Bem-vindo: 28 Mar 2024 19:47

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 139 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ... 14  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Módulo de Subida dos Vidros HB20
MensagemEnviado: 16 Jul 2013 18:02 
Offline

Registrado em: 12 Jul 2013 20:27
Mensagens: 1
POR FAVOR, FIQUEI CONFUSA , A INSTALAÇÃO DA CENTRALINA FORA DA CSS, FAZ PERDER A GARANTIA:?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Módulo de Subida dos Vidros HB20
MensagemEnviado: 03 Jan 2014 00:36 
Offline

Registrado em: 26 Dez 2013 22:15
Mensagens: 58
Localização: Rio de Janeiro
Deem uma olhada neste tópico, vamos unificar as informações.

Módulo subida de vidros

_________________
HB 20 Comfort Plus 1.6 - Branco Polar - 13/14

Up's
[v] Manopla Premium
[v] Modulo Vidros
[x] Envelopamento Black Piano Teto
[x] Rodas 17
[x] Central Multimídia Android
[x] Pisca no Retrovisor
[x] Retrovisor elétrico
[v] Xenon Digital H4-3 6k


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Módulo de Subida dos Vidros HB20
MensagemEnviado: 03 Jan 2014 00:50 
Offline

Registrado em: 26 Dez 2013 22:15
Mensagens: 58
Localização: Rio de Janeiro
Pesquisando mais encontrei esse outro módulo da Tury

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-524971742-modulo-de-subida-de-vidro-hyundai-hb20-com-anti-esmagamento-_JM

Alguem sabe se a Tury é melhor que a Lotus ?

Esse modulo Tury tem mais funções que o Lotus de acordo com o anuncio !!

"serve perfeitamente para seu HB20. Este modelo é um lançamento da Tury, possui anti esmagamento e alivio de pressão, e também irá censorizar os 4 vidros de seu HB20, habilitando a função de one touch, subida e descida expressa. Todos os conectores são 100% plug and play, mantêm a originalidade."

Manual do Tury

_________________
HB 20 Comfort Plus 1.6 - Branco Polar - 13/14

Up's
[v] Manopla Premium
[v] Modulo Vidros
[x] Envelopamento Black Piano Teto
[x] Rodas 17
[x] Central Multimídia Android
[x] Pisca no Retrovisor
[x] Retrovisor elétrico
[v] Xenon Digital H4-3 6k


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Módulo de Subida dos Vidros HB20
MensagemEnviado: 03 Jan 2014 10:35 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 01 Nov 2013 21:25
Mensagens: 218
karenlembo escreveu:
POR FAVOR, FIQUEI CONFUSA , A INSTALAÇÃO DA CENTRALINA FORA DA CSS, FAZ PERDER A GARANTIA:?



Tenho a mesma dúvida.

_________________
HB20 Comfort Style - 13/14 Branco Polar


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Módulo de Subida dos Vidros HB20
MensagemEnviado: 03 Jan 2014 12:10 
Offline

Registrado em: 22 Mai 2013 09:22
Mensagens: 119
meu amigo instalou o da positron, amanha vou ver se instalo tambem...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Módulo de Subida dos Vidros HB20
MensagemEnviado: 03 Jan 2014 12:11 
Offline

Registrado em: 26 Dez 2013 22:15
Mensagens: 58
Localização: Rio de Janeiro
sergiogeo escreveu:
karenlembo escreveu:
POR FAVOR, FIQUEI CONFUSA , A INSTALAÇÃO DA CENTRALINA FORA DA CSS, FAZ PERDER A GARANTIA:?



Tenho a mesma dúvida.


Vamos ler o tópico gente.
De acordo com o manual e o termo de garantia, a perda da garantia ELÉTRICA só ocorre quando há corte de fios, adaptações, coisas assim. Esses módulos de vidro são apenas Plugs. Tem fotos e vídeos no Google.

_________________
HB 20 Comfort Plus 1.6 - Branco Polar - 13/14

Up's
[v] Manopla Premium
[v] Modulo Vidros
[x] Envelopamento Black Piano Teto
[x] Rodas 17
[x] Central Multimídia Android
[x] Pisca no Retrovisor
[x] Retrovisor elétrico
[v] Xenon Digital H4-3 6k


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Módulo de Subida dos Vidros HB20
MensagemEnviado: 03 Jan 2014 12:59 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 03 Jan 2014 11:12
Mensagens: 2
Peguei o meu no último dia 30/12/2013 e só quando eu cheguei em casa foi que percebi que os vidros não subiam ao acionar o alarme. Liguei para a vendedora e ela me disse que esse sistema só era de séria na versão premium automático, mas que a adaptação era possível. O custo disso!? R$ 300,00 aproximadamente (Preço de custo). E aí, acharam caro?! No momento da compra eu pedi para acrescentar o alarme volumétrico, que na css era R$ 450,00 (já com a mão de obra inclusa). Como era no momento da compra, ficou por R$ 300,00 (Preços de custo). Além disso, foi instalado, sem custo adicional (segundo ela), o sensor de estacionamento, que na minha versão não é de série.

HB20 confort style 1.0 Preto Onix 2013/2014


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Módulo de Subida dos Vidros HB20
MensagemEnviado: 03 Jan 2014 17:02 
Offline

Registrado em: 21 Fev 2013 19:59
Mensagens: 11
Localização: Aracaju-SE
Olá pessoal,

vou deixar aqui a minha experiência com relação ao módulo de subida dos vidros, e que serve como dica.
Coloquei o tal módulo de subida dos vidros acionado pelo chaveiro na própria css onde comprei o meu HB20, paguei apenas R$ 200,00, com isso as características de subida e descida foram alteradas, pois em todas as portas ficaram com o auto up e auto down, fiquei preocupado porque tenho um filho de apenas 3 anos. Então pesquisei e descobri que existe a resolução 762/92 do denatran que fala sobre a obrigatoriedade do sistema antiesmagamento nos módulos de subida de vidros elétricos.
Com base nesta resolução, num belo dia fui a css para verificar um ruído no painel e aproveitei para fazer questionamentos a respeito do módulo e fui informado que o módulo que paguei não tem este sistema antiesmagamento, mas que eles tinham o outro com a proteção e que teria que pagar uma diferença, questionei embasado na lei e me disseram que fariam um desconto e que seria bom aproveitar que o carro já estava lá para colocar, então autorizei a colocação, era o que eu realmente queria, mas sem pagar nada a mais. Quando fui receber o carro testei, realmente funciona e esqueceram de me cobrar a diferença.
Fui para casa e dias depois ligaram para me cobrar, simplesmente falei para a funcionária que não devia nada e estaria a disposição para conversar com o gerente, que até hoje não me ligou.
"Dei sorte" ou "Mostrei que conhecia os meus direitos de consumidor?

Então fica a dica: " Só instalem módulo com o sistema antiesmagamento"

Abs,

Dalmo.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Módulo de Subida dos Vidros HB20
MensagemEnviado: 06 Jan 2014 19:22 
Offline

Registrado em: 26 Dez 2013 22:15
Mensagens: 58
Localização: Rio de Janeiro
DSS escreveu:
Olá pessoal,

vou deixar aqui a minha experiência com relação ao módulo de subida dos vidros, e que serve como dica.
Coloquei o tal módulo de subida dos vidros acionado pelo chaveiro na própria css onde comprei o meu HB20, paguei apenas R$ 200,00, com isso as características de subida e descida foram alteradas, pois em todas as portas ficaram com o auto up e auto down, fiquei preocupado porque tenho um filho de apenas 3 anos. Então pesquisei e descobri que existe a resolução 762/92 do denatran que fala sobre a obrigatoriedade do sistema antiesmagamento nos módulos de subida de vidros elétricos.
Com base nesta resolução, num belo dia fui a css para verificar um ruído no painel e aproveitei para fazer questionamentos a respeito do módulo e fui informado que o módulo que paguei não tem este sistema antiesmagamento, mas que eles tinham o outro com a proteção e que teria que pagar uma diferença, questionei embasado na lei e me disseram que fariam um desconto e que seria bom aproveitar que o carro já estava lá para colocar, então autorizei a colocação, era o que eu realmente queria, mas sem pagar nada a mais. Quando fui receber o carro testei, realmente funciona e esqueceram de me cobrar a diferença.
Fui para casa e dias depois ligaram para me cobrar, simplesmente falei para a funcionária que não devia nada e estaria a disposição para conversar com o gerente, que até hoje não me ligou.
"Dei sorte" ou "Mostrei que conhecia os meus direitos de consumidor?

Então fica a dica: " Só instalem módulo com o sistema antiesmagamento"

Abs,

Dalmo.


Eles instalação modulo convencional. Estarei ligando para a CSS amanha pois no momento do teste-drive insisti perguntando ao vendedor se subia os vidros e ele disse que sim. Inclusive fez num modelo Comfort Plus e os vidro subiram. Então agora eu quero !!
Coisa mais escrota..
Abraço

_________________
HB 20 Comfort Plus 1.6 - Branco Polar - 13/14

Up's
[v] Manopla Premium
[v] Modulo Vidros
[x] Envelopamento Black Piano Teto
[x] Rodas 17
[x] Central Multimídia Android
[x] Pisca no Retrovisor
[x] Retrovisor elétrico
[v] Xenon Digital H4-3 6k


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Módulo de Subida dos Vidros HB20
MensagemEnviado: 06 Jan 2014 19:35 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 01 Nov 2013 21:25
Mensagens: 218
A minha dúvida é: se eu for até a CSS hoje, mais de 2 meses após a compra do carro, e pedir pra instalar o módulo de subida dos vidros com anti-esmagamento, quanto em média eles irão cobrar? A diferença será grande pra fazer pro fora? Compensa fazer por fora, já que disseram que não perde a garantia pois não corta fios? Grato.

_________________
HB20 Comfort Style - 13/14 Branco Polar


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 139 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ... 14  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB