Bem-vindo: 30 Abr 2024 07:10

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 11 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Qual o tamanho dos alto falantes?
MensagemEnviado: 24 Out 2012 17:11 
Offline

Registrado em: 24 Out 2012 17:02
Mensagens: 37
Boa tarde amigos! Comprei meu HB20 Confort Plus 1.0 antes da css ser inaugurada aqui em Campo Grande-MS e por esse motivo escapei da fila de espera. Até sexta pego a máquina, e só não peguei o som, por achar que posso colocar um de melhor qualidade.

Alguém sabe dizer qual o diâmetro dos alto falantes, tanto dianteiros quanto traseiros? Se são de 5 ou 6 polegadas, etc?

Já estou vendo as opções para equipar o mesmo. Valeu!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Qual o tamanho dos alto falantes?
MensagemEnviado: 24 Out 2012 20:55 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 22 Out 2012 00:11
Mensagens: 99
Localização: Cuiabá-MT
Eu ainda tenho dúvidas sobre a garantia, se perde caso mexa no alto falante, instalação de módulo amplificado para som, etc..

_________________
Garagem do HBerna Branco Polar 1.6 Premium


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Qual o tamanho dos alto falantes?
MensagemEnviado: 24 Out 2012 21:47 
Offline

Registrado em: 24 Out 2012 17:02
Mensagens: 37
Não acredito que se perca a garantia em se colocando outro sistema de som, já que a Hyundai lhe dá a opção de comprar o carro sem o áudio, mas vem com a preparação para instalação do mesmo.

Agora é importante procurar um lugar com boa capacidade técnica pra realizar a instalação.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Qual o tamanho dos alto falantes?
MensagemEnviado: 26 Out 2012 22:24 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Segunda o Departamento de Acessórios da CSS, portas da frente 6 e portas traseiras 5.

Abs

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Qual o tamanho dos alto falantes?
MensagemEnviado: 26 Out 2012 22:52 
Offline

Registrado em: 24 Out 2012 17:02
Mensagens: 37
Ok Clever Feliciano, muito obrigado pela informação!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Qual o tamanho dos alto falantes?
MensagemEnviado: 27 Out 2012 09:43 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Mas tem um porém galera,

A moça do Dpto de Acessórios disse que não conseguiu instalar som em um dos carros que vieram sem som, disse que ficava dançando no painel, que a Hyundai vai desenvolver uma frente para central multimidia e outra para sons, estranho é que a gaveta é padrão no Brasil. Agora a dúvida, tudo isso é para vender na CSS? Também disse que quem comprou sem som terá que comprar a frente, o que é errado pois deveria ser entregue gratuitamente ou somos obrigado a pegar som original sem Bluetooth e Cartão SD e com qualidade baixa ou temos que comprar outro painel.

Foi minha primeira frustração.

Abs

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Qual o tamanho dos alto falantes?
MensagemEnviado: 27 Out 2012 13:37 
Offline

Registrado em: 27 Out 2012 13:31
Mensagens: 6
Clever Feliciano escreveu:
Mas tem um porém galera,

A moça do Dpto de Acessórios disse que não conseguiu instalar som em um dos carros que vieram sem som, disse que ficava dançando no painel, que a Hyundai vai desenvolver uma frente para central multimidia e outra para sons, estranho é que a gaveta é padrão no Brasil. Agora a dúvida, tudo isso é para vender na CSS? Também disse que quem comprou sem som terá que comprar a frente, o que é errado pois deveria ser entregue gratuitamente ou somos obrigado a pegar som original sem Bluetooth e Cartão SD e com qualidade baixa ou temos que comprar outro painel.

Foi minha primeira frustração.

Abs




Ai que desanimo.. o meu chegou essa semana, estou só aguardando a documentação.. comprei sem rádio tb, comecei a fuçar aqui e será que não tem jeito mesmo? Tomara que a Hyundai resolva logo =(


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Qual o tamanho dos alto falantes?
MensagemEnviado: 30 Out 2012 17:42 
Offline

Registrado em: 24 Out 2012 17:02
Mensagens: 37
Está complicado mesmo! Fui a CSS perguntar se eles instalavam o meu Pionner e a resposta foi negativa, mas que poderia fazer em um terceiro sem perder a garantia. "Ok, então vou levar aí pra vc´s tirarem a tampa da frente que segundo relatos é parafusada e complicada de tirar", Resposta negativa novamente, "Não mexemos nisso"

MAS Q M... É ESSA????

Ontem já tinha ligado na Hyundai e feito a reclamação, que talvez o som ficasse mal instalado por falta de uma moldura, etc. e hoje uma tal de Lilian me ligou, dizendo que o som PODE SER INSTALADO NA CSS (?!) mas que a Hyundai não vai lançar moldura nenhuma pra colocar som de outras marcas, só os homologado. "Tá, e quais são os modelos homologados?" R.: "Não sei, só estou aqui pra responder sua dúvida da instalação" como quem diz "Quero que vc se f..."

Sinceramente, tô perdendo a paciência, e tá dando medo de ter comprado o carro. Se a montadora é assim com uma coisa simples que é o som, imagina o resto?!

MUITA falta de respeito com seus consumidores. Só digo isso!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Qual o tamanho dos alto falantes?
MensagemEnviado: 30 Out 2012 18:11 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Blauzito,

fiz uma reclamação no reclame aqui, entraram em contato comigo, disseram que entraram novamente em contato com uma resposta técnica, justifiquei que isso caracteriza venda casada, que estão cerceando nosso direito de livre escolha, o cara ficou mudo e disse que um técnico entrará em contato. Perguntou também se já levei em um técnico, respondi que as CSS's estão escapando de soluções e que não sabem informar nada, quando não mentem, disse tambem que legalmente poderia acionar a Hyundai, pois no momento da comprar ninguém disse isso e se não cabe outro som porque vende sem.

vamos ver até onde vai... abs!

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Qual o tamanho dos alto falantes?
MensagemEnviado: 30 Out 2012 18:29 
Offline

Registrado em: 24 Out 2012 17:02
Mensagens: 37
Clever Feliciano escreveu:
Blauzito,

fiz uma reclamação no reclame aqui, entraram em contato comigo, disseram que entraram novamente em contato com uma resposta técnica, justifiquei que isso caracteriza venda casada, que estão cerceando nosso direito de livre escolha, o cara ficou mudo e disse que um técnico entrará em contato. Perguntou também se já levei em um técnico, respondi que as CSS's estão escapando de soluções e que não sabem informar nada, quando não mentem, disse tambem que legalmente poderia acionar a Hyundai, pois no momento da comprar ninguém disse isso e se não cabe outro som porque vende sem.

vamos ver até onde vai... abs!


Eu reclamei muito na ccs tb Clever, e a responsável pelo setor me deu toda a razão, se comprei um carro sem som, com opção de colocar o meu, isso deve ser bem feito. Disse que ia tentar novamente com a Hyundai uma solução. Segundo ela, os técnicos não foram treinados pra essa questão do som (mas isso não é problema meu!) e até quinta se comprometeu a dar uma solução satisfatória. (que eu eu estou duvidando, não por má vontade dela, mas por causa da montadora).

Na boa velho, tô achando que vai demorar MUITO, pra termos uma solução, como essa moldura decente, 1 ou 2 DIN e demais questões relacionadas ao som. Tô muito desanimado...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 11 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 33 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB