Bem-vindo: 29 Mar 2024 03:19

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 7 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Como parear o bluemedia via conexão Wi-fi com Motorola
MensagemEnviado: 16 Jan 2018 15:24 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 11 Jan 2018 09:56
Mensagens: 16
Localização: São Paulo
Boa Tarde,

Eu adquiri o HB20s com bluemedia no manual indica que não possível fazer o pareamento dos aparelhos motorola, eu acho isso é acordo entre os fabricantes. Alguem já tentou fazer algo que possa resolver esse bloqueio?

Abs


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Como parear o bluemedia via conexão Wi-fi com Motorola
MensagemEnviado: 16 Jan 2018 17:01 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Rapaz,

a conexão sem fio, está disponivel só para o carlink (oncar) que é compatível com celulares LG e Samsung. Motorola e outras marcas, segundo o site do carlink ainda não são compatíveis pq as respectivas empresas não liberaram informações ou drivers, para o desenvolvimento dos plugins necessários.

Eu tenho celular LG e não tenho usado o carlink pq descobri que dependendo da posição, meu celular tem falhas de estabilidade de conexão. Estou usando entao o Android auto, para gps e afins, pois mesmo sendo chato depender de cabo, pelo menos a conexão é estável. Eu recomendaria usar o Android auto e cobrar tanto na motorola (lenovo) quando no app carlink pela loja do google o desenvolvimento do plugin necessário.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Como parear o bluemedia via conexão Wi-fi com Motorola
MensagemEnviado: 22 Jan 2018 15:36 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 11 Jan 2018 09:56
Mensagens: 16
Localização: São Paulo
Boa Tarde Meu irmão OSilva,

Eu tenho celular motorola esta funciona tudo normal, e realmente é chato ficar usando o cabo, via blueooth consigo usar spotty ou deezer de boa.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Como parear o bluemedia via conexão Wi-fi com Motorola
MensagemEnviado: 22 Jan 2018 21:33 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
rcdmoreno escreveu:
Boa Tarde Meu irmão OSilva,

Eu tenho celular motorola esta funciona tudo normal, e realmente é chato ficar usando o cabo, via blueooth consigo usar spotty ou deezer de boa.


Essa semana andei no banco do carona, justamente pra fazer um teste de novo com o carlink. Na config padrão do telefone, é impossivel usar (falha demais). Talvez amanha eu teste de novo mas restringindo canal de comunição e quantidade de conexões. O 'problema' do carlink é usar o hotspot wifi pra conectar o celular à central. Me parece muito instavel esse método.

Tenho esperança que esse ano, saia o android auto wireless e nossa central seja compatível. Apesar de chato, eu não tenho tanto problema com a conexão da central. O pior pra mim é o consumo alto da bateria e a porta usb padrão nao dar conta de carregar, pq preciso do gps.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Como parear o bluemedia via conexão Wi-fi com Motorola
MensagemEnviado: 22 Fev 2018 11:55 
Offline

Registrado em: 22 Fev 2018 11:48
Mensagens: 3
aluguem pode me ajudar? possuo um celular lenovo k6, e nao consigo usar o android auto... fiz o passo a passo do manual e qndo o conecto o cabo, nem o app do celular, nem a central reconhece o celular, simplesmente nao fica disponível o ícone do android auto na tela... obrigadoo


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Como parear o bluemedia via conexão Wi-fi com Motorola
MensagemEnviado: 22 Fev 2018 16:53 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 11 Jan 2018 09:56
Mensagens: 16
Localização: São Paulo
OSilva escreveu:
Rapaz,

a conexão sem fio, está disponivel só para o carlink (oncar) que é compatível com celulares LG e Samsung. Motorola e outras marcas, segundo o site do carlink ainda não são compatíveis pq as respectivas empresas não liberaram informações ou drivers, para o desenvolvimento dos plugins necessários.

Eu tenho celular LG e não tenho usado o carlink pq descobri que dependendo da posição, meu celular tem falhas de estabilidade de conexão. Estou usando entao o Android auto, para gps e afins, pois mesmo sendo chato depender de cabo, pelo menos a conexão é estável. Eu recomendaria usar o Android auto e cobrar tanto na motorola (lenovo) quando no app carlink pela loja do google o desenvolvimento do plugin necessário.



Boa tarde Colega,

Acabei adotando o android auto mesmo ...vale a pena.

Valei


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Como parear o bluemedia via conexão Wi-fi com Motorola
MensagemEnviado: 22 Fev 2018 22:52 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
panda escreveu:
aluguem pode me ajudar? possuo um celular lenovo k6, e nao consigo usar o android auto... fiz o passo a passo do manual e qndo o conecto o cabo, nem o app do celular, nem a central reconhece o celular, simplesmente nao fica disponível o ícone do android auto na tela... obrigadoo


Respondi em outro tópico, mas vou resumir: Fiz um teste hoje com um aparelho igual ao descrito e tudo funcionou. Tente com outro cabo e não abra o android auto no celular antes de plugar o cabo no carro, senão é aberto o modo de uso só pela tela do telefone. Talvez seja isso.


rcdmoreno escreveu:

Boa tarde Colega,

Acabei adotando o android auto mesmo ...vale a pena.

Valei


Eu gosto dos 2 programas. Nenhum é perfeito e tem seus pros e contras. o Android auto se sobressai por conta da estabilidade (mesmo com o incomodo de ficar plugando o cabo). Porém, li ontem que devem lançar esse ano a atualização pra conexão sem fio do android auto. Ao que parece será via wifi (como no Oncar), então só nos resta torcer para que o problema de instabilidade seja do oncar e nao da forma utilizada pra conectar. Logicamente, vamos precisar saber se a nossa central será compativel também.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 7 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB