Bem-vindo: 28 Mar 2024 13:04

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 9 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: HB20 em PORTO ALEGRE, alguém?
MensagemEnviado: 26 Out 2012 00:35 
Offline

Registrado em: 26 Out 2012 00:27
Mensagens: 3
Olá! Comecei agora a busca por um HB20, Confort 1.0 com Audio. Aqui em Porto Alegre há duas Blue gate:

- Carway (Av. Ipiranga), que não fez questão de informar prazo, alegando muita demanda, além do atendimento ser péssimo...
- Carhouse HMB (Av. Sertório), onde fui super bem atendido, vendedor falou tudo nos mínimos detalhas, preço sem ágio, etc...

Como gostei do atendimento da Carhouse, acabei fazendo uma "intenção de compra", pois não há carros a pronta entrega (vermelho confort 1.0 c/ som). Preço de R$32.990,00 + 890,00 (emplacamento e ipva) + 190 (tapetes). O vendedor chegou a me informar, umas duas horas depois que fui na loja, que havia uma unidade Cinza Titanium a pronta entrega devido a uma desistência.

Enfim, há mais alguém aqui na "corrida" pelo HB?

Abraços


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 em PORTO ALEGRE, alguém?
MensagemEnviado: 26 Out 2012 01:11 
Offline

Registrado em: 16 Out 2012 23:45
Mensagens: 10
Fala onlycr,

Eu vou pegar o meu hoje dia 26/10 na Carhouse. Peguei um 1.6 Premium Manual Branco.

Fui inicialmente na Carway dia 06/10, onde fui muito bem atendido e fiz a intenção de compra. Mesmo garantindo para o vendedor que era para fechar, ele não me deu retorno até agora.

Fui no dia 16/10 na Carhouse, onde fiz nova intenção de compra, e falei para o vendedor que era para fechar. Enquanto estava na loja eles estavam desembarcando uns 5 carros, 3 iguais ao que eu queria.No mesmo dia ele me ligou para perguntar se eu queria e fechamos o negocio, sendo que eu demorei um pouco no financiamento e o carro foi faturado em 24/10.

Não vou emplacar na loja, fazer por fora sai muito mais barato.

Abraços e boa sorte!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 em PORTO ALEGRE, alguém?
MensagemEnviado: 26 Out 2012 07:25 
Offline

Registrado em: 12 Set 2012 09:35
Mensagens: 43
Estou interessado em pegar o Confort Style 1.6 Branco. Liguei para a CarHouse lá pelo dia 15 e fui muito bem atendido. Na ocasião, perguntei sobre faturamento, tempo de entrega e IPI (que naquela ocasião era preocupação). A atendente deu todos os detalhes e disse que a previsão era de até 90 dias.

Esperei a prorrogação do IPI ser anunciada. Agora acho que vou lá pessoalmente pra fechar.

Se alguém mais souber detalhes, principalmente sobre tempo de entrega e cortesias, por favor dê continuidade ao tópico.

_________________
HB20 Confort Style 1.6


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 em PORTO ALEGRE, alguém?
MensagemEnviado: 26 Out 2012 07:36 
Offline

Registrado em: 17 Out 2012 21:32
Mensagens: 14
Sou inteior do RS e como fica longe pra ir apenas fechar o pedido, fiz tudo por telefone com a CarHouse.
Pedi o Comfort Plus 1.6 com áudio branco dia 15, se não me engano. Hoje me ligaram dizendo que havia um Comfort Plus 1.6 com áudio Cinza Titanium "sobrando". Mas mudei de ideia e agora quero o Comfort Style 1.6 Branco, que deve chegar até sexta.

ultrapoa escreveu:
Não vou emplacar na loja, fazer por fora sai muito mais barato.

Pode me mandar por MP onde você vai fazer? Como disse, sou do interior e não tenho nenhuma indicação de onde fazer em POA.


Abraços

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 em PORTO ALEGRE, alguém?
MensagemEnviado: 26 Out 2012 08:03 
Offline

Registrado em: 03 Out 2012 14:34
Mensagens: 70
bom dia
no dia 1/10 fiu na CARWAY , e fiz o pedido de um HB 20 1.0 comfort style branco e até hoje a vendedora ( Amanda) muito atenciosa me diz, " ainda não chegou teu modelo" dois dias atras ate liguei pra ela dizendo que ja tinha vendido meu carro e que vou pagar todo o carro à vista. Agora abriu a CARHOUSE liguei pra lá e dizem que vai levarf 60 dias o meu modelo.
No pátio da GABARDO, transportadora que faz a logistica para a HYUNDAI estava com uns 20 HB no pátio, mas não estão mais, segundo informações esses carros sao para a CAOA DE CAXIAS DO SUL.
Então vamos torcer para semana que vem chega o meu modelo


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 em PORTO ALEGRE, alguém?
MensagemEnviado: 26 Out 2012 08:14 
Offline

Registrado em: 26 Out 2012 00:27
Mensagens: 3
ultrapoa escreveu:
Fala onlycr,

Eu vou pegar o meu hoje dia 26/10 na Carhouse. Peguei um 1.6 Premium Manual Branco.

Fui inicialmente na Carway dia 06/10, onde fui muito bem atendido e fiz a intenção de compra. Mesmo garantindo para o vendedor que era para fechar, ele não me deu retorno até agora.

Fui no dia 16/10 na Carhouse, onde fiz nova intenção de compra, e falei para o vendedor que era para fechar. Enquanto estava na loja eles estavam desembarcando uns 5 carros, 3 iguais ao que eu queria.No mesmo dia ele me ligou para perguntar se eu queria e fechamos o negocio, sendo que eu demorei um pouco no financiamento e o carro foi faturado em 24/10.

Não vou emplacar na loja, fazer por fora sai muito mais barato.

Abraços e boa sorte!


Olá, ultrapoa!

Tens como informar maiores detalhes do emplacamento por fora? Toda economia é bem-vinda! :)
Quanto a compra, ainda acho estranho não ter um poder de barganha no caso HB20. Sei que a demanda está grande, mas mesmo assim, parece que a compra à vista não faz por merecer um simples tapete...rs
Um outro detalhe interessante, a disponibilidade do Confort 1.0 c/ som Cinza Titanium a pronta entrega. Nesse caso, o vendedor me ofereceu o tapete de brinde, fechando na hora...

Abraços


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 em PORTO ALEGRE, alguém?
MensagemEnviado: 28 Out 2012 16:08 
Offline

Registrado em: 28 Out 2012 16:01
Mensagens: 2
Boa tarde,

fiz uma intenção de compra ontem na Carway em Poa e o vendedor disse que pode ser q o modelo que escolhi venha antes do final do mês,como vi que tem muita procura fiquei na dúvida,será??

escolhi o modelo comfort plus,pintura perolizada,quanto tempo pode levar isso,algum amigo da Hyunday pode informar??

abraços


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 em PORTO ALEGRE, alguém?
MensagemEnviado: 28 Out 2012 17:54 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2012 15:57
Mensagens: 53
Eu comprei o meu na Carway da Ipiranga, só que eu fui lá fazer a reserva dia 28 de setembro com o vendedor André Rosa. No começo de setembro eu já tinha ligado pra carway informando meu interesse, ele pediu meu cel e alguns dias depois, me mandou uma msg pra ir lá num sábado (28 de setembro) conferir o carro. Não tinham a versão que eu queria a pronta entrega (Confort Style) mas fiz a reserva sem dar um centavo de sinal e com o mesmo preço que estava no site. Meu carro chegou dia 05 de outubro, dia 10 ele foi faturado e dia 15 saí com ele da concessionária. Quando fui lá buscar vi a vendedora falando que o prazo de espera era de 60 a 90 dias e o André, que me vendeu o carro, tinha com ele uma lista de mais de 120 clientes na espera. Mas fiz um bom negócio na carway, fiz tudo com eles e ganhei um tapete, a doc ficou meio cara, R$ 1.112,00 mas na empolgação queria que tudo fosse o mais rápido possível. Me deram uns tapetes de alta qualidade, melhor que os do Tucson que meu velho tem aqui em casa.

Confere o carro ai http://www.hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=516&sid=abf8eef16fe5dfc52d5ecef49c8ee4df

_________________
Cássio Braga do Canto
Hb20 1.6 Confort Style Vermelho
Rodas Mak Italy Aro 17 Pneus Nankang 205/45
Garagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 em PORTO ALEGRE, alguém?
MensagemEnviado: 30 Out 2012 19:25 
Offline

Registrado em: 12 Set 2012 09:35
Mensagens: 43
Estive na CarHouse no sábado. Fui muito bem atendido pela Luana. Reservei o Confort Style 1.6... Perguntei sobre o módulo de subida dos vidros. Ela respondeu que não estão fazendo nenhuma venda casada. Quanto aos tapetes, disse que não estão dando nenhuma cortesia. O preço é 190,00 reais.
A previsão dada por ela para a cor branca é de 30 a 45 dias. Por isso, a vendedora perguntou se eu não tinha uma segunda opção de cor para agilizar a entrega.
Hoje mandei um e-mail e um sms com algumas perguntas sobre financiamento e instalação de som, entre outros assuntos. Ela respondeu prontamente. Sobre a instalação de som, disse que iria obter mais informações com o técnico da CCS.

Apesar de não conseguir nenhuma cortesia, achei bom o atendimento. A vendedora mostrou simpatia e sinceridade.

Agora, a expectativa está grande. :D

_________________
HB20 Confort Style 1.6


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 9 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB