Bem-vindo: 01 Mai 2024 06:20

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 10 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Reclamações de entrega HB20 vamos nos unir
MensagemEnviado: 19 Dez 2012 00:58 
Offline

Registrado em: 19 Dez 2012 00:40
Mensagens: 3
Ola pessoal venho por meio desta pedir ajuda a todos que estão com o mesmo problema que eu me encontro

Decidi comprar o carro HB20 da Hyundai. Moro perto da concessionária Caoa, situada na Av Professor Ignácio de Anhaia Mello e foi lá onde começou meu problema. No dia 10/09/2012, fui buscar informações, à respeito do HB20, que apesar de só ter visto pela propaganda e pela internet, decidi que seria aquele o meu futuro carro. O vendedor falou que ainda não estavam vendendo o HB20, mas, assim que pudesse iria me chamar para fazer a reserva No dia 19/09/2012 o vendedor me chamou e efetuei a reserva pagando 10% do valor do carro, o mesmo comentou, que assim que os carros chegassem, seria um dos primeiros a recebê-lo . O carro foi lançado dia 10/10/2012 e a partir, daí estou esperando até hoje !!! Liguei por diversas vezes para o vendedor, que sempre me dá a mesma resposta que semana que vem vai chegar, ou vai falar com o gerente, não tem previsão.... e sempre enrolando. Não aguento mais essa situação, já são 3 meses sem carro.

e acabei achando uma Fanpage no facebook que se chama Descaso Hyundai HB20 e achei mais 1 meio de poder ter voz peço a ajuda de todos não estou aqui para poder divulgar a Fanpage e sim para podermos nos unir contra esse total descaso todos que visualizarem está mensagem por favor entrem e ajudem

https://www.facebook.com/DescasoHyundai

conto com a ajuda de todos

obrigado
kleiton fogaça


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Reclamações de entrega HB20 vamos nos unir
MensagemEnviado: 19 Dez 2012 07:49 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 11 Dez 2012 12:46
Mensagens: 104
Comprei nessa mesma concessionária agora em dezembro e já me deram previsão de entrega pro final de março :shock:

Qual a versão que vc comprou??

Ligou pro 0800 da hyundai?

_________________
HB20 1.0 Confort Plus com som - Azul Ocean - CANCELADO DEPOIS DE 90 DIAS - CAOA
HB20 1.0 Confort Plus com som - Preto Ônix - entrega em 18/02 - Css Sinal S.Caetano
Garagem: StormCrow


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Reclamações de entrega HB20 vamos nos unir
MensagemEnviado: 19 Dez 2012 19:28 
Offline

Registrado em: 19 Dez 2012 00:40
Mensagens: 3
Comprei o confort que é o de entrada.
Já fiz tudo que vc possa imaginar ja liguei reclamei etc etc etc... e até agora nada


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Reclamações de entrega HB20 vamos nos unir
MensagemEnviado: 25 Dez 2012 12:54 
Offline

Registrado em: 25 Dez 2012 12:29
Mensagens: 1
Lei da oferta e procura. Muintas pessoas prurando um determinado produto= preços altos, serviços ruis etc... Se liga meu povo estamos no Brasil onde as grandes empresas ditam tudo por aqui. Eu jamais compraria um veículo "lançamento". Aguardar pelo menos um ano, ver como se comporta o carro neste período etc... Sem falar que o preço certamente será menor. Tenho uma amiga aqui em Feira de Santana que comprou o novo Ecosport que teve os mesmos problemas para receber o veículo e ainda chegou com defeito em vários ítens. Eu avisei a ela que não se compra carro por "impulso', se deu mau, passara o final do ano sem carro zero (deram a ela um uno de reserva rsrsr) e a consecionária (Norauto de Feira de Santana) não sabe o que faser com o carro. Nem os engenheiros da Ford sabe resouver os problemas do carro. O povo brasileiro paga um absurdo por veículos por aqui e ainda tem um péssimo serviço: atendimento, respeiro ao consumidor é quase zero etc...
Quando as vendas comessarem a dispencar comessam as "promossões"... Eles ficam pedindo pelo mor de DEUS para comprarem seus veículos ...
Isto é Brasil sil sil sil...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Reclamações de entrega HB20 vamos nos unir
MensagemEnviado: 25 Dez 2012 13:11 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Pensava assim até que peguei um gol.. o super aclamado, testado e bla bla bla... 500 km trocou-se a embreagem, depois entrava agua nas 4 portas, trocou-se todas as borrachas e películas das portas e ainda quiseram culpar a instalação do som, que não fez corte nenhum em nada pois tinha disposição para som, depois veio o barulho do teto ressoando com o som, pois o G5 não tem acabamento acustico no teto... enfim, problemas ocorre em todos, não só no Brasil, mas nos outros países as pessoas acham bom o recall, pois é para se reparar erro, aqui acham que desvalorizam o carro, pois pensam que é poupança... mas falar o que tem gente que prefere vidro, alarme e trava a abs e airbag...

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Reclamações de entrega HB20 vamos nos unir
MensagemEnviado: 04 Fev 2013 13:07 
Offline

Registrado em: 04 Fev 2013 12:45
Mensagens: 1
Comprei um hb 20 na PACIFIC MOTORS NA CIDADE INDUSTRIAL ha 84 dias e o prazo de entrega que me deram foi de 60 dias ,dei a entrada de 10 por cento como me pediram e de la pra ca so enrolação cada vez que eu ligo e uma desculpa diferente. Arrumei um emprestimo para pagar o carro a vista eestou pagando os juros ha 03 meses. E opior e que mesmo sem condições de entregar eles continuam a vender os carros piorando cada vez mais as nossas situações. devemos nos unir e fazer alguma coisa entrar na juustiça não sei fazer qualquer coisa pois eles estão tirando sarro com a gente.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Reclamações de entrega HB20 vamos nos unir
MensagemEnviado: 11 Fev 2013 19:39 
Offline

Registrado em: 11 Fev 2013 06:36
Mensagens: 9
Localização: São Paulo
OLA AMIGO, ME CONSULTE, POIS TENHO VARIAS UNIDADES A PRONTA ENTREGA NO SHOW ROOM, SE EU TIVER O MODELO PRETENDIDO VOCE VAI ATÉ A CONCESSIONARIA QUE LHE PROMETEU O AUTOMÓVEL E EXIJA SEU SINAL DE VOLTA OK

AO SEU DISPOR,
GIBSON
[11] 98269-1000 Tim
[11] 97472-2150 Vivo
E-mail: gibson.hyundai@gmail.com

ktn escreveu:
Ola pessoal venho por meio desta pedir ajuda a todos que estão com o mesmo problema que eu me encontro

Decidi comprar o carro HB20 da Hyundai. Moro perto da concessionária Caoa, situada na Av Professor Ignácio de Anhaia Mello e foi lá onde começou meu problema. No dia 10/09/2012, fui buscar informações, à respeito do HB20, que apesar de só ter visto pela propaganda e pela internet, decidi que seria aquele o meu futuro carro. O vendedor falou que ainda não estavam vendendo o HB20, mas, assim que pudesse iria me chamar para fazer a reserva No dia 19/09/2012 o vendedor me chamou e efetuei a reserva pagando 10% do valor do carro, o mesmo comentou, que assim que os carros chegassem, seria um dos primeiros a recebê-lo . O carro foi lançado dia 10/10/2012 e a partir, daí estou esperando até hoje !!! Liguei por diversas vezes para o vendedor, que sempre me dá a mesma resposta que semana que vem vai chegar, ou vai falar com o gerente, não tem previsão.... e sempre enrolando. Não aguento mais essa situação, já são 3 meses sem carro.

e acabei achando uma Fanpage no facebook que se chama Descaso Hyundai HB20 e achei mais 1 meio de poder ter voz peço a ajuda de todos não estou aqui para poder divulgar a Fanpage e sim para podermos nos unir contra esse total descaso todos que visualizarem está mensagem por favor entrem e ajudem

https://www.facebook.com/DescasoHyundai

conto com a ajuda de todos

obrigado
kleiton fogaça

_________________
GIBSON
FONE: 11 / 98269-1000


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Reclamações de entrega HB20 vamos nos unir
MensagemEnviado: 11 Fev 2013 19:40 
Offline

Registrado em: 11 Fev 2013 06:36
Mensagens: 9
Localização: São Paulo
OLA AMIGO, ME CONSULTE, POIS TENHO VARIAS UNIDADES A PRONTA ENTREGA NO SHOW ROOM, SE EU TIVER O MODELO PRETENDIDO VOCE VAI ATÉ A CONCESSIONARIA QUE LHE PROMETEU O AUTOMÓVEL E EXIJA SEU SINAL DE VOLTA OK

AO SEU DISPOR,
GIBSON
[11] 98269-1000 Tim
[11] 97472-2150 Vivo
E-mail: gibson.hyundai@gmail.com

Selpheed escreveu:
Comprei nessa mesma concessionária agora em dezembro e já me deram previsão de entrega pro final de março :shock:

Qual a versão que vc comprou??

Ligou pro 0800 da hyundai?

_________________
GIBSON
FONE: 11 / 98269-1000


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Reclamações de entrega HB20 vamos nos unir
MensagemEnviado: 11 Fev 2013 19:41 
Offline

Registrado em: 11 Fev 2013 06:36
Mensagens: 9
Localização: São Paulo
OLA AMIGO, ME CONSULTE, POIS TENHO VARIAS UNIDADES A PRONTA ENTREGA NO SHOW ROOM, SE EU TIVER O MODELO PRETENDIDO VOCE VAI ATÉ A CONCESSIONARIA QUE LHE PROMETEU O AUTOMÓVEL E EXIJA SEU SINAL DE VOLTA OK

AO SEU DISPOR,
GIBSON
[11] 98269-1000 Tim
[11] 97472-2150 Vivo
E-mail: gibson.hyundai@gmail.com

ktn escreveu:
Comprei o confort que é o de entrada.
Já fiz tudo que vc possa imaginar ja liguei reclamei etc etc etc... e até agora nada

_________________
GIBSON
FONE: 11 / 98269-1000


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Reclamações de entrega HB20 vamos nos unir
MensagemEnviado: 11 Fev 2013 19:43 
Offline

Registrado em: 11 Fev 2013 06:36
Mensagens: 9
Localização: São Paulo
OLA AMIGO, ME CONSULTE, POIS TENHO VARIAS UNIDADES A PRONTA ENTREGA NO SHOW ROOM, SE EU TIVER O MODELO PRETENDIDO VOCE VAI ATÉ A CONCESSIONARIA QUE LHE PROMETEU O AUTOMÓVEL E EXIJA SEU SINAL DE VOLTA OK

AO SEU DISPOR,
GIBSON
[11] 98269-1000 Tim
[11] 97472-2150 Vivo
E-mail: gibson.hyundai@gmail.com

antoniogpires escreveu:
Comprei um hb 20 na PACIFIC MOTORS NA CIDADE INDUSTRIAL ha 84 dias e o prazo de entrega que me deram foi de 60 dias ,dei a entrada de 10 por cento como me pediram e de la pra ca so enrolação cada vez que eu ligo e uma desculpa diferente. Arrumei um emprestimo para pagar o carro a vista eestou pagando os juros ha 03 meses. E opior e que mesmo sem condições de entregar eles continuam a vender os carros piorando cada vez mais as nossas situações. devemos nos unir e fazer alguma coisa entrar na juustiça não sei fazer qualquer coisa pois eles estão tirando sarro com a gente.

_________________
GIBSON
FONE: 11 / 98269-1000


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 10 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB