Bem-vindo: 28 Mar 2024 20:22

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 51 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Não Façam Seguro GENERALI !!!!!!!!!
MensagemEnviado: 30 Mar 2013 15:51 
Offline

Registrado em: 12 Mar 2013 22:05
Mensagens: 20
AdrianoHB escreveu:
obrigado pelo aviso colega, o meu eu transferi, é da liberty, mais penso em renovar com a porto pois dizem q é a melhor


Gente, avisa a galera aí. Não deixem os colegas cairem na mesma arapuca que eu!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Não Façam Seguro GENERALI !!!!!!!!!
MensagemEnviado: 30 Mar 2013 16:39 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 21 Out 2012 17:23
Mensagens: 185
Localização: minas gerais
hoje o meu corretor me entregou a apolice, com o carnê para fazer o pagamento dos restantes das prestações. Só que agora notei que na apolice puseram o numero da placa do carro só que o carro está sem placa ainda. Isso é normal, ou é essa seguradora que é doida mesmo. rsrs


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Não Façam Seguro GENERALI !!!!!!!!!
MensagemEnviado: 30 Mar 2013 16:57 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 10 Nov 2012 07:38
Mensagens: 26
salas100 escreveu:
hoje o meu corretor me entregou a apolice, com o carnê para fazer o pagamento dos restantes das prestações. Só que agora notei que na apolice puseram o numero da placa do carro só que o carro está sem placa ainda. Isso é normal, ou é essa seguradora que é doida mesmo. rsrs



Pessoal,
vi muita gente reclamando da seguradora, mas o importante é voce fazer o seguro com um corretor. A maior furada é fazer com Banco.
No Bradesco voce acha que aquela pessoa que te atendeu é funcionário? Errado, ela trabalha em uma corretora de seguros.
No BB a mesma coisa, e a seguradora á a Mpafre.
No HSBC idem.

Fica então o conselho de procurar um corretor conhecido ou indicado por um amigo, pois no caso de um sinsitro voce terá a orientação de alguem que entende do assunto para cuidar do sinistro.
Outro detalhe é exigir um recibo da primeira parcela paga, onde conste as informações do veículo, numero da proposta de seguro, nome da seguradora e etc. Se for pagar em cheque, preencha [u]nominal à seguradora[/u].
Há casos em que o corretor fecha um parcelamento com o segurado e informa outro na proposta. Trabalho na Auditoria Interna de uma grande seguradora e vejo esse tipo de "pratica" aos montes.

abs

_________________
Fabio Mello
-------------------------
HB20 1.0 ConfortPlus Preto Onix com Audio


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Não Façam Seguro GENERALI !!!!!!!!!
MensagemEnviado: 01 Abr 2013 10:31 
Offline

Registrado em: 17 Ago 2012 11:48
Mensagens: 38
Só para constar aqui...

Eu tinha um HB20 CONFORT STYLE, mas um bêbado conseguiu acabar com ele, dando PT.

Meu seguro era Porto Seguro e tinha uma cláusula que se ocorresse sinistro em até 6 meses eu teria direito a um carro 0km no valor da tabela FIPE....Pois bem...aconteceu dentro do período = em 3 meses.

Fui ver quanto iria receber e ai veio a surpresa: Vou receber 5500,00 a menos do ele vale hoje na css por que NÃO EXISTE O CONFORT STYLE NA TABELA FIPE, apenas o CONFORT.

Parece brincadeira né?
Vou receber por um carro "pelado" sendo que tinha um, digamos TOP do 1.0.

Estou vendo por que lado irei recorrer com o meu advogado.

Então fiquem atentos aos clientes que possuem o Confort Plus e Style.

abc

obs.: Pedido realizado para o novo HB20S Branco Polar

_________________
HB20S 1.6 CONFORT PLUS BRANCO
TETO BLACK PIANO
RODAS BRW 690 PRETA/DIAMANTADA R15
PNEUS PIRELLI 195/55/15
FAROL BI-XENON 8000K
LANTERNA 27 LEDS
PISCA SETA LED
TAPETE HB20S


ANTIGO DONO DE UM
HB20 1.0 CONFORT STYLE CINZA TITANIUM
(PT)


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Não Façam Seguro GENERALI !!!!!!!!!
MensagemEnviado: 01 Abr 2013 23:48 
Offline

Registrado em: 12 Mar 2013 22:05
Mensagens: 20
Fabio 18st escreveu:
salas100 escreveu:
hoje o meu corretor me entregou a apolice, com o carnê para fazer o pagamento dos restantes das prestações. Só que agora notei que na apolice puseram o numero da placa do carro só que o carro está sem placa ainda. Isso é normal, ou é essa seguradora que é doida mesmo. rsrs



Pessoal,
vi muita gente reclamando da seguradora, mas o importante é voce fazer o seguro com um corretor. A maior furada é fazer com Banco.
No Bradesco voce acha que aquela pessoa que te atendeu é funcionário? Errado, ela trabalha em uma corretora de seguros.
No BB a mesma coisa, e a seguradora á a Mpafre.
No HSBC idem.

Fica então o conselho de procurar um corretor conhecido ou indicado por um amigo, pois no caso de um sinsitro voce terá a orientação de alguem que entende do assunto para cuidar do sinistro.
Outro detalhe é exigir um recibo da primeira parcela paga, onde conste as informações do veículo, numero da proposta de seguro, nome da seguradora e etc. Se for pagar em cheque, preencha [u]nominal à seguradora[/u].
Há casos em que o corretor fecha um parcelamento com o segurado e informa outro na proposta. Trabalho na Auditoria Interna de uma grande seguradora e vejo esse tipo de "pratica" aos montes.

abs


Fica como você quiser amigo. Mas só tome cuidado com a GENERALI!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Não Façam Seguro GENERALI !!!!!!!!!
MensagemEnviado: 02 Abr 2013 00:33 
Offline

Registrado em: 20 Dez 2012 06:30
Mensagens: 18
Tive um sinistro 4 dias depois de pegar o carro e foi mais de uma semana para irem na oficina fazer a vistoria no meu carro e isso depois de muita briga com esse pessoal da Generali a qual alegaram que a demora era porque minha apólice ainda não estava pronta sendo que no mesmo dia antes de pegar o carro paguei a vista o valor total do seguro. Só para constar ao ligar no 0800 dessa seguradora você fica de 30 a 40 minutos esperando para alguém te atender e quando te atendem é péssimo. Todas as 4 veses que liguei eles so ficavam jogando um prazo de + 2 dias para fazer a vistoria sendo que pedia urgência. Hoje já fazem 4 dias que vistoriaram o carro e até agora ninguém entrou em contato ainda para informar sobre a aprovação do reparo. Pelo que vejo vai demorar mas uma semana. Como andam as coisas com essa seguradora meu carro so vai ficar pronto quem sabe daqui uns 4 meses e olhe lá...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Não Façam Seguro GENERALI !!!!!!!!!
MensagemEnviado: 02 Abr 2013 12:58 
Offline

Registrado em: 18 Mar 2013 10:48
Mensagens: 57
Localização: Cascavel/Pr
leandrogr03 escreveu:
Tive um sinistro 4 dias depois de pegar o carro e foi mais de uma semana para irem na oficina fazer a vistoria no meu carro e isso depois de muita briga com esse pessoal da Generali a qual alegaram que a demora era porque minha apólice ainda não estava pronta sendo que no mesmo dia antes de pegar o carro paguei a vista o valor total do seguro. Só para constar ao ligar no 0800 dessa seguradora você fica de 30 a 40 minutos esperando para alguém te atender e quando te atendem é péssimo. Todas as 4 veses que liguei eles so ficavam jogando um prazo de + 2 dias para fazer a vistoria sendo que pedia urgência. Hoje já fazem 4 dias que vistoriaram o carro e até agora ninguém entrou em contato ainda para informar sobre a aprovação do reparo. Pelo que vejo vai demorar mas uma semana. Como andam as coisas com essa seguradora meu carro so vai ficar pronto quem sabe daqui uns 4 meses e olhe lá...


Caraca veio, que falta de consideração... já falou com o corretor pedindo uma posição dos reparos?? da um aperto nele, na hora de vender ele estava presente agora tem que dar assistência. abre uma reclamação no 0800 da Cia, isso vai contar negativamente para eles.

_________________
[b]Dioni


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Não Façam Seguro GENERALI !!!!!!!!!
MensagemEnviado: 02 Abr 2013 14:24 
Offline

Registrado em: 12 Mar 2013 22:05
Mensagens: 20
edioni escreveu:
leandrogr03 escreveu:
Tive um sinistro 4 dias depois de pegar o carro e foi mais de uma semana para irem na oficina fazer a vistoria no meu carro e isso depois de muita briga com esse pessoal da Generali a qual alegaram que a demora era porque minha apólice ainda não estava pronta sendo que no mesmo dia antes de pegar o carro paguei a vista o valor total do seguro. Só para constar ao ligar no 0800 dessa seguradora você fica de 30 a 40 minutos esperando para alguém te atender e quando te atendem é péssimo. Todas as 4 veses que liguei eles so ficavam jogando um prazo de + 2 dias para fazer a vistoria sendo que pedia urgência. Hoje já fazem 4 dias que vistoriaram o carro e até agora ninguém entrou em contato ainda para informar sobre a aprovação do reparo. Pelo que vejo vai demorar mas uma semana. Como andam as coisas com essa seguradora meu carro so vai ficar pronto quem sabe daqui uns 4 meses e olhe lá...


Caraca veio, que falta de consideração... já falou com o corretor pedindo uma posição dos reparos?? da um aperto nele, na hora de vender ele estava presente agora tem que dar assistência. abre uma reclamação no 0800 da Cia, isso vai contar negativamente para eles.


Pessoal, já coloquei minha situação aqui, avisei os companheiros. Já teem o alerta, agora é com vocês!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Não Façam Seguro GENERALI !!!!!!!!!
MensagemEnviado: 02 Abr 2013 14:26 
Offline

Registrado em: 12 Mar 2013 22:05
Mensagens: 20
salas100 escreveu:
hoje o meu corretor me entregou a apolice, com o carnê para fazer o pagamento dos restantes das prestações. Só que agora notei que na apolice puseram o numero da placa do carro só que o carro está sem placa ainda. Isso é normal, ou é essa seguradora que é doida mesmo. rsrs


Rapaz, tu entrou na maior roubada. Vai em outro seguro. Quem espera por tempo ruim é lavoura!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Não Façam Seguro GENERALI !!!!!!!!!
MensagemEnviado: 03 Abr 2013 07:53 
Offline

Registrado em: 02 Abr 2013 19:23
Mensagens: 79
Uma coisa é verdade, nenhuma seguradora é santa... Já fui excelentemente atendido na POrto e noutra vez a coisa foi porca! Já vi gente elogiando a Generali e aqui gente falando mal...

Enfim... Assinem os docs e guardem as apólices e comprovantes de pagamento!

Abs

_________________
Bruno

HB20 1.6 Premium 13/13 - Preto Ônix
BH - MG


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 51 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB