Bem-vindo: 28 Mar 2024 05:51

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: HB20 desligando quando piso no freio ou dou seta
MensagemEnviado: 17 Abr 2019 20:49 
Offline

Registrado em: 17 Abr 2019 20:45
Mensagens: 1
Boa noite srs!

Me chamo Carlos, sou proprietário de um HB20S 2014, primeira leva do modelo fabricado no Brasil. Há algum tempo venho tendo um problema um tanto quanto inusitado com meu carro.

Quando estou dirigindo o carro e piso no freio, dou luz alta ou seta para algum dos lados, o meu veiculo desliga por um brevíssimo momento.. coisa de milésimos de segundo. Tipo estou correndo a 120km, encosto no freio, ele desliga toda a parte elétrica e liga novamente.. o som as vezes chega até a desligar, os demais instrumentos e o farol meio que "piscam".

Alguem ai ja teve esse problema? Sabe do que se trata?

Obg


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 desligando quando piso no freio ou dou seta
MensagemEnviado: 18 Abr 2019 00:58 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6215
Localização: Montes Claros - M.G.
cdbcoelho escreveu:
Boa noite srs!

Me chamo Carlos, sou proprietário de um HB20S 2014, primeira leva do modelo fabricado no Brasil. Há algum tempo venho tendo um problema um tanto quanto inusitado com meu carro.

Quando estou dirigindo o carro e piso no freio, dou luz alta ou seta para algum dos lados, o meu veiculo desliga por um brevíssimo momento.. coisa de milésimos de segundo. Tipo estou correndo a 120km, encosto no freio, ele desliga toda a parte elétrica e liga novamente.. o som as vezes chega até a desligar, os demais instrumentos e o farol meio que "piscam".

Alguem ai ja teve esse problema? Sabe do que se trata?

Obg



Boa noite e seja bem vindo ao forum ! De fato, dessa ocorrência é a 1ª vez que ouço e ela até parece inusitada sim , porém perfeitamente possível de ocorrer !!!


Ela sugere algum curto circuito na chave de seta ou em algum chicote elétrico que passa pela chave de seta.

E como esse tipo de falha exige pelo menos algum conhecimento mais preciso e específico do circuito elétrico dos veículos HB20, entendo que ninguém mais habilitado e seguro para fazer esse conserto do que as oficinas das CCS autorizadas Hyundai para resolverem esse problema para vc com a devida garantia do serviço realizado.

Boa sorte !

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 desligando quando piso no freio ou dou seta
MensagemEnviado: 04 Mai 2019 17:51 
Offline

Registrado em: 05 Jul 2016 19:41
Mensagens: 129
Isso está cheirando instalaçao de acessorios ou rastreador mal feitas. Voce é o primeiro proprietário? Mexeu em alguma coisa da parte elétrica recentemente?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 15 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB