rcaa escreveu:
Comprei um HB20 em Fevereiro de 2013. Pois bem, já levei o meu HB20 várias vezes para o conserto (já perdi as contas de quantas). Sempre são problemas diferentes: banco do motorista mal encaixado, as fechaduras de ambas as portas traseiras sem funcionar, som de fábrica com botões sem funcionar e apagando configurações, freio de mão frouxo, medidor do tanque de combustível quebrado. O que adianta ter 5 anos de garantia e ter que deixar o carro pra consertar toda semana?
Se alguém ler isso aqui e evitar de comprar um HB20, minha reclamação não será em vão. Além de tudo isso, o carro é muito caro para o que oferece. Comprei o meu por cerca de 42 mil reais (HB20 1.6 Comfort plus) e ele não tem retrovisor elétrico, não tem apoio para os passageiros no teto (pra segurar), não tem farol de milha, não tem relógio, os bancos são de péssimo acabamento e uma série de outras desvantagens.
Infelizmente comprei o meu no impulso pois consegui um para pronta entrega em Fevereiro de 2013.
Bom amigo, algumas coisas não são desvantagens:
- retrovisor elétrico;
- apoio de teto;
- farol de milha (neblina).
bastava comprar a versão Style que você teria tudo isso, assim acontece com todas as marcas, compre um gol trend para você ver...
Os "problemas diferentes" que você citou são realmente problemas, eu tentaria a garantia, caso não conseguisse resolução para seus problemas, laudo e processo em cima da Hyundai...
Sinto muito pelo azar, pois faça uma análise amostral, de quantos estão na sua situação, eu por exemplo, comprei o mesmo modelo que o seu, um gol com air bag, abs e computador de bordo sairia por R$ 44.000,00... ah, mas vem com retrovisor elétrico e neblina, mas pagaria-se R4 2.000,00 a mais por isso, e teria um motor EA111 melhorado desde o G4. Fui dono de um G4 e um G5, falo com propriedade, o último andou 500 km precisou trocar a embreagem (10 dias), depois entrava água nas 4 portas, colocaram a culpa no instalador de som (que instalava como terceiro para a VW), paguei pelas películas e não colocaram, descobri em outra de muitas visitas a oficina da CSS, por fim o teto vibrava igual chapa de zinco, falaram que o som era forte demais, reclamei, pois no manual não tinha estipulada a carga máxima de db suportada pela lataria do carro, instalaram o acabamento acústico do G3... E veja, alguns idolatram o carro ainda, mas comigo foi diferente...
Um abraço e dias melhores à você!