Rodrigo Brasil escreveu:
OSilva escreveu:
Poxa, que pena Eduardo. Pelo visto a suspensão não te atende mesmo né?
É logico que cada um tem um parametro, uma vivencia e um gosto é claro. Eu nunca andei no X, mas no hatch, acho mais macio que o carro anterior (um gol GIII), mas ainda assim dá pra perceber bem ao passar em desníveis e coisas do tipo. Acho que a maior culpa disso é realmente a péssima condição das nossas vias e não vejo isso mudar tão cedo, pq os unicos lugares que tem um asfalto melhorzinho são nas rodovias que tem pedagio (e que normalmente não sao nada baratos), mas tb não é unanimidade.
Talvez o que vc procura em termos de suspensão seria um hatch médio (certa vez, andei num I30 2010, mas ate hj não esqueço o porte de nave e a otima suspensão) e um muito mais antigo que nunca esquecerei é um Del Rey. Incrivel como um carro 'estranho' daqueles, parecia flutuar sobre o asfalto. Dos outros, achei tudo dentro da normalidade.
O chato é que vc tem a limitação com a vaga que não te permite uma escolha abrangente. Talvez tenha como dar uma amenizada nessa suspensão, mas é quase certo q vai haver comprometimento da dirigibilidade.
Vou torcer pra vc achar uma boa solução e que não acabe por abandonar o fórum, pois sua participação é sempre válida e aguardada. Abraço
Caramba! Vou pegar o meu na 5ª feira. Estou até preocupado, mas fiz 3 test drives. Mas não reparei no banco de trás. Espero que a suspensão não seja pior que do meu Logan que estou me desfazendo. Assim que chegar postarei as impressões. Só me lembro no test drive, que a suspensão era parecida com a do logan na frente.
Rodrigo,
se você tiver a oportunidade de vir a Botafogo, passe na Rua Pinheiro Guimarães e Arnaldo Quintela (rua da Caoa) e verá e sentirá o que estou falando.
Já tinha te oferecido para vir aqui em casa (já que é do Rio), mas como já está para pegar o seu na quinta, teste você mesmo.
A princípio, não quis aceitar, apesar de ter falado aqui da suspensão, queria acreditar e trabalhar o meu psicológico que o carro não era duro, mas acordei para a realidade.
Como o Bruno disse, a calibragem do pneu, veio de fábrica 41 e o certo é 32, ok? Observe esse detalhe.
Mas, não fique preocupado, pois o resto, o carrinho é bem legal. O seu Logan é mais macio que o X, você perceberá, mesmo não admitindo, mas no fundo, verá que é.