Bem-vindo: 19 Abr 2024 12:46

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 27 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Problemas no Som do HB20 Style Automático.
MensagemEnviado: 15 Out 2017 11:47 
Offline

Registrado em: 15 Out 2017 10:49
Mensagens: 1
Boa Tarde Galera, primeiramente veio dizer que é um prazer fazer parte do Clube HB20, onde podemos sanar dúvidas, descobrir novidades e debater assuntos relacionamentos aos fãs do Hb20.
Então vamos lá:
Gostaria de saber se alguém já viu um caso desse, ou algo parecido ...ou é mera coincidência mesmo...
Eu tenho um Hb20 2015-2016, Confort Style Automático, e faz duas semanas, o som começou a desligar do nada, ele liga e desliga sozinho, inclusive apagando o relógio do visor, talvez seja necessário alguma atualização feita na concessionária, como já li em alguns post!
Mas o que está mais me intrigando, é a coincidência de quando isso acontece, as 4 vezes que o som parou, é sempre quando um amigo entra dentro do carro, estamos achando que pode ser algum conflito/interferência no Bluetooth do carro com o iPhone 6 dele, a gente sempre ouviu música normal no carro pareando o iPhone dele e nunca tivemos problema!
Mas de 2 semanas pra cá, percebemos que esse fenômeno ocorre, exatamente minutos após este amigo entrar no carro munido do Iphone 6, quando este amigo não está presente, o som funciona normal, irei observar isso com mais atenção e fazer alguns testes nas próximas vezes, mas como achei o fato interessante e curioso, resolvi compartilhar aqui debater com vocês.
Talvez fazendo a atualização do software do som, resolva esse problema!
Mas será que tem sentido isso pessoal?
Alguém já viu algum Celular de alguma marca pareado no som do carro, causar esse conflito de toda a mídia desligar inclusive apagar a o relógio do visor???
Aguardo uma opinião!!

Obrigada galera e um grande abraço!!!

Juliê


Editado pela última vez por Juliê em 15 Out 2017 13:01, em um total de 2 vezes.

Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problemas no Som do HB20 Style Automático.
MensagemEnviado: 15 Out 2017 12:28 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
olha, é um relato bem curioso e até onde acompanho o forum, nunca vi algo parecido.

Eu não sei se o iphone é assim, mas vc tem como desligar o bluetooth, pra ele não ficar tentando buscar/conectar e ver se dá essa interferencia e depois refazer o processo pra ver se acontece de novo?

Se com o bluetooth desligado ele não der interferencia e depois ao ligar acontecer de novo, você deve sim entrar em contato com a sua CSS e caso eles não tenham uma solução, é bom informar o sac da hyundai, pois talvez seja um problema ainda não observado e a partir do seu relato, possam criar uma solução.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problemas no Som do HB20 Style Automático.
MensagemEnviado: 21 Out 2017 21:15 
Offline

Registrado em: 21 Out 2017 21:12
Mensagens: 1
Olá,

Acabei de comprar um Hb20 Confort plus hatch, peguei ontem na sexta-feira (dia 20/10/2017) e o carro está apresentando o mesmo problema, idêntico. Já conseguiu resolver? Vi que no modelo anterior a 2016 o pessoal fazia o reboot do som retirando o fusível e recolocando, vou tentar isto, porém acredito que seja algum defeito de fabrica...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problemas no Som do HB20 Style Automático.
MensagemEnviado: 08 Nov 2017 10:44 
Offline

Registrado em: 08 Nov 2017 10:38
Mensagens: 1
Estou com o mesmo problema, meu aparelho celular também é esse descrito.

Já reparei que quando o Bluetooth do celular esta pareado e conectado o rádio funciona normalmente. Porém, quando o celular não está conectado o rádio começa a desligar e ligar sozinho.


você conseguiu solucionar seu problema? Como conseguiu?

Abs!

Juliê escreveu:
Boa Tarde Galera, primeiramente veio dizer que é um prazer fazer parte do Clube HB20, onde podemos sanar dúvidas, descobrir novidades e debater assuntos relacionamentos aos fãs do Hb20.
Então vamos lá:
Gostaria de saber se alguém já viu um caso desse, ou algo parecido ...ou é mera coincidência mesmo...
Eu tenho um Hb20 2015-2016, Confort Style Automático, e faz duas semanas, o som começou a desligar do nada, ele liga e desliga sozinho, inclusive apagando o relógio do visor, talvez seja necessário alguma atualização feita na concessionária, como já li em alguns post!
Mas o que está mais me intrigando, é a coincidência de quando isso acontece, as 4 vezes que o som parou, é sempre quando um amigo entra dentro do carro, estamos achando que pode ser algum conflito/interferência no Bluetooth do carro com o iPhone 6 dele, a gente sempre ouviu música normal no carro pareando o iPhone dele e nunca tivemos problema!
Mas de 2 semanas pra cá, percebemos que esse fenômeno ocorre, exatamente minutos após este amigo entrar no carro munido do Iphone 6, quando este amigo não está presente, o som funciona normal, irei observar isso com mais atenção e fazer alguns testes nas próximas vezes, mas como achei o fato interessante e curioso, resolvi compartilhar aqui debater com vocês.
Talvez fazendo a atualização do software do som, resolva esse problema!
Mas será que tem sentido isso pessoal?
Alguém já viu algum Celular de alguma marca pareado no som do carro, causar esse conflito de toda a mídia desligar inclusive apagar a o relógio do visor???
Aguardo uma opinião!!

Obrigada galera e um grande abraço!!!

Juliê


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problemas no Som do HB20 Style Automático.
MensagemEnviado: 13 Nov 2017 14:47 
Offline

Registrado em: 07 Abr 2014 14:14
Mensagens: 12
O meu é um 16/16 e faze 2 semanas que esta com esse problema tbm. Quando eu ligo o bluetooth do meu iphone o som funciona normal, é so desliga o bluetooth do celular o som fica desligando a cada 2 ou 3 minutos no máximo. Que notou isso foi minha esposa, pois eu ando sempre com bluetooth ligado no carro pra escutar musica e atender ligações. Por enquanto eu não vou na CSS pq to sem tempo, mais assim que possível vou la.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problemas no Som do HB20 Style Automático.
MensagemEnviado: 14 Nov 2017 10:24 
Offline

Registrado em: 14 Nov 2017 10:16
Mensagens: 1
Bom dia,
Comprei faz uma semana um hb20 Comfort Plus e observei o mesmo problema. Se eu entro no carro com o bluetooth ligado, o som funciona perfeitamente, porém, se eu desconectar o bendito e ficar somente na rádio ele fica ligando e desligando.

Fui na CSS hj de manhã, e eles pediram para deixar o carro por 3h lá para ele realizarem uma atualização e pediu para que eu atualize meu iPhone também... A ultima versão é a 11.1.1 e atualmente estou na 11.0.3, veremos se ao atualizar resolve ou se terei que deixar na CSS o carro.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problemas no Som do HB20 Style Automático.
MensagemEnviado: 14 Nov 2017 15:02 
Offline

Registrado em: 07 Abr 2014 14:14
Mensagens: 12
O meu é um Iphone 6S, minha esposa Iphone 6, os 2 com bluetooth pareado funciona normal o som em radios, pendrive ou pareado no spotify. Ambos estão na versão 11.1.1 do IOS. A primeira vez que notei o radio desligando sozinho foi a 2 ou semanas a conta de hj eu ACHO. Ja resetei tirando o fusível e o problema continua. Ja pariei celular Android e ele faz as mesmas coisas que no IOS. Tenho praticamente certeza que a concessionaria terá que fazer alguma atualização no som. Informe ai o que a concessionaria fez no seu pq ainda não tive tempo de marcar hora e poder levar o carro.

Ainda bem que ando com bluetooth ligado quase o tempo todo, pq fica escutando o radio desligar e ligar a cada 2 ou 3 minutos é dificil. :(


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problemas no Som do HB20 Style Automático.
MensagemEnviado: 16 Nov 2017 11:56 
Offline

Registrado em: 30 Out 2017 11:59
Mensagens: 7
Boa trade a todos.
Meu novo hb 2017/2018 chegou terça e estou com o mesmo problema, vou testar parear o bluetooth agora pra ver se “resolve”, tenho iphone 7.
Alguem conseguiu resolver o problema?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problemas no Som do HB20 Style Automático.
MensagemEnviado: 16 Nov 2017 12:12 
Offline

Registrado em: 07 Abr 2014 14:14
Mensagens: 12
Guilherme Gallina escreveu:
Boa trade a todos.
Meu novo hb 2017/2018 chegou terça e estou com o mesmo problema, vou testar parear o bluetooth agora pra ver se “resolve”, tenho iphone 7.
Alguem conseguiu resolver o problema?


6, 6S, 7, 8 e iphone X. Testei todos pareando com o carro, basta desligar o bluetooth que o som desliga e liga e vira uma porcaria. :oops: :|


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problemas no Som do HB20 Style Automático.
MensagemEnviado: 16 Nov 2017 13:22 
Offline

Registrado em: 30 Out 2017 11:59
Mensagens: 7
arleyasm escreveu:
Guilherme Gallina escreveu:
Boa trade a todos.
Meu novo hb 2017/2018 chegou terça e estou com o mesmo problema, vou testar parear o bluetooth agora pra ver se “resolve”, tenho iphone 7.
Alguem conseguiu resolver o problema?


6, 6S, 7, 8 e iphone X. Testei todos pareando com o carro, basta desligar o bluetooth que o som desliga e liga e vira uma porcaria. :oops: :|


Fico menos encanado que pelo menos agora consigo usufruir do som, nem placa o carro tem e não conseguia escutar música, estava me dando agonia kkkkkk

Vamos torcer por alguma atualização né!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 27 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB