Bem-vindo: 28 Mar 2024 12:38

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 29 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Título: HB 20 MUITO BARULHO COMO TIVESSE PEÇA SOLTA EM BAIXO
MensagemEnviado: 05 Dez 2012 20:45 
Offline

Registrado em: 05 Dez 2012 20:36
Mensagens: 6
Tenho um Confort plus 1.6 com 03 semanas de uso e o mesmo apos trafegar em rua de paralelepipado notei um elevado barulho em baixo como tivesse peça solta. Levei na concessionaria e 02 tecnicos foram testar comigo e tambem verificaram o mesmo e me pediram para deixar o carro na concessionaria para testes. Quando retornei informaram que fizeram um laudo e enviraram para a HMB que pediram para não fazer nada no carro até ser analisado por analista da HMB. Segundo a oficina ja teve outros 02 casos na capital NATAL e estariam vindos analistas da Fabrica de Sao Paulo para fazer verificacao pessoalmente. A Oficina acha ser algum problema com parafuso que segura o freio mais tem de aguardar a analise dos Analistas coreanos.
Gostaria que os donos fizessem testes nos seus HB20 e postassem se tivessem caso parecidos.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB 20 MUITO BARULHO COMO TIVESSE PEÇA SOLTA EM BAIXO
MensagemEnviado: 06 Dez 2012 08:00 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 07 Ago 2012 10:28
Mensagens: 142
Localização: Niterói / RJ
Até agora nada parecido com isso.

_________________
Confort Style 1.0 Prata


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB 20 MUITO BARULHO COMO TIVESSE PEÇA SOLTA EM BAIXO
MensagemEnviado: 06 Dez 2012 09:59 
Offline

Registrado em: 27 Out 2012 08:43
Mensagens: 60
GLEBERSON escreveu:
Tenho um Confort plus 1.6 com 03 semanas de uso e o mesmo apos trafegar em rua de paralelepipado notei um elevado barulho em baixo como tivesse peça solta. Levei na concessionaria e 02 tecnicos foram testar comigo e tambem verificaram o mesmo e me pediram para deixar o carro na concessionaria para testes. Quando retornei informaram que fizeram um laudo e enviraram para a HMB que pediram para não fazer nada no carro até ser analisado por analista da HMB. Segundo a oficina ja teve outros 02 casos na capital NATAL e estariam vindos analistas da Fabrica de Sao Paulo para fazer verificacao pessoalmente. A Oficina acha ser algum problema com parafuso que segura o freio mais tem de aguardar a analise dos Analistas coreanos.
Gostaria que os donos fizessem testes nos seus HB20 e postassem se tivessem caso parecidos.



Bom dia!

É como se batesse umas pedrinhas????
Se for eu também ouço quase sempre...
Como moro em uma rua não pavimentada...achava que era pedrinha...

Você sabe qual é o "teor" deste laudo??? O que escreveram?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB 20 MUITO BARULHO COMO TIVESSE PEÇA SOLTA EM BAIXO
MensagemEnviado: 06 Dez 2012 11:18 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Parafuso que segura o freio, sinistro hein... o meu faz barulho em trechos esburacados, mas me parece ser a suspensão que é um pouco rígida... mas nada anormal... eu não sei, pode ser um recall... o que seria melhor para todos.

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB 20 MUITO BARULHO COMO TIVESSE PEÇA SOLTA EM BAIXO
MensagemEnviado: 06 Dez 2012 13:00 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 18 Nov 2012 21:21
Mensagens: 1004
O meu fez hoje um barulho numa rua irregular... no momento que dei uma freada um pouco mais brusca, fez um barulho diferente, parecia que na suspensão. Aí eu já não sei se foi atividade do ABS ou o que rolou... vou ficar atento.

Recall no Brasil é complicado... as montadoras tem a imagem (que infelizmente a maioria do povo brasileiro tem) de "queima filme".

_________________
Comfort Plus 1.6 Preto Onix


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB 20 MUITO BARULHO COMO TIVESSE PEÇA SOLTA EM BAIXO
MensagemEnviado: 13 Dez 2012 13:28 
Offline

Registrado em: 05 Dez 2012 20:36
Mensagens: 6
O Caso apresenta mais perceptivel em ruas calçadas/ paralelepipados onde se ouve uma barulho fora do normal. Andei com os mecanicos e informara que ja teve outros modelos . Disseram que nao podia mexer a pedido da fabrica que iria enviar analistas da Hyundai para verem pessoalmente por se tratar de um carro projeto recente.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB 20 MUITO BARULHO COMO TIVESSE PEÇA SOLTA EM BAIXO
MensagemEnviado: 17 Dez 2012 10:27 
Offline

Registrado em: 25 Out 2012 08:43
Mensagens: 8
O meu carro está assim. Viajei neste final de semana e o barulho em asfalto menos liso (COMO EM SERRAS) é enorme. Minha sensação é de que o carro não tem chão e escuto a roda rolar em contato com o chão, isso mesmo com os vidros fechados. Meu padastro deu uma volta do carro e também acha que é problema da proteção dos freios. Vou levar na concessionária ainda esta semana e depois aviso o que deu. Alguém tem outra novidade?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB 20 MUITO BARULHO COMO TIVESSE PEÇA SOLTA EM BAIXO
MensagemEnviado: 17 Dez 2012 11:30 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 18 Nov 2012 21:21
Mensagens: 1004
Daia escreveu:
O meu carro está assim. Viajei neste final de semana e o barulho em asfalto menos liso (COMO EM SERRAS) é enorme. Minha sensação é de que o carro não tem chão e escuto a roda rolar em contato com o chão, isso mesmo com os vidros fechados. Meu padastro deu uma volta do carro e também acha que é problema da proteção dos freios. Vou levar na concessionária ainda esta semana e depois aviso o que deu. Alguém tem outra novidade?

Uau, isso é sinistro. Por enquanto nada do tipo no meu.

_________________
Comfort Plus 1.6 Preto Onix


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB 20 MUITO BARULHO COMO TIVESSE PEÇA SOLTA EM BAIXO
MensagemEnviado: 17 Dez 2012 17:00 
Offline

Registrado em: 11 Dez 2012 15:41
Mensagens: 13
Hm... isso é preocupante, mexe com segurança. Vamos torcer para não ser nada perigoso.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB 20 MUITO BARULHO COMO TIVESSE PEÇA SOLTA EM BAIXO
MensagemEnviado: 18 Dez 2012 08:20 
Offline

Registrado em: 25 Out 2012 08:43
Mensagens: 8
O meu também bate muito, um barulho alto e não adianta fechar os vidros. Alguma solução já apareceu?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 29 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: fabiper, Google [Bot] e 23 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB