Bem-vindo: 28 Mar 2024 10:57

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 9 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Lâmpadas LED
MensagemEnviado: 31 Ago 2016 22:03 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 03 Jan 2015 21:20
Mensagens: 21
Alguém já instalou aquelas lâmpadas LED? São permitidas?

_________________
HB20S 16/16 Premium AT


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Lâmpadas LED
MensagemEnviado: 01 Set 2016 13:22 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
leandro.lg escreveu:
Alguém já instalou aquelas lâmpadas LED? São permitidas?


Seja bem vindo Leandro tudo bem amigo? Sim alguns membros já instalaram as lâmpadas Super LED nos faróis e milhas, na garagem e nesta categoria mesmo de Iluminação se você pesquisar encontrar outros tópicos sobre o assunto... A grande vantagem do SuperLed é que são permitidas, tem visual mais bonito, são mais econômicas e esquentam menos...

Porém, algumas pessoas tem reclamado de problemas para ajustar o foco, outros relataram que não obtiveram uma melhoria como esperavam comparando com as halogenas em alcance e na capacidade de iluminação, teve gente que também teve problemas na instalação para fazer funcionar o Alto e o baixo...

Eu não tenho Super LED apenas porque meu farol com projetor já veio com um kit de Bixenon montado, como está tudo funcionando certinho e já tinha xenon nos milhas, optei por não gastar uma grana trocando tudo por Super LED, entretanto, quando esses meus kits atuais derem algum problema creio que vou migrar para o Super LED... Esses problemas relatados por alguns eu vejo alguns pontos como aceitáveis, outros são exageros/erros e outros julgo ser possível melhorar com ajustes... Mas vai de cada um...

Nos milhas é garantido que fica bom, desde que seja de marca boa como Osram, Phillips, que inclusive tem modelos homologados e originais para os milhas(ou neblinas)... Nos faróis convencionais ainda não existem modelos de lâmpadas Super LED 100% destes fabricantes tradicionais, mas tem boas opções no Mercado Livre, só não caia na armadilha de comprar coisa muito barata para não se arrepender depois, também acho que os SuperLED com malha invés do dissipador são melhores por ocuparem menos espaço...

Boa sorte, abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Lâmpadas LED
MensagemEnviado: 03 Set 2016 16:39 
Offline

Registrado em: 11 Mar 2014 15:21
Mensagens: 21
Boa tarde galera,

Bom espero poder tirar algumas dúvidas de vocês com essa resposta, como vi que há muita gente com o mesmo problema e mesma dúvida vou responder nos tópicos que eu encontrar sobre este assunto. Vamos lá, eu queimei muito fosfato e fiquei muito tempo pensando se compraria ou não os ditos dos SUPER LED's, pesquisei muito e resolvi efetuar a compra das lâmpadas que estão disponíveis nos links abaixo:

H4
http://www.connectparts.com.br/kit-lamp ... lm-71161/p

H8
http://www.connectparts.com.br/kit-lamp ... lm-71165/p

Instalação e impressões
A lâmpada H8 é so tirar a original e colocar ela no lugar, simples, fácil e rápido; eu mesmo fiz, é barbada. Estou com 2 semanas de uso, antes eu usava lâmpadas a gás de xênon e como já tive problemas com a fiscalização optei pela substituição, infelizmente não tirei nenhuma foto das duas instaladas uma em cada lado mas em eficiência luminosa se há diferença é praticamente imperceptível, ou seja, iluminam muito bem, como tenho meu carro fechado nas G5 nos lados e atrás e no parabrisa uso G20, preciso que ilumine muito bem.
Já a H4 como já haviam falado em outras oportunidades não é tão simples como no farol de neblina, se colocar ela direto ela só funciona na função de luz alta, mas tem uma maneira de resolver isso, falei com um amigo de longa data que já fez diversos trabalhos em meus carros e ele disse que tem como fazer ela funcionar instalando 2 relés para fazer a inversão das polaridades sem cortar nenhum cabo original para que eu não perca a garantia, ainda não fiz o serviço por questões financeiras mas em muito breve irei fazer por que ainda estou com as lâmpadas a gás de xênon na alta e baixa, preciso tirar logo para não ter mais problemas com a fiscalização senão a multa será dobrada desta vez, mas instalei uma apenas para curiosidade e liguei a luz alta e de um lado com xênon e outro com o SUPER LED e assim como os faróis de neblina vai ficar perfeito a diferença é imperceptível, e outra quem disse que não conseguiu regular o foco do farol fez algo errado por que no meu carro regulei perfeitamente a alta, baixa e neblina com xênon e LED. Em breve quando realizar a instalação posto fotos do resultado.

Desde já espero ter ajudado e se alguém tiver algum questionamento por favor.

_________________
HB20 Copa Hatch Branco 1.6
Som (x)
Películas (x)
Frisos (x)
Pedaleiras (x)
Teto Black Piano (x)
Iluminação Interna LED (x)
Luz alta e baixa H4 Super LED 3D 6000k (x)
Farol de neblina H8 Super LED 3D 6000k (x)
Rodas Aro 17" KR R55 ()


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Lâmpadas LED
MensagemEnviado: 03 Set 2016 18:32 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Vlw rgotta muito esclarecedora sua contribuição amigo...

Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Lâmpadas LED
MensagemEnviado: 09 Dez 2016 12:43 
Offline

Registrado em: 11 Mar 2014 15:21
Mensagens: 21
Boa tarde.

A todos que pediram, segue link para ver as imagens do resultado final com os faróis de neblina, baixa e alta com os SUPER LED 3D.

https://drive.google.com/open?id=0B5sz1 ... zlrQ3lVY0U

Tive que fazer a instalação de relés para fazer a inversão de polaridade como já havia dito anteriormente, como poderão ver nas fotos o serviço foi feito sem alterar as fiações originais do carro e o drive da lâmpada foi colocado dentro da capa do farol para não comprometer a vedação do farol e afins.

_________________
HB20 Copa Hatch Branco 1.6
Som (x)
Películas (x)
Frisos (x)
Pedaleiras (x)
Teto Black Piano (x)
Iluminação Interna LED (x)
Luz alta e baixa H4 Super LED 3D 6000k (x)
Farol de neblina H8 Super LED 3D 6000k (x)
Rodas Aro 17" KR R55 ()


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Lâmpadas LED
MensagemEnviado: 25 Jan 2017 07:43 
Offline

Registrado em: 24 Jan 2017 21:16
Mensagens: 9
rgrotta escreveu:
Boa tarde.

A todos que pediram, segue link para ver as imagens do resultado final com os faróis de neblina, baixa e alta com os SUPER LED 3D.

https://drive.google.com/open?id=0B5sz1 ... zlrQ3lVY0U

Tive que fazer a instalação de relés para fazer a inversão de polaridade como já havia dito anteriormente, como poderão ver nas fotos o serviço foi feito sem alterar as fiações originais do carro e o drive da lâmpada foi colocado dentro da capa do farol para não comprometer a vedação do farol e afins.


vi nas fotos que postou e seu super led está na horizontal, você tem ou teve algum problema em relação ao faxo da luz alta? porque por exemplo, coloquei super leds no meu e mandei regular o farol, o faxo de luz baixa está perfeito, porém o faxo de luz alta ele some, e pelo que percebi ele está mirando para o céu. Li também que precisa rotacionar o farol.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Lâmpadas LED
MensagemEnviado: 26 Jan 2017 07:21 
Offline

Registrado em: 11 Mar 2014 15:21
Mensagens: 21
leobraaga escreveu:
rgrotta escreveu:
Boa tarde.

A todos que pediram, segue link para ver as imagens do resultado final com os faróis de neblina, baixa e alta com os SUPER LED 3D.

https://drive.google.com/open?id=0B5sz1 ... zlrQ3lVY0U

Tive que fazer a instalação de relés para fazer a inversão de polaridade como já havia dito anteriormente, como poderão ver nas fotos o serviço foi feito sem alterar as fiações originais do carro e o drive da lâmpada foi colocado dentro da capa do farol para não comprometer a vedação do farol e afins.


vi nas fotos que postou e seu super led está na horizontal, você tem ou teve algum problema em relação ao faxo da luz alta? porque por exemplo, coloquei super leds no meu e mandei regular o farol, o faxo de luz baixa está perfeito, porém o faxo de luz alta ele some, e pelo que percebi ele está mirando para o céu. Li também que precisa rotacionar o farol.


Bom dia,

Na verdade os LED's estão posicionados em triângulo, são 3 led's por lâmpada. Como o ângulo de abertura da iluminação LED é de 120º com a luz alta os 3 ligam totalizando os 360º de uma lâmpada convencional fazendo com que a iluminação fique perfeita. A luz alta fica um pouco mais alta sim por que a posição do terceiro LED é diferente dos outros 2 mas nada absurdo.

_________________
HB20 Copa Hatch Branco 1.6
Som (x)
Películas (x)
Frisos (x)
Pedaleiras (x)
Teto Black Piano (x)
Iluminação Interna LED (x)
Luz alta e baixa H4 Super LED 3D 6000k (x)
Farol de neblina H8 Super LED 3D 6000k (x)
Rodas Aro 17" KR R55 ()


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Lâmpadas LED
MensagemEnviado: 26 Jan 2017 21:28 
Offline

Registrado em: 24 Jan 2017 21:16
Mensagens: 9
rgrotta escreveu:
leobraaga escreveu:
rgrotta escreveu:
Boa tarde.

A todos que pediram, segue link para ver as imagens do resultado final com os faróis de neblina, baixa e alta com os SUPER LED 3D.

https://drive.google.com/open?id=0B5sz1 ... zlrQ3lVY0U

Tive que fazer a instalação de relés para fazer a inversão de polaridade como já havia dito anteriormente, como poderão ver nas fotos o serviço foi feito sem alterar as fiações originais do carro e o drive da lâmpada foi colocado dentro da capa do farol para não comprometer a vedação do farol e afins.


vi nas fotos que postou e seu super led está na horizontal, você tem ou teve algum problema em relação ao faxo da luz alta? porque por exemplo, coloquei super leds no meu e mandei regular o farol, o faxo de luz baixa está perfeito, porém o faxo de luz alta ele some, e pelo que percebi ele está mirando para o céu. Li também que precisa rotacionar o farol.


Bom dia,

Na verdade os LED's estão posicionados em triângulo, são 3 led's por lâmpada. Como o ângulo de abertura da iluminação LED é de 120º com a luz alta os 3 ligam totalizando os 360º de uma lâmpada convencional fazendo com que a iluminação fique perfeita. A luz alta fica um pouco mais alta sim por que a posição do terceiro LED é diferente dos outros 2 mas nada absurdo.


Boa noite,

Você sabe informar se no caso do led que tem apenas duas luzes, eu preciso fica regulando até conseguir uma forma melhor do farol alto? Porque pedi pra baixar um pouco e melhou uns 10%, amanhã vou pedir de novo pra baixar mais. No seu caso dos 3 led's precisou de muita coisa pra regular? O alto ficou como? Teria como postar alguma foto do farol alto, que desse para ver onde ele está?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Lâmpadas LED
MensagemEnviado: 12 Fev 2017 18:32 
Offline

Registrado em: 24 Jan 2017 21:16
Mensagens: 9
Gostaria de saber se alguém já instalou as super led 3d da shocklight de 36000 LM. Porque eu mesmo tentei colocar e não estava conseguindo por causa que a fonte é muito grande, mas mandarei colocar na equipadora para ver se vai da certo. Se colocou, ficou certo? deu normal dentro.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 9 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB