Bem-vindo: 19 Abr 2024 07:26

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Slavel Curitiba - reclamação
MensagemEnviado: 15 Fev 2013 09:13 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Jan 2013 09:40
Mensagens: 22
Localização: Curitiba/PR
Bom Dia,

Venho registrar me descontentamento em relação a Slvael Curitiba, fiz a aquisição de meu veículo HB20 Preto Confort Style na data de 14 de novembro e ate a presente data não tenho previsão de entrega. O fato interessante a ser compartilhado no fórum foi o seguinte: Na data de 02 de fevereiro fui a concessionaria perguntando o prazo de entrega para a compra do veiculo e fui informado por todos que no maximo em 60 dias a entrega era efetuada, então solicitei a entrega do meu que faziam mais de 60 dias. A atendente fez cara de surpresa e ficou sem palavras(estão prometendo este prazo sem ao menos cumprir, só para vender o veiculo) e solicitou saber quem foi a vendedora. Depois de muita espera, o gerente Rodrigo veio ter uma conversa quando falei na desistencia do mesmo. Prometeu a devolução do valor dado de entrada sem a cobrança de multa de 50% pela desistencia caso não fosse entregue ate a data de 30 de março. Explicou que foi normalizado a entrega do premiuns e que a Fabrica em fevereiro e marco estara normalizando a entrega do meu modelo. Tentou de todas as formas que eu aceitasse um modelo 1.6 basico a pronta entrega, que os acessorios poderia ser colocados a parte na concessionaria(valor muito mais elevado no custo final) que seria detalhes basicos que não fariam diferença. Não fazem diferença? Comprei este modelo exatamente pelos detalhes. Registro aqui minha indignação.

_________________
HB20 1.0 Style - Preto Onix
Pretinho básico


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Slavel Curitiba - reclamação
MensagemEnviado: 15 Fev 2013 18:37 
Offline

Registrado em: 13 Nov 2012 23:58
Mensagens: 2
Me encontro na mesma situação. Meu pedido na Slavel dos mesmo modelo e cor ocorreu 1 dia antes, no dia 13 de novembro.

Em dezembro, quando já entrei em contato, me informaram que eu era o sexto da lista de espera para esse modelo e até semana passada eu tinha ganhado somente uma posição, o quinto da lista. Agora já fazem mais de 90 dias e estou considerando quais atitudes podemos tomar, como entrar na Justiça ou buscar o Procon.

Como já passou do prazo estipulado, acredito que a desistência pode ser feita com a devolução do sinal de mil reais integralmente, porém meu interesse continua sendo o de receber o carro. Nosso maior problema é pagar pelo aumento do IPI por imcompetência deles, por outro lado receberemos a versão 2013 com bluetooth e alguns remendos.

_________________
≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠
≠ Cidade:Curitiba
≠ Carro: Hyundai HB20
≠ Versão: Style
≠ Motorização: 1.0
≠ Câmbio: Manual
≠ Cor: Preto Ônix
≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Slavel Curitiba - reclamação
MensagemEnviado: 15 Fev 2013 23:46 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Jan 2013 09:40
Mensagens: 22
Localização: Curitiba/PR
Na verdade, pelo contrato que assinamos não eiste prazo estipulado, então nem cabe tanto ajuizar ação. Podemos incomodar. Tenho como prazo limite 30 de março, depois disso eu desisto mesmo.

_________________
HB20 1.0 Style - Preto Onix
Pretinho básico


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB