Bem-vindo: 28 Mar 2024 13:54

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 22 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
 Título: Re: Preço/ Negociação que estão conseguindo nos dias de hoje
MensagemEnviado: 03 Ago 2019 21:15 
Offline

Registrado em: 26 Jun 2019 21:58
Mensagens: 165
Peguei o meu semana passada.

Gol 1.0 2016 (FIPE: 31.215,00) + R$22.500,00 + 283,60 (consultas, desalienação e cartório)

HB20S 1.6 2016/17 Automático Premium (FIPE: 52.432,00)+documentação grátis, mas constou como valor de venda: 49.500,00

O Gol foi comprado zero nessa mesma concessionária e todas as revisões foram feitas lá, bem como todos os acessórios instalados lá (exceto um aplique cromado da maçaneta e tapetes). Entre os acessórios relevantes tinha insufilm Lumar (inclusive no para-brisa), alarme e 1 chave canivete, tinha o protetor de carter tbm. Estepe estava zero, mas os pneus rodaram pouco mais de 33.000km. Tinha uma raspada que dei num pilar na porta traseira, mas era coisa pouca, a pintura era metálica, tinha uns arranhados nos para-choques também. A concessionária havia me enviado uma carta oferecendo desconto nas peças e mão-de-obra por 2 anos, mas não achei tão interessante.

Agora estou com um carro 1.6, automático e sedã para atender as minhas necessidades. Além disso, melhorou a central multimídia com câmera de ré, retrovisores elétricos com rebatimento automático, AC digital, rodas de liga leve (pneus continental praticamente novos) acendimento dos faróis (não vejo muita vantagem), computador de bordo (tbm não vejo vantagem), várias luzes (porta malas, porta luvas, espelhos e passageiros), sensores em todas as portas, vidros elétricos nas portas traseiras, porta óculos, apoio de braço, bancos de couro e traseiro bipartido, motor sem tanque auxiliar para partida a frio. Me entregaram com a revisão de 40.000km feita na Hyundai, só terei despesas com impostos em 2020 e caso eu quiser fazer uma revisão mais cedo. Tá com insulfilm instalado, mas é bem claro, ainda não cheguei a andar muito tempo no sol para poder comentar.

Fora uns detalhes estéticos e mecânicos, até agora só vi desvantagem na chave reserva que não tem controle do alarme (o Gol tinha, pois foi instalado).

_________________
HB20S 1.6 AT 2016/17 Premium
Chooper elétrica X14 2022


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Preço/ Negociação que estão conseguindo nos dias de hoje
MensagemEnviado: 03 Ago 2019 22:43 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
robsonkobayashi escreveu:
... acendimento dos faróis (não vejo muita vantagem), computador de bordo (tbm não vejo vantagem)...até agora só vi desvantagem na chave reserva que não tem controle do alarme (o Gol tinha, pois foi instalado).


Robson,

parabéns pelo carro, é uma bela escolha.

Resolvi marcar seu post só pra destacar o q talvez possa te ajudar a perceber alguma vantagem nos uso dos itens.

Acendimento dos faróis, no modo auto ainda é bem util ao rodar na cidade sem necessidade de farois acesos e entrar em túneis ou garagens subterraneas com pouca iluminação. Os farois acendem e apagam automaticamente. Nessa posição tb faz a função de follow me home, que vc desliga o carro e os farois ficam acesos uns 20 segundos e depois apagam sozinhos.

Já o computador de bordo, as maiores vantagens é ter uma noção do gasto médio, gasto imediato e autonomia do tanque. Ajuda a marcar tb o tempo gasto numa viagem por exemplo. Nada absurdo, mas ajuda quem gosta de registrar esse tipo de informação.

Já a chave reserva canivete, acredito q vc poderia mandar fazer na css, mas não deve ser um serviço barato. Talvez nao compense.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 22 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB