019 21:08
Mensagens: 2
DangeloGH escreveu:
OSilva escreveu:
A garantia da central, se nao me falha a memoria é de 2 anos ou 40mil km. Vamos aguardar a analise e quem sabe eles trocam e resolve o seu problema?


salve galera, entao segundo me informaram ontem é 1 ano a garantia dos acessórios
obs: acabei de recebere uma mensagem do gerente pos vendas da H hoje, ele me disse que falou com os fabricantes da midia, e repassaram um amplificador de sinal digital, ele vai confirmar se tem em estoque na distribuidora local para que possamos fazer este teste. vamos aguardar dou mais noticias em breve
Conseguiu resolver amigo? O meu HB20s 2019 está com o mesmo problema.

Enviado de meu ASUS_X008DB usando o Tapatalk


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 7 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB