Bem-vindo: 28 Mar 2024 20:21

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 1 mensagem ] 
Autor Mensagem
 Título: Problema para reconectar celular via Bluetooth (spotify)
MensagemEnviado: 28 Set 2020 12:46 
Offline

Registrado em: 28 Set 2020 12:28
Mensagens: 1
Boa tarde! Sou novo por aqui mas venho compartilhar a solução que encontrei pro meu problema. Com o meu celular já pareado, a reprodução de músicas via spotify funcionava só de vez em quando (parece que tinha vontade própria kk) no sistema de som blueaudio do meu HB20 R spec 2016, usando meu smartphone Xiaomi Redmi Note 9s.
Muitas vezes no menu do bluetooth no celular aparecia que o bluetooth estava conectado mas sem mídia, e no carro aparecia por alguns instantes o nome do artista e da música, mas não reproduzia a faixa, e em seguida sumia, como se não tivesse nenhum dispositivo conectado. Tentava de tudo, abrir o spotify e dar play pelo celular = a música tocava no celular e não no som do carro. Quando aparecia a música no painel do som, tentava dar play pelo carro e também, nada acontecia.

Solução: NO CELULAR, nas opções do bluetooth desativei a opção de compartilhar os contatos e atender ligação (praticamente nunca usei essas funções então não fez diferença. Não sei se influencia no passo seguinte que vou descrever, mas foi desta forma que fiz) e baixei o aplicativo: WIDGET DE AUDIO BLUETOOTH. Neste app, selecionei a conexão com o carro (ele permite personalizar cada dispositivo conectado via bluetooth no celular) e nas configurações "Reproduzir mídia, coloquei o Spotify na opção "abrir após se conectar".

Depois disso adicionei o atalho da conexão do HB20 deste app como widget na tela inicial do smartphone.
Agora toda vez que ligo o carro, só dar um clique no widget que tá na tela inicial do celular e selecionar "mídia" no radio do carro e pronto, já toca as músicas do spotify sem problemas.

Espero ter ajudado :)


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 1 mensagem ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB