Bem-vindo: 28 Mar 2024 19:10

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 246 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23 ... 25  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Discussão de problemas/barulhos
MensagemEnviado: 06 Mar 2013 09:25 
Offline

Registrado em: 03 Mar 2013 20:36
Mensagens: 1
lschlestein escreveu:
braniak escreveu:
Opa... percebi que a maioria das reclamações partem de proprietários do hb20 12/13, indiferente do modelo.
Minha duvida é: o 13/13 também apresenta ou já corrigiram na fabrica?

Resumo do que li no tópico:
- Assovio no para-brisa por volta de 120km/h - corrigido na concessionária após nova vedação do para-brisa.
- Barulho no freio em frenagens bruscas - ABS apenas?!

- Barulho de algo batendo (tic tic tic...) na(s) roda(s) dianteira(s) - pastilha de freio? alguém conseguiu correção?
- Vibração do plástico acima do painel em ruas irregulares - alguém conseguiu correção?
- Barulho de borracha/metal na porta do motorista ou em outras portas - alguém conseguiu correção?
- Barulho alto de água invadindo o interior durante chuvas? - alguém conseguiu correção?
- Barulho do combustível no tanque em manobras (aceleração/ré) - alguém conseguiu correção?

Essas questões sao devidas a eu ter feito um test-drive no carro e achei muito bom.
Apesar de ser apenas 10~15min andando com ele, me senti muito confortável e com um baita motor no capô.
Durante o test-drive, com o ar ligado, não percebi perda de potência no motor e a media do consumo instantâneo oscilou entre 9,5~13km/L na cidade.
Alguns picos de 4,5km/L e 17km/L mas isso é meio irrelevante.

O que acontece é que me interessei no carrinho e tendo mapeado grande parte dos problemas, fica mais fácil de decidir e verificar quando for efetuar a compra.

[]'s


O meu tem quase todos esses problemas eheheheh. Resolvi o do tampão tirando ele fora eheheheh. Na porta o meu faz um barulho chato pra kct, acho que são as canaletas dos vidros que batem, isso acontecia no meu gol velho, porém depois dos 100 mil km.



Bom dia pessoal! Tenho dois HB20 1.6 AT premium, um com 4.000 km 12/13 e outro com 200 km 13/13, até agora não percebi problemas relevantes, só a suspensão que incomoda um pouco.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Discussão de problemas/barulhos
MensagemEnviado: 06 Mar 2013 11:44 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 05 Mar 2013 20:47
Mensagens: 319
Localização: Curitiba / PR
Adriano Diniz escreveu:

Mas que te falou que são todos ? Meu carrinho não tem um problema sequer.


Sent from my iPad using Tapatalk HD


Falei que os problemas reportados podem ocorrer em qualquer modelo (confort/style/premium) mas nao que ocorrem em todos os carros.

_________________
HB20 1.6 Premium MT Vermelho - HellBoy
BEER: Helping ugly people have sex since 1862.
Garagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Discussão de problemas/barulhos
MensagemEnviado: 11 Mar 2013 18:29 
Offline

Registrado em: 19 Nov 2012 13:07
Mensagens: 21
- Barulho de borracha na porta do motorista ou em outras portas - alguém que já conseguiu correção pode me dizer o que esta havendo???? o carro ta fazendo um barulho insuportável em ruas de paralelepipedo, é uma escola de samba


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Discussão de problemas/barulhos
MensagemEnviado: 11 Mar 2013 19:41 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 08 Mar 2013 20:38
Mensagens: 47
Localização: Juiz de fora
Felipegts escreveu:
- Barulho de borracha na porta do motorista ou em outras portas - alguém que já conseguiu correção pode me dizer o que esta havendo???? o carro ta fazendo um barulho insuportável em ruas de paralelepipedo, é uma escola de samba



amigo experimenta passar silicone nas borrachas e ve se resolve. vc pode ter lavado o carro com algum produto que deixou essa borrachas meio ressecadas em alguma parte. creio que ira resolver. não passe muito, passe só pra dar uma hidratada mesmo.

_________________
HB20 1.6 comfort plus branco sem som


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Discussão de problemas/barulhos
MensagemEnviado: 31 Mar 2013 20:19 
Offline

Registrado em: 31 Mar 2013 20:04
Mensagens: 2
Tenho um HB20 1.6 premium manual - preto 13/13, que recebi há 5 dias. Nesse feriado peguei a estrada com sol e chuva, e o barulho que faz quando a água bate é realmente muito estranho, só não é mais estranho que o som "uuuuuuuuuuuuuuuuuuu" que sai na região do para-brisa que ouvi no trajeto de volta pra casa quando o carro atingia por volta de 90km/h e isso realmente me deixou preocupado e incomodado. Fiquei menos quando li os posts aqui e que já tem solução. Mas é de dar raiva viu... vou levar amanhã mesmo na concessionária.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Discussão de problemas/barulhos
MensagemEnviado: 09 Mai 2013 19:55 
Offline

Registrado em: 09 Mai 2013 19:09
Mensagens: 2
Ueliton escreveu:
joaogarcia escreveu:
Criei esse tópico com o intuito de centralizar os problemas de barulhos relatados pelos primeiros proprietários. Acredito que soluções postadas aqui fiquem concentradas e tenham mais facilidade de "divulgação".

Até agora foram citadas quatro:
-Barulho no Ar-Condicionado
-Barulhos vindo dos Pneus
-Barulho quando em velocidades superiores a 100km/h.
-Instabilidade acentuada em curvas mais rápidas.

Essas são reclamações reincidentes, ou acontecem com algum usuários, pontualmente?
Abraços!





Os barrulhos que tenho no meu 1.0 Comfort Style, é no pedal da embreagem e do freio e do motor que parece que esta meio afogado, como se estivesse o escapamento furado, coisa assim. Os dos pedais do freio e da embreagem, é quando estou andando em ruas da cidade aqui em SP e fica trepidando, como se estivesse solto.



O meu carro também apresenta um ruído estranho, parece ser da embreagem. tem pouco mais de 1000 km rodado. Vc conseguiu descobriri o que é?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Discussão de problemas/barulhos
MensagemEnviado: 28 Mai 2013 16:49 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 28 Mai 2013 16:20
Mensagens: 5
Localização: Lajeado/RS
Galera, sou novo por aqui.

Bem, meu HB20 está dando um barulho muito estranho em estrada de chão. Estrala um monte na estrada de chão, paralelepípedo. Nem parece ser carro novo. Já vi gente falando desse barulho na Quatro Rodas se não me engano.

Acontece com alguém de vocês também? Sabem da solução para este problema?

No aguardo

_________________
Facebook - Meu Facebook
Car Care - Blog sobre cuidado automotivo
Miromi - Loja de produtos de estética automotiva


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Discussão de problemas/barulhos
MensagemEnviado: 01 Jun 2013 02:59 
Offline

Registrado em: 14 Fev 2013 10:09
Mensagens: 41
Amigo, já vi algumas pessoas reclamando de barulhos em comum.

Eu tenho um Premium AT 13/13. Pra mim, a primeira virtude do carro é exatamente o silêncio ao rodar. Meu carro não faz barulhgo nenhum, em nada. Seja em paralelepipedo, estrada de terra ou asfalto.

Pra não dizer q nunca escutei nenhum dos barulhos mais citados, eu já escutei bem baixinho o tal do barulho no tanque de combustível. Mas não é nada q incomode e por raras vezes.

Poças d'agua e pista enxarcada provocam um barulho de água um pouco mais alto q o normal, mas também nada q chame muito a atenção.

O meu está quase com 2k rodados mas está como 0km!

A única coisa q eu acho que poderia ser melhor, é o consumo. No caso do meu (um Premium 1.6 AT), andando bem leve, a 80Km/h, no álcool, com AC ligado 50% do tempo, tá fazendo 12,8. Lembrando que é com Etanol (gasta uns 30% a mais que a gasolina).

Voltando ao assunto "barulho", já me passou pela cabeça que as versões 1.0 2012 poderiam ter uma qualidade inferior, visto que alguns barulhos são muito comuns em proprietários com esse perfil. VEJA BEM: É APENAS UMA IMPRESSÃO MINHA!


AlexMiromi escreveu:
Galera, sou novo por aqui.

Bem, meu HB20 está dando um barulho muito estranho em estrada de chão. Estrala um monte na estrada de chão, paralelepípedo. Nem parece ser carro novo. Já vi gente falando desse barulho na Quatro Rodas se não me engano.

Acontece com alguém de vocês também? Sabem da solução para este problema?

No aguardo


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Discussão de problemas/barulhos
MensagemEnviado: 01 Jun 2013 12:12 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 07 Abr 2013 10:24
Mensagens: 56
AndersonBN escreveu:
Amigo, já vi algumas pessoas reclamando de barulhos em comum.

Eu tenho um Premium AT 13/13. Pra mim, a primeira virtude do carro é exatamente o silêncio ao rodar. Meu carro não faz barulhgo nenhum, em nada. Seja em paralelepipedo, estrada de terra ou asfalto.

Pra não dizer q nunca escutei nenhum dos barulhos mais citados, eu já escutei bem baixinho o tal do barulho no tanque de combustível. Mas não é nada q incomode e por raras vezes.

Poças d'agua e pista enxarcada provocam um barulho de água um pouco mais alto q o normal, mas também nada q chame muito a atenção.

O meu está quase com 2k rodados mas está como 0km!

A única coisa q eu acho que poderia ser melhor, é o consumo. No caso do meu (um Premium 1.6 AT), andando bem leve, a 80Km/h, no álcool, com AC ligado 50% do tempo, tá fazendo 12,8. Lembrando que é com Etanol (gasta uns 30% a mais que a gasolina).

Voltando ao assunto "barulho", já me passou pela cabeça que as versões 1.0 2012 poderiam ter uma qualidade inferior, visto que alguns barulhos são muito comuns em proprietários com esse perfil. VEJA BEM: É APENAS UMA IMPRESSÃO MINHA!


AlexMiromi escreveu:
Galera, sou novo por aqui.

Bem, meu HB20 está dando um barulho muito estranho em estrada de chão. Estrala um monte na estrada de chão, paralelepípedo. Nem parece ser carro novo. Já vi gente falando desse barulho na Quatro Rodas se não me engano.

Acontece com alguém de vocês também? Sabem da solução para este problema?

No aguardo


Tá fazendo 12,8 km/l no álcool e acha que o consumo tá ruim? Tá de sacanagem?

_________________
HB20S Premium 1.6
Cinza Titanium
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Discussão de problemas/barulhos
MensagemEnviado: 04 Jun 2013 10:08 
Offline

Registrado em: 15 Mai 2013 10:39
Mensagens: 23
E ai, alguém descobriu como resolver o barulho infernal do painel?
Estou ficando maluco já. Odeio barulho.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 246 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23 ... 25  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 14 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB