Bem-vindo: 28 Mar 2024 19:11

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 62 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Urethane Cushion
MensagemEnviado: 08 Ago 2013 18:30 
Offline

Registrado em: 30 Jun 2013 21:11
Mensagens: 166
Cade as fotos ?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Urethane Cushion
MensagemEnviado: 14 Ago 2013 00:40 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 04 Dez 2012 16:17
Mensagens: 77
DOGBRANCO escreveu:
Tjago escreveu:
Agora um entrave da lei...

“Art. 8º Ficam proibidas:

I – A utilização de rodas/pneus que ultrapassem os limites externos dos pára-lamas do veículo;
II – O aumento ou diminuição do diâmetro externo do conjunto pneu/roda;
III – A substituição do chassi ou monobloco de veículo por outro chassi ou monobloco, nos casos de modificação, furto/roubo ou sinistro de veículos, com exceção de sinistros em motocicletas e assemelhados
IV – A alteração das características originais das molas do veículo, inclusão, exclusão ou modificação de dispositivos da suspensão.“

Será que, em caso de algum acidente, não iriam jogar toda a culpa nessa peça?


Com certeza o seguro não cobrirá em caso de acidente.


De volta à estaca zero, então.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Urethane Cushion
MensagemEnviado: 29 Ago 2013 20:10 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mai 2013 20:20
Mensagens: 646
Localização: Campinas / SP
Tjago escreveu:
Agora um entrave da lei...

“Art. 8º Ficam proibidas:

I – A utilização de rodas/pneus que ultrapassem os limites externos dos pára-lamas do veículo;
II – O aumento ou diminuição do diâmetro externo do conjunto pneu/roda;
III – A substituição do chassi ou monobloco de veículo por outro chassi ou monobloco, nos casos de modificação, furto/roubo ou sinistro de veículos, com exceção de sinistros em motocicletas e assemelhados
IV – A alteração das características originais das molas do veículo, inclusão, exclusão ou modificação de dispositivos da suspensão.“

Será que, em caso de algum acidente, não iriam jogar toda a culpa nessa peça?



MUITO BEM LEMBRADO!!! essa modificação é proibida!

_________________
HBshark
HB20s1.6 16V DOHC CVVT MT Premium Preto Onix
****ROUBADO EM 09/08/2017****


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Urethane Cushion
MensagemEnviado: 29 Ago 2013 21:53 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 13 Ago 2013 08:53
Mensagens: 257
Localização: Londrina-Pr.
Não tive oportunidade ainda de perceber a suspensão do HB20S, pois estou fazendo percursos pequenos e em baixa velocidade, essa questão sobre a suspensão é exclusiva do Hb20 ou alguém percebeu ela ruim também no sedan?

_________________
Renato Baldo Rodrigues
HB20S-1.6 Premium Manual -Azul Ocean (13-14)
Londrina-PR

(x) Banco de couro
(x) Tapete personalizado HB20S
(x) Película G20
(x) Friso Lateral HB20S
(x) pedaleiras HB20S


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Urethane Cushion
MensagemEnviado: 09 Out 2013 21:14 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 21 Set 2013 20:43
Mensagens: 536
dizem alguns que no sedan é até pior devido ao peso extra da mala vejam o que conversei na concessionaria hoje.
estive na concessionaria hoje e tive um longo papo com o chefe da oficina e descobri o seguinte.
o problema da traseira é que a mola vai mais que o amortecedor aí quando ouvimos o barulho quando passamos um pouco mais rapido em quebra molas é que o amortecedor para antes da mola pois ele não estica o suficiente. moral da história se a mola não subisse tanto tipo se o curso do amortecedor fosse igual ao da mola não haveria os problemas que temos no veículo.
quanto a mola do hb20x segundo o chefe da oficina já tiveram a idéia antes da gente e quando ele foi averiguar os códigos das peças de ambos os veículos são os mesmos então ele acha que não resolvera ele disse que o outro cliente está pensando em arrumar molas reforçadas tipo"esportivas".
ha um tempo atrás eu estava afim de elevar um carro meu e cogitei encomendar uma mola mais comprida e cheguei a entrar em contato com alguns fabricantes de molas. então acho que deve ser possível conseguir uma mola mais rígida do tamanho da original para quem não quer rebaixar o veículo. eu depois da conversa com ele estou convencido de que irei experimentar o cushion alguma coisa que alguns estão usando por aqui pois pela lógica se a mola não esticar tanto o amortecedor não irá dar fim de curso.
mais um detalhe é que após o amortecedor dar fim de curso é que a mola fica mais instável e aí que o carro balança e pode sair de traseira.
bem é isso aí espero ter ajudado alguém.

Enviado de meu GT-P3100 usando o Tapatalk 2


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Urethane Cushion
MensagemEnviado: 12 Out 2013 12:04 
Offline

Registrado em: 12 Out 2013 12:00
Mensagens: 7
Hb20s é pior !
Sei sobre todas as leis de velocidade ...
Mas esse carro acima de 120km/h fica muito ruim ! (estou com muita saudade do meu polo sedan)
Carro muito instável, sai de traseira facilmente.
Respondendo ao colega acima, no sedan e pior ainda esse problema.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Urethane Cushion
MensagemEnviado: 06 Dez 2013 19:56 
Offline

Registrado em: 14 Set 2013 18:19
Mensagens: 75
Sebarib escreveu:
Nethynho escreveu:
Boa, tarde acabei de instalar o urathane no meu hb20
nao vi diferença com a relaçao com conforto mesmo com gente atras
e a estabilidade nas curvas pra mim continua a mesma
aumenta cerca de 2cm
entao quem quiser por rodas aro 18 ou 20 pode colocar tranquilo que até agora nao vi pegar no para barro do carro
Empresa de curitiba envia pelo correio e sem demora!!!!

Abraços.


... e se colocar 2 em cada mola?


Não indicamos a colocação de 2 peças por mola, uma vez que o efeito resultaria numa mola mais rígida (muito mais).


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Urethane Cushion
MensagemEnviado: 06 Dez 2013 20:03 
Offline

Registrado em: 14 Set 2013 18:19
Mensagens: 75
fatg escreveu:
Quem instalou esse o Urethane Cushion, sentiu diferença mesmo??? Pois toda semana viajo com 5 pessoas no carro e a suspensão traseira ficar topando no batedor o tempo todo, e na estrada tem uns desníveis que a galera da um pulo dentro do carro, é muito chato isso... Gostaria de colocar somente na suspensão traseira. Alguém me indica colocar isso, onde compro ?


A Urethane Buffer é produzido na Coreia do Sul justamente pela necessidade da suspensão dos carros coreanos. Desde os modelos de entrada até os mais caros como Vera Cruz/Mohave a invenção é muito bem vinda.

É possível comprar somente para dianteira ou traseira e oferecemos 15 dias para testar o produto.

Atualmente a forma mais fácil e barata é via site: www.ttcdobrasil.com

O propósito do produto é diminuir a oscilação da mola e amortecer o movimento, pode ser que ajude.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Urethane Cushion
MensagemEnviado: 10 Dez 2013 13:03 
Offline

Registrado em: 14 Set 2013 20:57
Mensagens: 14
ttcbrasil escreveu:
A Urethane Buffer é produzido na Coreia do Sul justamente pela necessidade da suspensão dos carros coreanos. Desde os modelos de entrada até os mais caros como Vera Cruz/Mohave a invenção é muito bem vinda.

É possível comprar somente para dianteira ou traseira e oferecemos 15 dias para testar o produto.

Atualmente a forma mais fácil e barata é via site: http://www.ttcdobrasil.com

O propósito do produto é diminuir a oscilação da mola e amortecer o movimento, pode ser que ajude.


Ok, mas, e essa questão da legislação brasileira, onde essa modificação seria proibida: "IV – A alteração das características originais das molas do veículo, inclusão, exclusão ou modificação de dispositivos da suspensão.“"

Esse produto faz com que eu esteja ilegal?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Urethane Cushion
MensagemEnviado: 10 Dez 2013 15:22 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 21 Set 2013 20:43
Mensagens: 536
Não defendendo ninguém. Com certeza se depender do Brasil tudo vai ser ilegal. Até a venda de cadeiras de crianças com isofix é ilegal aqui.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 62 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB