Bem-vindo: 28 Mar 2024 19:25

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 94 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Luz porta-malas do HB20S
MensagemEnviado: 17 Jul 2013 15:52 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 21 Abr 2013 15:37
Mensagens: 756
Localização: Recife-PE
Olá Ticiano,

Cada ccs cobra um valor, muita sacanagem desse caras, bando de ladrões, é 24 , 39(a minha), 160 , 100dilmas. No E-bay tem por U$ 15,00, +/- R$ 35,00, se quiser tentar por sua conta e risco tem nesse link http://www.ebay.com/itm/2006-2011-Hyund ... 55&vxp=mtr . Até agora só fiz duas compras no E-bay, manopla do cambio e pedaleiras. A manopla já chegou e está instalada e as pedaleiras estão viajando, até o momento não tenho do que reclamar.

Se o seu for o HB20S 1.6 Confort Plus o chicote já está lá, é só desprender da lataria ligar o conjunto e colocar no seu devido lugar, quanto as outras versões/modelos não sei dizer.

_________________
HB20S 1.6 Confort Plus Prata Metal


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Luz porta-malas do HB20S
MensagemEnviado: 17 Jul 2013 18:34 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 14 Mai 2013 16:13
Mensagens: 135
Localização: Brasília - DF
20S escreveu:
Olá Ticiano,

Cada ccs cobra um valor, muita sacanagem desse caras, bando de ladrões, é 24 , 39(a minha), 160 , 100dilmas. No E-bay tem por U$ 15,00, +/- R$ 35,00, se quiser tentar por sua conta e risco tem nesse link http://www.ebay.com/itm/2006-2011-Hyund ... 55&vxp=mtr . Até agora só fiz duas compras no E-bay, manopla do cambio e pedaleiras. A manopla já chegou e está instalada e as pedaleiras estão viajando, até o momento não tenho do que reclamar.

Se o seu for o HB20S 1.6 Confort Plus o chicote já está lá, é só desprender da lataria ligar o conjunto e colocar no seu devido lugar, quanto as outras versões/modelos não sei dizer.


Pois é, 20S

Em outra ccs cobraram R$ 48,00, porém é muito longe de onde moro.
Não vale a "viagem".
Liguei novamente na Smaff e dei o código da peça, me passaram outro valor, R$55,00.
Os caras são despreparados e mal informados.

Sei que já tem o chicote.
Inclusive já postei foto aqui.
Talvez valha a pena colocar o led, visto que não vai ficar visível.

_________________
HB20S Confort Plus 1.6 Branco - Etna 17

GARAGEM


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Luz porta-malas do HB20S
MensagemEnviado: 09 Ago 2013 15:06 
Offline

Registrado em: 01 Abr 2013 13:11
Mensagens: 35
Pessoal, o meu HB20S já veio com a lâmpada e sem custo adicional nenhum. Comprei dia 11/5/2013, chegou dia 16/6 e peguei 24/7.

_________________
HB20S Confort Style 1.0 - 2013/2014 - Branco Polar

(x) - Tapete Personalizado HB20S.
(x) - Porta Triângulo Personalizado Hyundai.
(x) - Insufilm G5 Três vidros traseiros / Insufilm G20 Três vidros dianteiros.

Garagem Atualizada - 02/08/2013


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Luz porta-malas do HB20S
MensagemEnviado: 09 Ago 2013 16:04 
Offline

Registrado em: 07 Mai 2013 01:50
Mensagens: 30
Absurdo eles cobrarem isso.

Olha este tópico, onde comento a respeito de meu carro:
viewtopic.php?f=22&t=4229

O meu veio sem, pois meu carro é o HB20S confort plus. (pelo que entendo, só o confort plus não vem com a luz. Modelos superiores, como style, já possuem)

Abri o site da Hyundai e listei todas as CCSs. Liguei em diversas próximo de SP, onde moro. Muitas diziam não ter o catálogo de peças ou mesmo não trabalhar com peças ainda.
Algumas diziam que precisava dos 6 últimos dígitos do chassi, por questões de controle, pois o catálogo só se torna acessível através de um número de chassi válido (ahan... conta outra). Nota-se que os 6 últimos números são os que identificam unicamente cada carro (o número de série).
Pelo que percebi, eles tiveram algum treinamento da Hyundai para este tipo de resposta.
Acredito (opinião minha) que eles estejam "regulando" o fornecimento de peças, pois como vendem muitos carros, não deve tera quantidade de peças suficiente para reposição, logo, vendendo apenas para quem já possui em seu carro (como é previsto em lei e obrigatório a empresa ter peças de reposição).

Enfim, comprei a minha numa CCS de SP e paguei somente R$ 24,00. Não precisei passar o número de meu chassi e quando a peça chegou, eles instalaram na hora sem custo adicional.

Att

_________________
Ronaldo


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Luz porta-malas do HB20S
MensagemEnviado: 11 Set 2013 15:38 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 01 Ago 2013 17:35
Mensagens: 9
Eu coloquei na css, aqui em Blumenau - SC. R$ 35,00 colocado.
Aliás a colocação qualquer um pode fazer...está tudo pronto, se você olhar no porta malas, na parte superior, próximo a abertura, verá o chicote. É só encaixar a lâmpada...a Hyundai Bari de Blumenau nem "cobrou" a instalação.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Luz porta-malas do HB20S
MensagemEnviado: 20 Set 2013 10:28 
Offline

Registrado em: 20 Set 2013 09:29
Mensagens: 9
Localização: Brasília - DF
Moderninha escreveu:
Muito obrigada, 20S!!!
Consegui fazer a encomenda da peça por R$24,00 por telefone mesmo e ela chega de 8 a 15 dias úteis. Será que eu mesma consigo fazer a instalação?
O rapaz da concessionária achava que a peça tinha outro código e ficou espantado com o valor "tão barato"... Por acaso a sua concessionária também não errou o código (92601 3F000) ou então incluiu a mão-de-obra para a instalação?


Moderninha, você fez esse pedido por telefone da própria css ou algum da hyundai? Sou de brasília e aqui me passaram o código 926013M000, dizendo que custa 52 reais. Onde vc comprou?

_________________
HB20S Confort Plus 1.6, Branco 2013/14
- Sensor de estacionamento original
- Tapetes personalizados
- Película g20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Luz porta-malas do HB20S
MensagemEnviado: 20 Set 2013 12:18 
Offline

Registrado em: 10 Set 2013 11:42
Mensagens: 16
Localização: Brasilia-df
tbm sou de brasília, me falaram 55 mas teria q encomendar alguém de brasília conseguiu a pronta entrega?????


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Luz porta-malas do HB20S
MensagemEnviado: 25 Set 2013 12:26 
Offline

Registrado em: 20 Set 2013 09:29
Mensagens: 9
Localização: Brasília - DF
Fuhr,

Eu fui pessoalmente à Huyndai Saga, SIA trecho 2, e conversei com o responsável pelo setor de peças. Depois de uma conversa e explicar exatamente o que quero, do jogo com a Luz, o suporte a a caixa de plástico. Ficou em 50 reais mesmo. Não consegui achar em outro local em bsb. Infelizmente não há pronta entrega.

Assim que chegar a peça retorno aqui pra falar como foi.

ps: as diferenças principais de preço se devem à pesquisa. Essa luz é padrão Hyundai. Mas as peças fabricadas pela Hyundai brasil tem um preço e as da hyundai de fora (leias-se: trazidas pela CAOA) tem um outro preço mais caro.

Fuhr escreveu:
tbm sou de brasília, me falaram 55 mas teria q encomendar alguém de brasília conseguiu a pronta entrega?????

_________________
HB20S Confort Plus 1.6, Branco 2013/14
- Sensor de estacionamento original
- Tapetes personalizados
- Película g20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Luz porta-malas do HB20S
MensagemEnviado: 26 Set 2013 08:06 
Offline

Registrado em: 10 Set 2013 11:42
Mensagens: 16
Localização: Brasilia-df
mwtheo escreveu:
Fuhr,

Eu fui pessoalmente à Huyndai Saga, SIA trecho 2, e conversei com o responsável pelo setor de peças. Depois de uma conversa e explicar exatamente o que quero, do jogo com a Luz, o suporte a a caixa de plástico. Ficou em 50 reais mesmo. Não consegui achar em outro local em bsb. Infelizmente não há pronta entrega.

Assim que chegar a peça retorno aqui pra falar como foi.

ps: as diferenças principais de preço se devem à pesquisa. Essa luz é padrão Hyundai. Mas as peças fabricadas pela Hyundai brasil tem um preço e as da hyundai de fora (leias-se: trazidas pela CAOA) tem um outro preço mais caro.

Fuhr escreveu:
tbm sou de brasília, me falaram 55 mas teria q encomendar alguém de brasília conseguiu a pronta entrega?????


Vlw... vou colocar no meu tbm to sentindo muita falta dessa bendita luz..... vou aproveitar quanto sai o preço do farol de milha deles e quanto e para instalar se eu trouxer de fora...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Luz porta-malas do HB20S
MensagemEnviado: 26 Set 2013 12:03 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Abr 2013 15:15
Mensagens: 283
Localização: Curitiba
Senhores, boa tarde!

Para quem esta com dificuldade para encontrar essa peça temos uma solução pratica, mais barato e que fica melhor que a original pelo valor de R$ 25,00:

Detalhe que no HB20 S não e necessário desmontar nada é só plugar e colocar com a dupla face que já acompanha a placa de 24 LED

Acessem nosso site ou então nosso post neste fórum ok?

viewtopic.php?f=61&t=4041

Imagem
Imagem
Imagem

_________________
Att,
Equipe LuizLed Lampadas

E-mail: luizled@hotmail.com.br
SITE: http://www.luizled.com.br
CURTA: https://www.facebook.com/luizled.lampadas


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 94 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB