Bem-vindo: 29 Mar 2024 04:08

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 73 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 8  Próximo
Autor Mensagem
 Título: LUZ DE FALHA NO MOTOR ACESA
MensagemEnviado: 17 Nov 2012 15:16 
Offline

Registrado em: 19 Out 2012 07:40
Mensagens: 12
MEU CARRO ESTÁ COM 400 KM RODADOS, DO NADA ACENDEU A LUZ DE FALHA NO MOTOR. FUI NA CSS SÁBADO (17/11) AS 8:00HS E NÃO TINHA MECANICO NA CAOA PARA VER O PROBLEMA, SÓ NA SEGUNDA. ISSO É UM ABSURDO,COMO É QUE NÃO TEM MECANICO PARA RESOLVER ISTO. MANDARAM VOLTAR NA SEGUNDA. ENQUANTO ISSO FICO RODANDO COM O CARRO ASSIM. DÁ A IMPRESSÃO QUE NÃO ESTÃO PREPARADOS PARA NOS ATENDENDER.


GEORGE
CONFORT PLUS 1.0


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: LUZ DE FALHA NO MOTOR ACESA
MensagemEnviado: 19 Nov 2012 10:06 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 24 Out 2012 09:51
Mensagens: 206
Localização: Cidade Maravilhosa
Geomedeiros escreveu:
MEU CARRO ESTÁ COM 400 KM RODADOS, DO NADA ACENDEU A LUZ DE FALHA NO MOTOR. FUI NA CSS SÁBADO (17/11) AS 8:00HS E NÃO TINHA MECANICO NA CAOA PARA VER O PROBLEMA, SÓ NA SEGUNDA. ISSO É UM ABSURDO,COMO É QUE NÃO TEM MECANICO PARA RESOLVER ISTO. MANDARAM VOLTAR NA SEGUNDA. ENQUANTO ISSO FICO RODANDO COM O CARRO ASSIM. DÁ A IMPRESSÃO QUE NÃO ESTÃO PREPARADOS PARA NOS ATENDENDER.


GEORGE
CONFORT PLUS 1.0


CAOA é um Lixo, eita ccs mercenária!!

_________________
≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠
≠ Carro: Hyundai HB20
≠ Versão: Premium
≠ Motorização: 1.6
≠ Câmbio: Manual
≠ Cor: Cinza Titanium
≠ Bancos: Couro
≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: LUZ DE FALHA NO MOTOR ACESA
MensagemEnviado: 19 Nov 2012 10:10 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 13 Nov 2012 21:10
Mensagens: 252
Localização: Campinas SP
Geomedeiros escreveu:
MEU CARRO ESTÁ COM 400 KM RODADOS, DO NADA ACENDEU A LUZ DE FALHA NO MOTOR. FUI NA CSS SÁBADO (17/11) AS 8:00HS E NÃO TINHA MECANICO NA CAOA PARA VER O PROBLEMA, SÓ NA SEGUNDA. ISSO É UM ABSURDO,COMO É QUE NÃO TEM MECANICO PARA RESOLVER ISTO. MANDARAM VOLTAR NA SEGUNDA. ENQUANTO ISSO FICO RODANDO COM O CARRO ASSIM. DÁ A IMPRESSÃO QUE NÃO ESTÃO PREPARADOS PARA NOS ATENDENDER.


GEORGE
CONFORT PLUS 1.0


Infelizmente oficina fechada aos sábados acontece na maioria das CC´s seja qual for a bandeira . Eu acho absurdo , deveria ter plantão .

_________________
* HB20 Comfort Plus Audio 1.6 Prata *


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: LUZ DE FALHA NO MOTOR ACESA
MensagemEnviado: 19 Nov 2012 10:15 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 24 Out 2012 09:51
Mensagens: 206
Localização: Cidade Maravilhosa
Na de S. J. no RJ tinha eletricista sábado, pois eu liguei para reclamar da instalação do Modulo de vidros.

É um desrespeito, pois muitas pessoas só tem tempo no final de semana.

_________________
≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠
≠ Carro: Hyundai HB20
≠ Versão: Premium
≠ Motorização: 1.6
≠ Câmbio: Manual
≠ Cor: Cinza Titanium
≠ Bancos: Couro
≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: LUZ DE FALHA NO MOTOR ACESA
MensagemEnviado: 30 Nov 2012 10:33 
Offline

Registrado em: 30 Nov 2012 10:17
Mensagens: 13
É meus amigos estamos fritos com essas concessionárias... Recebi meu carro na segunda-feira dia 26/11/2012 às 17:35 o mesmo às 18:30 apresentou essa mesma luz de aviso, liguei para a loja no dia seguinte às 9:15 AM e avisei do problema, hoje dia 30/11/2012 levei o meu carro para que dessem uma olhada e agora estou de ônibus novamente, ou seja, de acordo com o funcionário que me atendeu eles não irão nem olhar o carro antes de pedirem autorização para a fábrica, tentei argumentar e disse que eu não podia deixar o carro lá e tudo mais, no entanto não adiantou pois segundo o chefe da oficina não importa se o meu carro deu defeito 4 horas, 4 meses ou 4 anos depois da compra, garantia é desse jeito e pronto!
"Vou tentar ver isso hoje e se der te ligo para vc vir buscar o carro..." Palavras do chefe da oficina da concessionária onde comprei o meu "bendito e tão esperado HB20", paguei R$ 33.995,00 em um carro, esperei 34 dias (prometeram para 15 dias) e no dia que recebo já deu defeito em 1 hora de uso.

Ps.: E agora? Comprei um carro e tenho vergonha de contar para os outros que ele já deu defeito 1 hora depois que saiu da loja.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: LUZ DE FALHA NO MOTOR ACESA
MensagemEnviado: 30 Nov 2012 17:43 
Offline

Registrado em: 30 Nov 2012 10:17
Mensagens: 13
Acabo de voltar da oficina e o carro não foi arrumado, ou seja, ainda continua com a luz de alerta acesso.
De acordo com o chefe da oficina a montadora Hyundai proíbe qualquer concessionária autorizada fazer qualquer manutenção no hb20 sem uma previa autorização dos engenheiros... Então mesmo que na oficina tenha pessoas com condição de resolver o problema em minutos ele ira demorar em média 24hs independente do que seja.
PQ ISSO NÃO É FALADO NO DIA QUE ESSA PORCARIA ESTA SENDO OFERECIDA AO CLIENTE??????


Thiago Lima
HB20 Confort Plus QUEBRADO!!!!!!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: LUZ DE FALHA NO MOTOR ACESA
MensagemEnviado: 30 Nov 2012 19:09 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 05 Set 2012 06:57
Mensagens: 415
Esses mexanicos naum fizeram curso na fabrica deveriam pelos menos ter o aparelhos para ler as falhas no motor!!
Se tdos carros precisarem a espera dos tecnicos da fabrica o pessoal ta perdido


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: LUZ DE FALHA NO MOTOR ACESA
MensagemEnviado: 01 Dez 2012 00:22 
Offline

Registrado em: 29 Out 2012 10:34
Mensagens: 34
thiagolyma escreveu:
Acabo de voltar da oficina e o carro não foi arrumado, ou seja, ainda continua com a luz de alerta acesso.
De acordo com o chefe da oficina a montadora Hyundai proíbe qualquer concessionária autorizada fazer qualquer manutenção no hb20 sem uma previa autorização dos engenheiros... Então mesmo que na oficina tenha pessoas com condição de resolver o problema em minutos ele ira demorar em média 24hs independente do que seja.
PQ ISSO NÃO É FALADO NO DIA QUE ESSA PORCARIA ESTA SENDO OFERECIDA AO CLIENTE??????


Thiago Lima
HB20 Confort Plus QUEBRADO!!!!!!



É chará, estamos na MER** mesmo com essa Hyundai Brasil! Paguei 46mil A VISTA, 1.6 Premium .. e ta fazendo barulho na parte direita algo como "tictictictictictictictictic".. e em alta velocidade 110km/h por aí começa um assobio dentro do carro!!!
Fui na CSS, eles NAO FAZEM IDEIA do que seja!

Enfim, já falei com advogado, se em 30 dias não resolverem, vou entrar no juizado especial! Quero meu dinheiro de volta!

MUITO ARREPENDIDO DO "HB20 ENGANAR"

boa sorte pra nois!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: LUZ DE FALHA NO MOTOR ACESA
MensagemEnviado: 01 Dez 2012 16:00 
Offline

Registrado em: 30 Nov 2012 10:17
Mensagens: 13
Pronto peguei o meu hb20 agorinha e graças da Deus está tudo ok. Vou dar a minha opinião sobre o serviço de garantia oferecido pela Hyundai:

1º Quando vc passar por qualquer problema em seu hb20 que seja necessário levar na concessionária para fazer manutenção, esteja ciente que dificilmente será coisa rápida, digo isso independe do problema, ou seja, no mínimo levará 1 dia.

2º O pessoal da concessionária está de mãos atadas quanto ao procedimento de garantia, isso ocorre pq o fabricante exige que o mecânico antes de tocar no carro para fazer qualquer procedimento ele terá de pedir autorização e esperar que o pessoal da engenharia da fábrica analise o problema para verificar se é defeito somente desse veiculo em particular ou algo que possa ser melhorado na linha de produção.

3º Conselho... Não mexa em nada elétrico do carro sem ser pela concessionária, isso certamente será usado contra vc na hora da garantia, lembre-se todos os problemas serão vistoriados pelo fabricante.

Por fim o meu problema quanto a luz de aviso de falha no motor era um defeito de fábrica na peça responsável pelo reconhecimento do combustível Etanol, não sei bem o nome dessa peça mas de acordo com o mecânico era isso.... ELE TROCOU E A LUZ APAGOU.

Thiago Lima
HB20 Confort Plus ARRUMADO!!!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: LUZ DE FALHA NO MOTOR ACESA
MensagemEnviado: 01 Dez 2012 21:58 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 05 Set 2012 06:57
Mensagens: 415
Controle de qualidade das Pcs da Runday esta ruim mesmo!!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 73 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 8  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB