Bem-vindo: 28 Mar 2024 19:01

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 109 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 11  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Problema na pintura do HB20
MensagemEnviado: 11 Fev 2014 14:21 
Offline

Registrado em: 12 Jan 2014 19:03
Mensagens: 9
E ai pessoal,

Venho através desse fórum tentar achar algum caso igual ao meu. A um tempo atras lembro de ter lido uma mulher com esse mesmo problema, mas não achei o link agora. Então vamos lá!

Comprei o meu HB20 em Abril de 2013, em julho de 2013 encontrei uma mancha no teto do tamanho de uma moeda, essa mancha é áspera como se o verniz estivesse trincado. E depois de 6 meses retornando de uma viagem a Cabo Frio, fui lavar meu carro e constatei que apareceram várias manchas do mesmo tipo na porta do motorista. Conheço manchas de bosta de passarinhos e no meu antigo carro nunca apareceu manchas desse tipo, e olha que era um palio 97 que já tinha passado por várias pinturas, pinturas que não se pode comparar a uma pintura de fábrica.

Ao levar o carro na concessionária Pacific Motors da Av Nossa Senhora do Carmo em Belo Horizonte, aproveitei para fazer essa reclamação e verificar na fábrica se algum lote saiu com problema no verniz. O gerente "Giovanni Oliveira" que me atendeu simplesmente olhou para o carro e disse que é "agente externo", como se numa simples olhada conseguisse falar com certeza que nenhum lote saiu com problema. Insistir para que ele tirasse foto e enviasse a fábrica para ter certeza, ele virou e disse que não precisava porque ele já estava falando que não era defeito de fábrica.

Resumindo, estou tentando resolver aqui porque tenho certeza que é um defeito sim, mas gostaria de saber se tem mais alguém com esse problema para me ajudar a provar e para ninguém aceitar esse tipo de coisa calado, já que um carro de 40 mil eu suei bastante para comprar e não vou deixar ninguém me passar a perna não.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problema na pintura do HB20
MensagemEnviado: 11 Fev 2014 16:45 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 21 Set 2013 20:43
Mensagens: 536
O HB20 tem uma pintura péssima tire pelos casos de ferrugem em muitos carros. corra atrás dos seus direitos.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problema na pintura do HB20
MensagemEnviado: 11 Fev 2014 19:34 
é branco?

Tapatalk GTI9300


Voltar ao topo
  
 
 Título: Re: Problema na pintura do HB20
MensagemEnviado: 12 Fev 2014 14:35 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 11 Set 2013 21:21
Mensagens: 73
Realmente a pintura desse carro é de péssima qualidade, algo que me deixe bastante desapontado.. Engraçado que a tinta não arranha, descasca :cry:
O meu é branco, e, com menos de 6 meses já terei que fazer um retoque na pintura..
Enfim, exija seus direitos, com toda certeza é um problema devido a má qualidade da pintura!
Abraços.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problema na pintura do HB20
MensagemEnviado: 16 Fev 2014 11:26 
Offline

Registrado em: 29 Ago 2013 23:41
Mensagens: 82
Também estou bastante decepcionado ... Já tive mutis carros e nunca vi uma pintura tão fraca como a desse carro ...
Recentemente vendi meu Passat Alemão 99 que possuía uma pintura de dar inveja a QUALQUER HYUNDAI ...
Como dito o carro nao arranha, descasca ... Tequinhos de poeira tiram lascas na pintura e essa semana apareceu um descascado no parachoque ... Estou com um descascado logo de cara ... Horroroso ... E se lavar o carro ele vai aumentar pelo que ja percebi ...
Vou leva-lo para a revisao dos 10k e espero que resolvam isso ... Mas de qualquer forma vai ser paleativo, pois o certo seria ter uma pintura descente em todo o carro ... Pelo que vi com esse descascado é absurdamente fina ... Se estraga só com o vento...
Pelo visto nao vou muito longe com esse carro nao ... Detesto coisa de má qualidade ... Até os Fiats que ja tive eram muito superiores ao HB20S...
Fora isso é a suspensão de bosta que esse carro tem ...
Decepção total ...

_________________
Dia a dia - HB20S Comfort Style Branco 1.6 2014
...
Meu brinquedo dos fins de semana - Audi S4 Avant V6 2.7 Bi-Turbo 315cv 2001


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problema na pintura do HB20
MensagemEnviado: 16 Fev 2014 17:22 
Offline

Registrado em: 01 Fev 2014 19:00
Mensagens: 29
Esse problema de pintura ruim é só na cor branca ou nas outras cores também?

_________________
HB20 1.6 Comfort Plus Automático - 2014/2014 - Branco


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problema na pintura do HB20
MensagemEnviado: 16 Fev 2014 17:57 
Cona escreveu:
Esse problema de pintura ruim é só na cor branca ou nas outras cores também?


até hoje só vi reclamarem da Branca..

Tapatalk GTI9300


Voltar ao topo
  
 
 Título: Re: Problema na pintura do HB20
MensagemEnviado: 18 Fev 2014 16:38 
Offline

Registrado em: 12 Jan 2014 19:03
Mensagens: 9
O meu é prata, HB20 style 1.0!
Como disse nesse tópico, o meu não esta descascando, simplesmente estão aparecendo manchas muito esquisitas.
Me ligaram da concessionária pedindo para levar o carro novamente, me disseram que irão comunicar a fábrica sobre o meu problema. Como vocês mesmo disseram, existem carros mais simples que possuem uma pintura muito mais resistente. Paguei caro para ter uma bem de boa qualidade, não irei aceitar porcaria não, se for preciso irei entrar na justiça sim, acho que todo mundo deveria reclamar ao invés de gastar com retoques, e nosso direito e devemos reclamar. Vamos deixar de ser passiveis em tudo, eles aproveitam é isso no publico brasileiro.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problema na pintura do HB20
MensagemEnviado: 23 Fev 2014 19:21 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 11 Set 2013 21:21
Mensagens: 73
Faillon escreveu:
O meu é prata, HB20 style 1.0!
Como disse nesse tópico, o meu não esta descascando, simplesmente estão aparecendo manchas muito esquisitas.
Me ligaram da concessionária pedindo para levar o carro novamente, me disseram que irão comunicar a fábrica sobre o meu problema. Como vocês mesmo disseram, existem carros mais simples que possuem uma pintura muito mais resistente. Paguei caro para ter uma bem de boa qualidade, não irei aceitar porcaria não, se for preciso irei entrar na justiça sim, acho que todo mundo deveria reclamar ao invés de gastar com retoques, e nosso direito e devemos reclamar. Vamos deixar de ser passiveis em tudo, eles aproveitam é isso no publico brasileiro.


Concordo! Se todos tomassem esse tipo de providência viveríamos em um país muito superior, em caráter geral.. Mas como o amigo leotqrj disse acima, existem carros bem inferiores, que não chegam nem à competir com a categoria, e com a pintura muito superior.. Quem é de se incomodar com a estética do carro, como eu, passa bastante raiva. Agora, quanto ao sistema de amortecimento não tenho do que reclamar, mas na parte interna do carro, o meu que tem +/- 6 meses já faz ruídos na tampa traseira da mala e no painel, além da palheta da saída de ar do lado do carona já ter caído duas vezes :x . Além disso ainda tem o consumo, bastante excessivo, fazendo 7,5~9 km/L no álcool na cidade sem a/c, acho isso inadmissível pra qualquer 1.0. Abraços!


Editado pela última vez por Blackblade em 24 Fev 2014 00:29, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problema na pintura do HB20
MensagemEnviado: 23 Fev 2014 22:37 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Dez 2013 19:18
Mensagens: 1004
Localização: Belém/PA
A pintura do HB20 é realmente péssima, o meu é preto e sofro muito com isso. Parece que se passar a unha, ele arranha. É algo fora do comum. Ainda vou na CSS questionar isso e buscar alguma solução. Pq se continuar assim, em um ano o carro vai estar todo arranhado.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

_________________
Representante Oficial do HB20 Clube em Belém/PA

Garagem:
HB20 - Comfort Style - Preto Onix - VTR
Imagem

Você é de Belém? Então faça parte do nosso Grupo no Whatsapp! Basta enviar seu número via MP, ou adicionar (91) 9913-2747.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 109 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 11  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB