Bem-vindo: 28 Mar 2024 16:28

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Indicação de central multimídia para HB20S
MensagemEnviado: 27 Mai 2018 14:44 
Offline

Registrado em: 27 Mai 2018 14:37
Mensagens: 9
Boa tarde! Pretendo substituir o rádio original de meu HB20S 2015 Premium por uma central multimídia, alguém tem sugestão? Li que a original da Hyundai (Motrex) está dando problemas, quero uma que se adapte bem com o painel do carro, vi no ML alguns modelos de diversas marcas como AIKON, CASKA, HETZER, etc, estou em dúvidas qual é a melhor.

_________________
HB20S Premium 2015
Automático


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Indicação de central multimídia para HB20S
MensagemEnviado: 27 Mai 2018 21:43 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Meira,

Eu só usei o multimidia original por enquanto e até o momento (quase 2 anos), sem nenhum tipo de defeito ou problema. Porém, acabo lendo um pouco sobre outros modelos e novas funções e acho que posso te falar um pouquinho. Lá vai:

Acredito que o primeiro ponto é definir o que é prioridade em termos de funções para o seu uso. Por exemplo: eu não gosto de 500 funções num dispositivo, principalmente se algumas funções inclusas forem dispensaveis, em detrimento a algumas mais importantes - Multimidia com TV embutida (que não uso), em detrimento do sensor de temperatura e pressão dos pneus - Prefiro muito mais ter o segundo item do que o primeiro.
De tudo que eu vi atualmente, o que mais me animou, seria uma central com base no android mais novo possivel e de preferencia se tiver o slot para simcard de dados. Algumas operadoras possibilitam um chip adicional só com acesso à dados, assim seria possivel usar GPS e algumas outras funções que dependem do sinal de telefone, direto na central, sem precisar ficar conectando cabos e afins.

Das marcas citadas, sempre ha uma reclamação em algum ponto. Dificil falar pra ir em uma de olhos fechados.

Boa sorte na escolha e depois conte aqui o que ficou decidido.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Indicação de central multimídia para HB20S
MensagemEnviado: 21 Fev 2019 16:42 
Offline

Registrado em: 25 Dez 2016 20:28
Mensagens: 2
Localização: CHAVAL - CEARÁ
Ola! Eu tenho um HB20X Premium 2015 comprado em agosto de 2015, e hoje estar com 23.881 Km rodados. Após quase dois anos de uso queimou a central multimídia BlueNav em julho/2017(ainda estava na garantia), foi trocada no final de agosto/2017 por outra igual e esta mesma já queimou também(janeiro/2019). Conclusão; Estas centrais multimídia BlueNav(as mais antigas) do HB20 não prestam.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB